3 de set de 2014

A namorada do papai - 5

Hey Amores...
Boa leitura! ;)

Lua:
        Eu não acredito que eu falei isso, estou espantada comigo mesma, como eu pude chegar a este ponto? Meu Deus... Só posso estar ficando louca, estou sendo muito atirada nesse primeiro encontro, ele deve estar pensando que sou uma vadia ou algo mais baixo...
  –  Nossa, isso foi péssimo!  –  Tapei meu rosto com as mãos e ouvi-o sorrir.  –   Que vergonha!  –  Sussurrei.
 –   Espero que esse encontro não seja válido, até porque ele foi um desastre !  –  Concordei assentindo com a cabeça, mas sem tirar as mãos do rosto.  –   Não vou te convidar para sair perto da Marie, porque eu tenho quase certeza de que ela está ouvindo a nosso conversa!  –  Eu tirei a mão do rosto e dei uma olhadinha para trás, a garota dos cabelos negros dormia como um anjo, sem sombras de dúvidas ela tinha mesmo pegado no sono.
 –  Ela esta dormindo.  –   Afirmo, ele nega com a cabeça, eu preferi não dizer nada, até porque se ela estiver mesmo acordada e ouvindo a nossa conversa, a essa altura ela deve me odiar mas do que tudo... 

...

        Arthur é um cara tão legal, antes de conhece-lo um pouco melhor, afirmaria que ele é um homem sério, mas agora sei que isso é só uma fachada... Ele é muito divertido, sem dúvidas esse foi o encontro que eu mais me diverti na minha vida... Mesmo que não tenha sido uma maravilha como a maioria dos encontros tendem a ser, o nosso foi super diferente... Serviu para me mostrar que ele é realmente, serviu para mostrar que se nós dermos certo, não vai ser nada fácil... Porque a filha dele é uma criança difícil de lidar.... Assim como eu era! 
        O final do nosso encontro foi quase como nos filmes de romance que eu sempre vejo, ele me trouxe até a minha porta e se despediu, eu dei um meio sorriso e agradeci ao péssimo encotro que tivemos... Nos olhamos, ele sorriu, se aproximou e beijou-me a bochecha. Eu poderia ter o agarrado ali mesmo, mas já tinha dado muitas mancadas por hoje, então era melhor terminar a noite... Bem!  
         Sem contar que ele avisou que me ligaria para repetir-mos o encontro, mas que o próximo seria melhor.
...

Marie:

        Depois que a baranga saiu do carro com o meu pai, eu me sentei no banco de trás do carro e fiquei os observando de longe, eles conversaram por um bom tempo, até o MEU pai dar um beijo na bochecha dela, mas eu sei que ele queria dar um beijo de verdade e em outro lugar... Quando ele voltou para o carro, continuei fingindo que estava dormindo, até porque tenho certeza que ele irá me dar uma bronca daquelas!
        Não demorou muito e ele estacionou o carro e me pegou no colo, levando-me para o nosso apartamento. Quando chegamos lá, não sei o que me deu que abri o olho e fiquei encarando o meu pai, não demorou muito para ele perceber.
 –  A quanto tempo está acordada?  –   Perguntou-me colocando no chão.
 –  Acordei agora, papai!  –  Falei calminha, como se não tivesse feito nada de errado.
 –  Ótimo, agora você vai escutar!  –   Revirei os olhos e caminhei até o sofá da sala, peguei o controle da tevê e liguei-a, até o meu pai vir até a mim e tirar-me o controle, desligando a televisão.
 –   Eu estou vendo!  –   Reclamei.
 –   E eu estou falando.  –   Ele jogou o controle em cima sofá, mas eu não peguei, apenas cruzei os braços e foquei o meu olhar na televisão desligada.  –   Nunca mais faça isso, me ouviu?  –   Ele falou alto em em bom tom.  –  Você sabe o quão preocupado você me deixou?  –   Ele andava pela sala, acho que de nervoso... Ou algo assim, talvez pior.  –   Se tivesse acontecido algo de ruim com você?  –   Ele parou por um segundo e me olhou eu abaixei o meu olhar e então ouvi os seus passos novamente.  –   Eu teria morrido, Marie. Porque você faz isso, minha filha... Eu só quero ser feliz, você deveria tentar se importar com a minha felicidade .
 –   Você não é feliz comigo?  –   Me levantei e coloquei as mãos na cintura, meu pai sorriu e negou com a cabeça.
 –   Como você pensa que eu não sou feliz com você ?  –  Me sentei novamente.  –   Eu só quero ter alguém comigo, Marie... Você sabe o quanto é difícil viver sem ninguém? 
 –  Agora eu sou ninguém? 
 –   Você entendeu, eu vou marcar outro encontro com a Lua e você não vai fazer nada para atrapalhar, entendeu?!  –  Falou com o seu tom de voz mais firme e eu assenti, mas é óbvio que eu iria atrapalhar esse encontro idiota, ela é só mas uma enteresseira que quer se aproveitar da riqueza do meu pai, mas eu não vou deixar aquela megera se entrometer na nossa vida... Não vou mesmo!

...

Arthur:
        Depois da conversa com a Marie, fui tomar um banho bem quente e relaxante, porque não é nada fácil lidar com essa garota, ela é impulsiva, teimosa, birrenta... A lista de defeitos é enorme... EU já não sei o que fazer para mudar isso.
          Talvez depois dessa nossa conversa, ela não tenta mais atrapalhar a Lua e eu... Ou talvez ela continue como sempre faz... Mas dessa vez eu não vou desistir, a Lua é a garota que eu venho esperando a anos, e eu vou lutar por ela... A Marie goste ou não!

...

 Lua:
 –   Amiga, como foi?  –   Sophia perguntou empolgada, subindo na minha cama.
 –   Foi péssimo, a filha dele fugiu, nós fomos atrás dela e como eu imaginava ela não gosta de mim...  –   Sophia fez uma careta.
 –  Se eu pego essa garota ...  –   Cerrou os punhos. Neguei com a cabeça.
 –   Não faz nada, ela é uma boa menina, só precisa me conhecer melhor!  –   Sophia bufou e mexeu nos cabelos.
 –  Esse cara deve ter mel, porque pelo o que eu te conheço, se fosse com qualquer outro você já teria desistido a anos!  –   Sorri boba me lembrando de Arthur, ele não tem mel... Mas me faz rir, faz com que eu me sinta confortável perto dele... Protegida, é uma coisa que eu não consigo ao menos explicar !

...

Narrador:
         O que acontecerá com essa pessoas ? Será que a Marie não deixara o seu pai ser feliz? Será que as pessoas deste mundo já chegaram a esse ponto? Estragar a felicidade alheia sem ela ao menos te começado por completa?.
        Arthur não enxerga, ou não quer enxergar... Essa menina é um poço de puro egoísmo, e não terá medo nenhum de passar por cima de qualquer um para tentar acabar com a sua felicidade, ele já deviria saber que ela é capaz de fazer coisas ruins que o magoam... Mas prefere deixar para lá, tentando se enganar com a visão da ' filha perfeita ' e acaba dando tal liberdade a menina... Dando a ela a liberdade de se intrometer na sua vida pessoal, ela não sabe o que é o melhor para ele... Se ele não acordar logo... Amanhã poderá ser tarde demais....


        
****




Marie é uma PESTE mesmo kkkkkkkkk lua ainda vai sofrer muito na mão dela pelo jeito . Xx adaline
Resposta: Não é? ahuahsuhusha... E a Lua ainda defende ! :@ Bjs e obg por comentar! : *

To vendo q a Luh vai sofrer na mão da Marie���� OMG���� to até com medo do q ela vai fazer com a Luh���� Viih sua web ta Perfeita!!!❤ Amando ❤
Resposta: ôooh se vai... rs' Obg amore ! : * Bjs e obg por comentar!

Essa Marie sempre aprontando coitado do Arthur
Resposta: Coitado mesmo, dá até dó! Bjs e obg por comentar! :*

Essa garota é demoníaca ..!.!!.
Tadinha da Lua !.
Resposta: kkkkk, você ainda não viu nada! u.u Bjs e obg por comentar! : *
kkkkkkkkkkkk A Marie é uma pestinha, tadinha da Lua, to até vendo,a Marie vai aprontar cada uma com a coitada kkkkkkkkkk maiiiis :3
Resposta: kkkkk, tadinha msm... rs' bjs e obg por comentar ! :*
essa filha dele é um mini monstrinho

Ana
Resposta: ahahahaha' tadinha! u.u Obg por comentar, bjs! :*
tadinha da Lu
Resposta: Tadinha da Lua e do Arthur, né? ahuahsua... Bjs e obg por comentar! :*

7 comentários:

  1. Meu Deus😳😳 A Marie é mesmo uma Criança?? Credo🙅🙅 as vezes me da até medo com o q ela penssa kkkk 😁😂.... Whatever, Amandoo sua web❤️😍😘 To vicíada😍

    ResponderExcluir
  2. essa filha dele é uma pedra no sapato dele, nossa. ela tem que deixar o pai ser feliz

    ResponderExcluir
  3. coitado do Arthur, com uma filha assim ele vai enlouquecer

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. a Marie podia dar tréguas!

    Ana

    ResponderExcluir
  6. A Marie parece ser um adulto ou adolescente,hahaha *-* Hmmmm Marie sapequinha kkkk Amando a web <3 Posta mais <3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo