26 de set de 2014

A Luz das Estrelas



Capítulo 17
"Como ela é?"



Posso fazer uma pergunta? - Lua pergunta alguns segundos depois de voltarem a andar.

-Já está fazendo -Ele dá de ombros e olha o mar,Lua revira os olhos.
-Porque o pingente? -Ela prossegue  e balança o pulso com a pulseira.


-Minha mãe disse que você ia gostar - Ele dá de ombros -E ela tem um bom gosto,admita-Ele dá de ombros e olha para ela 
-Claro que tem,ela me quer como nora -Lua  olha para ele com um sorrisinho sarcástico e Arthur estremece levemente desviando o olhar para o mar.


-É eu também fico assim quando penso nisso -Ela faz uma careta e ri
-É... -Ele se interrompe ao olhar para ela ele arqueia uma sobrancelha e entorta a boca em um ângulo engraçado -O que está fazendo?-Ele pergunta.


Lua que está ajoelhada na areia,levanta o olhar para ele,e abre a mão em sua direção,sobre sua palma tem duas conchas,uma avermelhada pequena e uma um pouco maior azulada ao lado.


-Você coleciona conchinhas? -Ele faz uma careta e Lua dá de ombros se levantando.
-Eu gosto -Ela limpa a areia dos joelhos -Deixa minha infância mais perto de mim -Ela fala e tira os cabelos de frente do rosto.


-Sente falta dela?-Ele pergunta e encara os olhos  dela


-Em certos aspectos -Ela dá de ombros e desvia o olhar

 Arthur  concorda com um aceno de cabeça e fixa os olhos de Lua.
- Arthur?- ela pergunta um pouco sem jeito.
- Também sinto falta da minha infância - ele diz por fim e revira os olhos -Mas não volta -Ele desvia o olhar para a areia -Poucas coisas voltam -Ele dá de ombros,voltam a andar lentamente em silêncio.


-Como ela é ?-Lua pergunta após alguns minutos de silêncio.
-O que?-Ele franze o cenho para ela


-Como a garota que você está desesperadamente sentindo falta é?



Oi,tudo bem como vocês babies?
Estão gostando da fic?

Gente eu tenho que dizer que eu ri demais com alguns comentários: "Tem que esquecer a vaca da Helena"
"Quero beijos e amassos" Hahaha
Os comentários me deixam bem feliz!
PS:Eu vou tentar reprogramar todos os capítulos que foram perdidos! (Eu aviso vocês)

Beijos.

7 comentários:

  1. postaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Adorandoooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais Helena é uma Vaca ele ta fazendo de tudo por ela é ela nem dar valor, agora Luinha vai dar valor pra ele :3 #Foraruivaaguada xXxAdriana

    ResponderExcluir
  4. A jupira da helena vai se arrepender eternamente quando ver a lua e o Thur juntos , no maior amasso e bem felizes ... Xxx adaline

    ResponderExcluir
  5. mirella vasconcelos26/09/2014 17:49

    Amando posta ++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. "Ela é uma vaca de marca maior, não tem coração e tem gente que diz que ela veio da vadiolândia."

    Continuo querendo beijos e amassos!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo