17 de set de 2014

A Luz das Estrelas


Capítulo 15

"Só me ouve está bem?"



- Gosta de pingentes, querida? - Marye perguntou apontando o objeto no braço da garota.

- Ah, sim - Lua  mexe o braço suavemente - Comecei a colecioná-los faz mais ou menos um ano.
Marye balança a cabeça suavemente dando um tapinha no braço de Arthur  que franze o cenho para a mãe.
O resto do lanche foi tranquilo e foi basicamente a vez de Patrick falar. 

- Gosto de arco e flecha. Você gosta Lua? - Patrick e Arthur a encaram esperando a resposta.
- Na verdade nunca tentei - A menina responde.
- Você deveria tentar. É o máximo! Arthur  pode te ensinar! Vocês ficam bonitos juntos - Patrick diz e depois se cala quando vê a expressão de desaprovação no rosto do irmão mais velho.
- Talvez alguma hora você possa me ensinar, Patrick - diz Lua docemente,ao ver também a expressão de Arthur.

Arthur  se levanta da mesa deixando a taça vazia sobre ela. A mãe o chama mas ele não atende. Apenas caminha para o quarto verificando a tela do celular novamente.

Após ver o filho se afastar Marye suspira e se volta novamente para a mesa.  
-Não sei porque ele gosta de fazer isso -Ela fala e sorri fraco para Imogen que assente as duas olham para Lua que continua a conversar com Patrick
-Eu também jogo futebol -Ela fala e sorri para o garoto -E muito bem
-Quero ver!-Pack fala animado ainda comendo seu sorvete 
-Eu aceito um desafio -Ela dá uma piscadela para ele sorrindo -Mas agora eu tenho que me retirar -Lua fala se levantando

-Aonde vai filha?-Imogen pergunta com uma sobrancelha arqueada
-Vou para a casa,me trocar estou com calor,acho que vou dar um mergulho -Ela fala e sorri -Vejo vocês depois -Ela fala e sai antes de protestos ou oferecerem companhia.

Ela anda calmamente até a casa onde estão instalados é um belo sobrado de veraneio,ela sobe até o seu quarto e se troca colocando um biquíni com estampa de marinheiro e amarras no pescoço em cor vermelha,coloca a mesma roupa de antes tirando as botas substituídas por chinelos,Lua coloca os óculos Raiban e sai do sobrado,anda no mesmo ritmo anterior,observando as pessoas e o lugar e sentindo o sol em seu rosto,ela chega a área da piscina que não estava muito cheia e se senta em uma das espreguiçadeiras e olha em volta,prende seu cabelo louro em um coque frouxo e se recosta,ela pega seu caderno de desenho e começa folheá-lo,as paisagens e os desenhos sem sentido,ela pega um lápis e começa a rabiscar na primeira página em branco que acha.

Arthur entra no quarto fechando o porta atrás de si com um suspiro.

Já havia digitado o número de Helena, queria ouvir a voz dela. Queria ouvir ela dizer que o amava como dizia. Deu início a chamada e esperou.
Primeiro toque... O segundo... O terceiro... No sexto ela atendeu.

- Pensei ter dito para me esquecer e nunca mais ligar,Arthur - Diz a menina do outro lado da linha. O tom infantil que sempre teve na voz, aquele que James amava. Ele suspirou e sorriu.

- Lena... Só... Só me ouve está bem? - Nada em resposta - Eu te amo, Helena. Com todas as minhas forças. Helena penso em você quando acordo e quando me deito. Pensei em você todos esses dias, desde o dia que você gritou no meio do corredor do colégio para que eu te esquecesse. Helena no momento em que você virou as costas senti como se uma faca cortasse diretamente minha alma. Naquele momento soube que te amava de verdade porque só o amor machuca assim. Eu te amo, Helena - silêncio absoluto do outro lado da linha.

 - Helena? - Ela desliga o telefone deixando um nó na garganta de Arthur. Um nó que por ele tentasse engolir era difícil. Logo as lágrimas quentes lhe rolavam pela face.

Arthur se deixa ser empurrado até a cama e ficou ali sem fazer nada por muito tempo. Tempo que parecia-se arrastar em uma eternidade para ele.





Obrigada pelos comentários meninas *-*
Nanda: THANKSSSSSSSS! Harry e Percy são tudo né? Eu amo essa cena a lerdeza do Percy é de dar dó!
Mas o que acharam?! (Quem odeia a Helena? hahaha)
Comentem!
Beijocas!

6 comentários:

  1. Coitadinho o Thur ta sofrendo enquanto a Lu ta desenhando na beira da piscina.

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio a helena eternamente , Pow como ela pode fazer isso, ela tem um Arthur Aguiar correndo atrás dela , dizendo q à ama , ela é muito burra . Quero logo thur e a lua se acertando Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos17/09/2014 18:51

    Tadindo do thur

    ResponderExcluir
  4. Vontade de matar essa tal de Helena -'-
    Arthur meu filho a Luinha está aí kkks <3
    Quero beijo LuAr *------* , posta ++++++++

    ResponderExcluir
  5. De nadaaa <3 hahahahaha =D são tudo e mais um pouco! São vidas demais <333 hahahaha e quem não ama a lerdeza do senhor Jackson? Huahuahuahuahuahua nosso lerdinho forever *____* mas dá dó mesmo buut também é charminho dele :} e eu ameeei o capítulo pena que a Helena é uma retardada #Somente, ele podia falar isso tudo pra Lu s2 #NandaSonhadora vaaamos esperar huahuahua postaa maais :333


    Nanda Di Angelo Malfoy =D

    (vulgo: retardada pra krl kkkkkkkk tenho que parar de usar hashtags somente isso kkkkkkkk 😂)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revisando esse comentário pareço uma louca de tanto "hahaha" e "huahuahuahua" KKKKKKKK liga não eu estava/estou bêbada (de sono kkk) escrevendo ele ! KKKKKKKKKK Ai Deuses do Olimpo, Ai Merlin! KKKKKKKKKK

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo