12 de set de 2014

A Luz das Estrelas


Capítulo 14 
"O cara quente"
- Pensei que eu fosse a única pessoa no mundo que gostava de sorvete de menta - Lua diz olhando para Arthur.
- Pois é, também pensei - ele sorri enfiando uma colherada na boca e apoiando o queixo na mão.
Imogen e Marye logo aparecem e se sentam ao lado deles enquanto Patrick vem com seu sorvete de três bolas tomando cuidado para não cair.
- Desculpe a intromissão, meninos, mas, sobre o que estavam conversando? - Imogen pergunta num tom doce.
- Sobre pais desnaturados - diz Arthur  com um sorriso carimbado no rosto. As três moças o encaram de olhos arregalados e ele aponta a camiseta laranja da menina

 - Deuses do Olimpo! Vai me dizer que usa essa camiseta por usar?! - Marye ri do filho e ajuda Patrick que finalmente chegava a mesa com um sorriso enorme pronto para atacar seu sorvete de napolitano.

- Ah... Eu li quando tinha 12 anos - diz Lua  olhando a camiseta laranja com um pégaso negro e letras aquadradadas formando as palavras "CAMP HALF-BLOOD".
- E deixou todos loucos com seu fanatismo - diz Imogen sorrindo para a filha.
- Mãe...
Arthur  ri enfiando mais uma colher de sorvete na boca.
- Eu gostava de Harry Potter. Insisti para meu pai me levar para Londres só por causa da pataflorma 9 3/4... Mas ele não me levou... Nem me deu uma coruja - Lua  deu um riso baixo e começou a comer o sorvete também.
- Eu gosto de Harry Potter - diz Patrick finalmente com uma grande colherada de sorvete de morango e todos riem

-E de quem você é filha? -Arthur  pergunta roubando um pouco de sorvete de chocolate do irmão
-Zeus-Lua  fala com um sorrisinho

-Ui,uma princesinha do Olimpo - Arthur  fala debochado com a boca cheia de sorvete
-Olha os modos menino!-Marye exclama e Arthur  arregala os olhos levantado os braços em forma de rendição para a mãe 

-E você é filho de quem? -Lua arqueia as sobrancelhas 
- Hades -Ele fala e ela abre um sorriso debochado - O que?
-Ui um Príncipe dos mortos -Ela fala - É para ficar com medo?
-Com certeza-Ele fala com cinismo 

-Eu também sou semideus!-Pack exclama antes de Lua dar uma resposta
-É de quem você também é filho?-Marye pergunta com uma voz afinada fazendo Arthur  rir,e Lua  e Imogen sorrirem 
-Apolo,o cara quente -Pack fala e Arthur e Lua começam a rir 
-Não entendi -Marye fala e Arthur começa a ficar vermelho com falta de ar 
-Apolo é o Deus sol não é?-Imogen começa -É por isso não é?-Imogen faz uma expressão debochada para os dois que riem e Pack que sorri abertamente 
-Isso ai mãe -Lua  fala e levanta o polegar para Imogen controlando  riso 

5 comentários:

  1. mirella vasconcelos12/09/2014 18:21

    Amei posta ++++++++

    ResponderExcluir
  2. Harry e Percy...mexendo com meus feelings em 3...2...1 <3 ai que capítulo perfeeeeeeito amo quando as fanfics citam as melhores sagas ever :') postaaaa maaais apeguei nessa fic <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaand chorei de rir com "Apolo, o cara quente" KKKKKKKKKKK vey.... Essa frase é tudooooooo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK I love it

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo