9 de set de 2014

A Luz das Estrelas


Capítulo 13

"Aposto que ela não ligaria"

-E  meu pai te acha uma graça - Ele fala e Lua ri
- Minha mãe te acha lindo - diz ela em tom casual.
- Ela tem razão - diz Arthur  com um sorriso enorme nos lábios.
- Convencido! - Lua  ri balançando as rédeas para que Pandora andasse mais rápido e logo Arthur a seguiu com um sorriso no rosto.

- Ah, meu Deus! Siga aquela loira! Ela está roubando minha égua! - isso faz os dois rirem e antes que possam perceber o vento bate no rosto e eles estão cavalgando portão afora.
Lua ri enquanto Arthur  a persegue.
Arthur  a alcança e coloca seu próprio cavalo à frente do dela para que ela pare. Ela puxa as rédeas com força parando bem a tempo.

Eles se olham por um tempo e então sorriem ainda com a sensação de liberdade correndo pelas veias.
-Você até que é uma boa Amazona - Arthur  fala e desce do cavalo com a mesma destreza que subira
-Eu sei - Lua  fala se virando para pular de Pandora

-Depois eu que sou convencido -Ele fala debochado e Lua dá de ombros
- Quer ajuda para descer?-Ele perguntou vendo a menina balançado as pernas no ar 

-Não -Ela fala e vai tomar impulso para pular mas ele a pega pela cintura primeiro a ajudando a descer,o toque dele é firme e ela prende a respiração até seus pés tocarem o chão,ela para com as mãos pousadas no peito dele ela levanta o olhar e vê a mãe dos dois olhando para eles

-Elas estão nos observando a cada segundo -Ela fala se afastando dele - É assustador -Ela fala e levanta o olhar para ele
- Venham comer algo meninos! - eles olham para o cercado onde Imogen se encontra.
- Estamos indo, Sra. Lively! - Ele olha para Lua  - Vamos antes que ela pense que já estou te engravidando.

Lua  ri arqueando as sobrancelhas.
- Aposto que ela não ligaria - Ela fala e sorri - E aliás poderia ter descido sozinha
-Sei -Ele fala com a voz debochada





VOLTEEEEEI!
Sentiram minha falta? Obrigada pela compreensão de novo.
Sobrevivi a maioria das minhas provas agora só faltam duas! 
Tirei 8,5 na minha prova de matemática (Para quem é péssima em geometria isso é uma vitória com bença de Atena!)
O que estão achando?
Esses dois tem chance?
Comentem! 
Beijoos

4 comentários:

  1. mirella vasconcelos09/09/2014 22:49

    Amando Dê mais

    ResponderExcluir
  2. Já estão em um grande avanço eles dois . Estão amigos e tudo . Kkkkk amando Xx adaline

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo