20 de set de 2014

A ladra e um segredo



Lua sentiu uma furia se apoderar de se, como ele se atrevia a trai-la.

 Parece que o seu marido está se divertindo com a  Giovana.  falou Lola provocando-a.

 Cala a sua boca imbecil.  Lua não acreditava na cena que via,nunca esperava isso de Arthur.  Vejo que está se divertindo A...Arthur.  gaguejou ela entrando na biblioteca.

Arthur sentiu-se gelar por dentro, quando interrompeu o beijo e se voltou para Lua que estava atrás de se.

Lua o fitou com o rosto banhado pelas lágrimas, a dor da traição estampada em seu rosto.

 Cadê todo o amor que você dizia sentir por mim Arthur?  Perguntou ela por entre lágrimas, queria morrer naquele exato momento, o amava demais  e saber que ele dava pouco valor a esse amor a matava.

 Lua, mas como?  Arthur ficou sem entender o que se passava e se voltou para a mulher que ele beijava a poucos minutos atrás e foi aí que percebeu que era a Giovana, e foi aí que entendeu que fora pego em uma armadilha.  Pequena não é nada do que está pensando.   ele se aproximou dela que deu dois passos  atrás.

 Não a nada a explicar eu vi vc e ela se pegando como dois animais.

 Eu pensei ser vc meu amor.   falou Arthur a puxando para se e a abraçando  Eu só estou aqui com ela porque pensei que ela era vc.

 Não minta Arthur. Lua o empurrou com força.  E não toque em mim, vc está sujo, já mais volte a por as mãos em mim novamente.

 Luh por Deus, acredite em mim, eu te amo!

 Não fale sobre amor, pois não sabe o  significado desse sentimento,e por favor seja homem e admita que estava me traindo.  falou Lua com a voz carregada de magoa.

 É Arthur não adianta mais esconder agora ela já sabe sobre a nós.  falou Giovana abraçando-o para aumentar a fúria de Lua.

Arthur a empurrou fazendo com que ela cai-se no chão.

 Para de falar mentiras Giovana, admita que isso tudo é uma armadilha para me separar da Lua.  Arthur praticamente gritou, não soube como a confundirá com a sua mulher, devia ser pelo perfume ela usava o mesmo perfume de Dulce, fora um tonto mesmo.

 Ok vou admitir a verdade.  falou Giovana se levantando e Arthur suspirou aliviado.

  Eu e o Arthur temos um relacionamento a muito tempo Lua, e ele queria me assumir, mas vc sabe né o escanda-lo que seria um divorcio entre vcs, por tanto decidimos ter um relacionamento oculto.  falou Giovana perversa.  Mas agora não é tão oculto assim, vc já sabe.

Lua escutava aquelas palavras e tinha vontade de fugir e desaparecer para sempre, como ele tivera a coragem de fazer  isso com ela se dizia ama-la.

 Para de mentiras Giovana.   Arthur a segurou pelos braços e  sacudiu-a com força  Fala a verdade e essa não é! falou ele furioso.

 Chega!  gritou Lua.  Para mim já chega quer saber Arthur eu não tenho medo nenhum do escanda-lo e por mim vc pode ficar com essa aí, que vão para o inferno vcs dois.  falando isso ela saiu da biblioteca chorando.

Arthur se voltou para a Giovana.

 Se a Luh não me perdoar eu acabo com vc sua desgraçada.  falando isso ele saiu atrás da mulher,e Giovana sorriu vitoriosa, enfim tinha conseguido abalar o casal...

Anonimo: O Arthur ta ferrado mesmo
Anonimo 2: A Giovana vai se arrepender pode esperar. Tadinho do Arthur hahaha, ele não teve culpa dessa vez.
Mirella: Calma tudo tem seu tempo.

Fiquei sem postar pk estava estudando para o desafio Objetivo.

9 comentários:

  1. mirella vasconcelos20/09/2014 23:41

    a Giovanna é uma vaca destruido o casamento deles.tadinho do thur ele nao teve culpa a lua tem que acreditar nele.

    ResponderExcluir
  2. Gih sua cadela , se eu pudesse te matar vc já estaria morta . Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. Quero vê a Gioconda Vacallote se fudendo lindamente na mão do Thur. Ah cara, a Luh tem que acreditar nele. Posta mais.

    ResponderExcluir
  4. A giovanna é uma vaca mesmo.
    Posta maiss

    ResponderExcluir
  5. Giovannaaaaa é uma vaca leiteira mesmo!!!Bitch!Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Eu sei q homen ñ pode bater nas mulheres e tals, mas se eu fosse o Thur eu dava um belos tapas na cara dessa Giovaca😡😡😡 Arghhhh to sentido Raiva dessa Giovaca!!!
    Q Pena do Thur😩😓 a Luh tem q acreditar nele😩😩!!!
    Amandoooo😍❤️❤️ Posta maiss

    ResponderExcluir
  7. posta mais pelo amor de Deus

    Ana

    ResponderExcluir
  8. viciada nesta web

    ResponderExcluir
  9. tadinha da Lu, o Arthur vai ter que penar muito para que ela acredite nele e o perdoe

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo