17 de set de 2014

A ladra e um segredo - Capítulo 73



Lola andou até onde Lua estava e esbarrou com um copo de ponche nela, virando todo o conteúdo da bebida no vestido da duquesa.
– Oh me desculpe vossa graça. – pediu com falsa simpatia. – Alguém esbarrou em mim e eu acabei esbarrando em você.
–  Não se preocupe. – falou Lua furiosa, a vontade que tinha era de agarrar aquela estupida pelos cabelos e arrancar fio por fio.
– Me desculpe, vem comigo ao toalhete e vamos limpar esse seu magnifico vestido. – falou Lola puxando-a pela mão em direção ao toalhete.

...
Arthur percebeu que Lua estava se insinuando para ele, sorriu malicioso, estava louco para ficar com a mulher a sós, ela piscou para ele e saiu em um convite ousado. E é claro ele não poderia recusar! Queria fazer amor com ela e se ela queria alí, quem era ele para discutir.

– Com licença cavalheiros. – falou ele e se retirou do grupo de amigos que estavam conversando a pouco e seguiu Lua, que entrou na biblioteca.


Arthur entrou na biblioteca e "Lua"o esperava  apoiada na escrivaninha que havia ali.

–  Meu amor vc está ousada hoje. – falou ele se aproximando dela e a beijando no pescoço, não tinha muitas velas naquele ambiente e ele suspirou com a pouca iluminação,mas estava louco pela mulher para pensar naquele momento.

Tomou os seus lábios em um beijo apaixonado e Lua correspondeu a altura, achou o beijo diferente, mas não deu importância .

–  Vc está muito quietinha pequena?Está muito excitada? – Perguntou acariciando-a nos seios. que gemeu com o contato, ele sentou-a na escrivaninha e se  encaixou entre as pernas dela.

...
–  Me deixa em paz Lola! – falou Lua com raiva, passando pelo corredor do enorme casarão e foi aí que ouviu gemidos e parou.

–  O que foi? –  Perguntou Lola esbarrando nela que havia parado.

– Vc ouviu isso?

Lola fingiu apurar os ouvidos, pois já sabia bem do que se tratava.

– É parece que tem algum casal se divertindo na biblioteca do duque – Lola correu até a porta e Lua a puxou.

– O que vai fazer sua maluca?

–  Vou ver quem é o casalzinho. –  falando isso escancarou a porta e tal qual foi a surpresa de Lua ao ver Arthur se agarrando com Giovana, seu coração ameaçou parar de bater naquele exato momento, seus olhos se encheram de lágrimas e Lola sorriu vitoriosa...

Oi pessoinhas!!! Amanhã tem mais, não me matem, essa fic esta chegando ao final. Já estou com uma outra fic em mente, e estou escrevendo-a, quando estiver feito pelo menos 15 caps eu posto a sinopse ok?? 
Acho que vocês vão gostar dela.

7 comentários:

  1. mirella vasconcelos17/09/2014 22:45

    Ai que raiva tem que ter sempre alguem pra atrapalhar a lua vai ver o arthur com a giovanna e vai pensar que o arthur traiu ela mais ele pensou que fosse a lua e a lua nao vai querer entender e vai querer terminar com o thur.e a lola e a giovanna vao sair vitoriosa.

    ResponderExcluir
  2. Putz , thur vc está fudido já tava com sdds x adaline

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. ele tá completamente fudido, coitada da Lu

    Ana

    ResponderExcluir
  5. a Giovanna merece levar uma sova da Lua, daquelas mesmo de arrebentar com tudo. o Arthur está tramado, a Lua não o vai perdoar por isto e ele tbm merece uns tapas.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo