28 de set de 2014

8 - MARATONA

Boa Leitura! ;) 
1/3

– Então quer dizer que ela resolveu acompanhar a minha gravidez ? – Lua estava a beira de um colapso nervoso, se Kátia ficasse por perto as coisas seriam bem mais difíces, tanto pra Lua, quanto pra Arthur, principalmente para Arthur... Como ele faria para ficar com outras garotas? Teria que sair do trabalho mas cedo para poder viver a vida sem que a sua mãe descubra? Era o cúmulo!
– Eu não sei o que fazer ! – Arthur também estava em pânico, isso estava estampado em seu rosto. Ele se sentou na beira da cama e apoiou os cotovelos nos joelhos e levando as mãos até o rosto .
Kátia havia prometido ficar apenas alguns dias, o que a fez mudar de ideia assim?
– Calma, Arthur... Nós vamos dar um jeito ! – Lua tentou acalmar o amigo. Ela sentou-se ao lado dele e acariciou as costas cobertas apenas pelo pano fino da camiseta de Arthur. Ele suspirou e negou com a cabeça. – Você vai conseguir dar umas escapadas de vez em quando, não vai poder ser SEMPRE ... – Lua estava tagarelando e Arthur então percebeu que ela estava preocupada com a vida sexual dele e não com o real problema!
– Lua, eu não estou preocupado com isso... Minha mãe é esperta e ela vai descobrir que esse bebê não é o meu filho de verdade! – Arthur massageou as têmporas e Lua olhou para o teto, ela não tinha pensado nisso. – Além do mas ela vai sacar que nos dois somos apenas AMIGOS e não um casal que esta a espera de um bebê ! – reclamou.
– E o que você quer que eu faça, Arthur? – Lua se irritou. – O bebê não é seu, tudo bem, eu vou dar o meu jeito, vou achar o verdadeiro pai e acabar com essa história ridícula ! – Ela se levantou e Arthur fez o mesmo.
– Não, isso só iria piorar as coisas, seu pai te mataria ! – Arthur lembrou Lua .
– É...pelo menos ele acabaria com a minha agonia .
– Deixe de drama, só temos que encenar um pouco. – Arthur deu um sorriso safado e Lua logo percebeu que ele estava querendo aprontar alguma.
– O que você está armando, Arthur? – Lua franziu o cenho.
– Vamos fingir ser um casal apaixonado! – Ele deu um meio sorriso e Lua continuou com a mesma feição de antes.
– Está louco? – Perguntou incrédula. – Nós já fomos longe demais, vamos acabar com isso o quanto antes! – Lua estava disposta a acabar com toda essa mentirada.
Lua saiu do quarto as pressas, não estava nem um pouco afim de ouvir os motivos pelos quais ela não deveria contar toda a verdade para Kátia e o resto das pessoas. Quando ela estava descendo as escadas parou abruptamente ao ouvir Kátia falar ao telefone.
– Você não imagina o quanto eu estou feliz, é um sonho... Vou ser avó! – Ela ria altamente, estava na cara que Lua não podia acabar com essa felicidade... De certa forma, Kátia seria mesmo avó!
Lua voltou a subir as escadas, devagar para que a mulher não ouvisse os seus passos e quando estava voltando para o seu quarto, viu Arthur parado na porta de cabeça baixa e respirando fundo diversas vezes.
– Amorzinho ? – Lua falou bem-humorada e Arthur olhou em sua direção.
Ele deu um sorriso capaz de acabar com toda a tristeza do mundo.
– Eu sabia que você não iria dizer a verdade pra ela ! – Lua foi até ele e abraçou sua cintura, Arthur passou os braços em volta do pescoço dela e então eles ficaram ali...
– Juro que eu iria, mas não posso fazer isso com ela e...estou amando saber que ela não me odeia! – Arthur riu e apoiou o queixo no topo da cabeça de Lua.
– Ela nunca te odiou... – Disse ele calmamente. – É impossível alguém em sã consciência te odiar! – Completou, Lua deu um meio sorriso e o apertou mas contra si, ela nunca saberia o que fazer se Arthur não estivesse por perto para ajuda-la... SEMPRE!

...

Lua, Arthur e Kátia... Parados na frente do cinema discutindo qual filme ver, sim...É bem, inimaginável.
– Eu sou a grávida, então eu tenho o direito de escolher o filme! – Lua se gabou.
– Não, você vai escolher um filme de romance fresco eu não tô afim de assistir isso! – Arthur cruzou os braços, Lua revirou os olhos e olhou para Kátia.
– Luinha, se for um filme de romance ele pode ser chato e a chance de ele ser chato é simplesmente enorme! – Gesticulou as mãos. – E se ele for chato é bem capaz de você e o Arthur começarem a se agarrar no meio do cinema, ou seja, eu vou segurar vela...e os meus tempos de vela já se foram! – Ela terminou de falar com um meio sorriso doce nos lábios, Lua torceu os lábios e deu de ombros.
– Tá, então escolham logo essa droga de filme! – Cruzou os braços e olhou ao redor, pedindo a Deus que eles se decidissem logo.

...

Depois de ficarem minutos discutindo qual filme ver, Kátia acabou se aborrecendo e dizendo que veria um filme de romance já que o seu filho queria porque queria ver um filme de guerras e etc... Eles tinham acabado de sair da praça de alimentação, estavam dando uma volta pelo shopping esperando  a hora do filme começar.
– Oi, gato! – Uma menina de mais ou menos 18 anos falou com Arthur, ele se espantou um pouco pos não esperava, afinal, ele estava acompanhado. Lua, ficou na dela e não disse nada... Já Kátia...
– O garota, não está vendo que ele esta acompanhado? – A mulher parou para falar com a garota que estava andando na direção oposta para eles. A menina se virou e encarou Kátia, depois Arthur e por fim Lua que estava incrédula com tudo o que estava acontecendo. – Essa é a namorada dele e está esperando um filho dele, então deixe de ser tão vulgar e pare de dar em cima de um cara que você mal conhece... Tenho o senso querida ! – A menina demorou alguns segundos para processar tudo o que estava acontecendo, e então seus olhos encheram-se de lágrimas e ela apenas virou as costas e seguiu o seu rumo.
– Mas o que... ? – Kátia puxou a mão de Lua e entregou-a a Arthur que estava tão espantado quanto sua amiga.
– Trate de segurar a mão dela se não quiser que da próxima vez ela receba uma cantada! – Eles voltaram a andar. – Essas garotas de hoje em dia ... – Lua e Arthur se entreolharam e deram algumas risadinhas, só Kátia para fazer isso mesmo...









10 comentários:

  1. Posta maisssss

    ResponderExcluir
  2. posta mais+++++++++

    ResponderExcluir
  3. Posta mais baby
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  4. Posta maiiiiiis!!!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  5. Tomara q tia Kátia passe um bom tempo aí na casa do thur hahaha pelo visto os dois vão se pegar tanto Xx adaline

    ResponderExcluir
  6. mirella vasconcelos28/09/2014 22:04

    ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo