17 de set de 2014

72°The Hunger Games - Time of Terror


Capítulo 7


-Vamos ficar aqui -Lua fala após entrarem em um quarto que parecia o melhor que encontrariam - É mais seguro 

-Louca para dividir um quarto comigo né?-Arthur murmura rindo encostado na parede
-Como é?
-Você me ouviu Lua -Ele fala se desencostando da parede
-É,ouvi,só não entendi...E não acho que a Sophia tenha gostado de ouvir também
-O que?-Arthur pergunta voltando o rosto em direção a Lua que se recosta na parede como ele anteriormente 
-Você me ouviu Arthur -Ela abre um sorriso com sarcasmo para ele 
-Nunca tive nada com a Sophia -Arthur fala te tentando forçar a porta a ficar fechada,Lua continua em silêncio e Arthur percebe que ainda é sua deixa -Nunca senti nada por ela,ao contrário do que todo mundo sempre pensou -Arthur fala e começa a procurar pelo quarto algo para colocar contra a porta para mantê-la fechada -O que foi?-Ele pergunta para Lua que está distraidamente olhando para o teto mordendo o lábio inferior
-Nada...Tipo nada?-Ela pergunta e dirige o olhar para ele
-Nada...Tipo nada...Por que? - Ele pergunta a encarando
-É que...na entrevista com o Caesar você disse que...Tinha uma garota especial -Ela fala parando de morder o lábio inferior e passando para a parte interna da boca.

FLASH BACK ON
-Como foi o treinamento em Arthur?-Caesar pergunta animado como sempre
-Foi até que bom não levei tantos tombos quanto esperava -Arthur fala fazendo os telespectadores e Caesar rirem
-E uma pergunta que eu gostaria de te fazer...-Caesar começa e Arthur concorda com a cabeça -Tem alguém especial?-Ele arqueia uma sobrancelha e Arthur sorri ao responder:
-Claro...Quem não tem alguém especial?

FLASH BACK OFF

Arthur volta o olhar do chão para Lua assim que volta de seu devaneio e diz:
-Eu não fui especifico -Ele fala andando até a parede em que ela está apoiada, e Lua dá de ombros -Para um bom entendedor poucas palavras bastam -Ela fala e respira fundo quando ele para se recosta na parede ao lado dela.
-Tem que rever suas percepções Lua -Ele fala e abre um sorrisinho de canto olhando para os olhos castanhos dela -Sério -Ele fala e Lua abre um sorriso que desaparece em seguida quando escuta um barulho estrondoso.
-O que foi isso? -Ela olha para ele com os olhos arregalados que está em alerta
-Não tenho ideia...Mas lembrando que estamos na arena..não deve ser bom -Ele sussurra para ela -Fica aqui que eu vou olhar.
-Nem pensar!-Ela sussurra de forma urgente e se agacha para pegar a mochila e a coloca nas costas e Arthur pega o arco o arrumando concordando com a cabeça para Lua.

Eles saem do quarto devagar e de forma silenciosa,entrando no corredor que agora está mais escuro do que antes,um silêncio assustador se reverbera pelo local,os dois olham em volta,tentando entender de onde viera o estrondo,até que se inicia outro ruido,nem tão alto,nem tão baixo.
-Parece...choro -Lua sussura no ouvido de Arthur que acena com a cabeça em concordância 
-Parece vir de lá - Ele aponta com a cabeça para o fim do corredor escuro.
Os dois começam a andar naquela direção com os braços se trombando pela proximidade,além do ruído que deduziram ser choro nada mais se escuta além de suas respirações.
Eles param de frente para uma porta de madeira gasta,de onde parece que o ruído fica mais alto.
Arthur gira a maçaneta lentamente empurrando a porta frágil para a frente,ele abre devagar e o ruído fica mais alto a cada centímetro que a porta se abre.Arthur olha para Lua antes de analisar o quarto,ela está com os olhos semicerrados por conta da escuridão.
O quarto estava em um estado de calamidade assim como o anterior
-Você tá vendo aquilo?-Arthur sussurra para Lua e ela assente levemente olhando para a forma de onde vem os ruídos.



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE Consegui escrever!
OBS:A fic vai ter no máximo mais 3 capítulos até porque é uma Short-Fic (Que eu demoro séculos para postar eu sei)
Quando eu terminar vou fazer o máximo para escrever a de Divergente *-*
Mas o que acharam?! (Quem vocês acham que é a garota especial?!)
Comentem!


3 comentários:

  1. mirella vasconcelos18/09/2014 10:38

    Eu acho que a garota especial é a lua.posta mais amore to amando

    ResponderExcluir
  2. Ai vey essa adaptação ta maravilhosa 😱👏 fiqueeei curioosa O.O postaa mais rápidooo pleaase! *__*

    ResponderExcluir
  3. WAU! D+ essa short-fic! Posta por favor sou uma fanática maníaca por adaptações LuAr!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo