15 de set de 2014

42° Unidos por uma criança // PLANOS

Boa Leitura!



– Sem gracinhas, Elena! – Falei enquanto dirigia até o apartamento de Arthur, olhei a minha pequena pelo retrovisor interno e lá estava ela... Revirando os olhos e fazendo uma careta, eu ri e continuei. – É sério, filha... Você não vai conseguir nada me deixando sem graça na frente do seu pai... Eu não quero mais nada com ele ! – Olhei-a novamente e ele torceu os lábios e negou com a cabeça.
– Mãe, eu xei que vocheis se gortam e eu naum vou deixar que voches se sepalem de novo! – Avisou, eu respirei fundo e voltei a minha atenção apara o transito, iria ser difícil convencer a minha pequena de que eu e o pai dela terminamos de vez !
– Já estamos chegando! – Avisei a ela que logo colocou um enorme sorriso no rosto .– Diga ao seu pai que já estamos chegando! – Disse enquanto discava o numero de Arthur e dirigia ao mesmo tempo. Entreguei o celular para Elena assim que começou a chamar e então ela o avisou... Em poucos minutos eu estava em frente ao apartamento de Arthur, desprendendo cinto de segurança da Elena no banco de trás.
– Voche vem mi busca hoje? – Elena perguntou quando eu a soltei.
– Não sei, se você quiser ir pra casa é só me ligar! – Dei um beijo na bochecha dela.
Ela me abraçou eu eu peguei-a no colo com cuidado, fechei a porta do carro com uma das mãos e com a outra segurei ela.
– Tá, já tô coum xaudade! – Eu sorri e apertei-a mais contra mim, foi ai que eu vi ele...
Arthur...não tenho nem palavras para descrever, até porque eu estou na fase do desapego, então... Não posso ficar me lembrando dele ou coisas assim, eu só preciso ser forte e não ceder aos encantos dele. Só isso, você consegue !
Coloquei ela no chão e então vi ela indo na direção do pai, ele sorriu ao ver ela correndo com os braços abertos toda sorridente até ele. Assim que ela se aproximou dele, ele pegou-a no colo e disse algo em seu ouvido, ela sorriu e olhou para mim dando um tchauzinho, eu sorri e fiz o mesmo, virei as costas e voltei para dentro do meu carro.

...

– Você sabe que ele te ama! – Sophia falou enquanto entrava no meu carro, estávamos indo até um restaurante para almoçarmos.
– Tanto ama que me traiu, né? – Perguntei dando um sorrisinho sacana depois.
– Você sabe que isso não é verdade, você só está arrumando uma desculpa pra ficar longe dele, você tem medo! – Dei partida no carro e bufei ao ouvir o que ela acabara de falar.
– Medo de que, Sophia? Tá louca ?! – Revirei os olhos .
– Se você não sabe, como é que eu vou saber ? – Ficamos alguns segundos em silêncio.
– Você tem conversado com ele? – Perguntei.
– Sim – Foi curta e grossa, isso não era coisa que " Sophia Abrahão " costumava fazer, ela sempre tagarelava... Mas agora? Isso não aconteceu.
– Sobre o que ? – Eu estava curiosa.
– Sobre você ! – Meu coração se contraiu e eu senti uma tristeza repentina tomar conta de mim, a quem eu estava querendo enganar... Eu queria tanto estar com ele agora... – E como você é idiota ! – Eu revirei os olhos e parei o carro em um sinal vermelho, depois encarei a Sophia que já me olhava.
– Primeiro: fiz isso por ele.
Segundo: Não estava dando certo!
Terceiro: Ele me traiu ! – Voltei a olhar para frente.
– Esqueceu de um ! – Olhei para ela – Você ama ele, e quando você ama uma pessoa nada te impede de ficar com ela ! – Virei a cara e voltei a prestar atenção na pista.
– É, eu amo ele... Mas isso não significa que eu tenho que perdoa-lo, afinal, essa não é nem a primeira e nem a segunda vez que ele me magoa !
– Tudo bem, mas fique sabendo que você pode se arrepender de tudo isso que você esta fazendo! – Dei de ombros.

...

Já eram 20:00 hrs eu tinha acabado de chegar em casa, Elena não me ligou o dia inteiro, talvez deva ter se esquecido, já que é uma cabecinha de vento. Já tomei o meu banho e agora estou sentada na frente da televisão assistindo um filme de terror enquanto Emilly prepara uma pipoca.
Sei que você deve estar se perguntando: Porque você não liga pra sua filha? ... Bom a resposta é simples... Ela esta com o pai e eu como toda a covarde, tem medo de atrapalhar os dois... Eu sei, é ridículo !

Extra/Arthur:
– Pai, eu vou ti ajuda! – Elena disse enquanto tomava seu suco de laranja.
– Ajudar com o que ? – Perguntei e depois fiz o mesmo que ela.
– Com a mamãe, eu chei que vocheis xi gotam ! – Neguei com a cabeça e sorri ao ouvir o que ela disse.
– Não precisa, princesa ! – Acariciei o rosto dela, ela torceu os lábios e continuou a comer a sua comida.
Eu sabia que precisava de ajuda para a Lua voltar para mim, mas ela se decidiu e eu a conheço melhor do que ninguém, quando ela põe algo na cabeça, ninguém consegue tirar... Essa última semana foi a pior de todas para mim, eu não consegui me concentrar no meu trabalho, meu sobrenome virou mal-humor... Se ela ao menos me ouvisse... Eu só queria explicar o que realmente aconteceu... 
– Eu xei que plexisa pai! – Fez bico e eu dei um meio sorriso.
– É, eu preciso! – Ela sorriu também .
– Ela que nos aguade! – Elena disse.



*********

Posta +++++++
Ameeii *-*
Morri de rir com a Leninha ����
Coisa mais fofa ��
Resposta: Ela é mt fofinha, msm... <3 ahahaha' Bjs e obg por comentar ! :*
Depois q a Lua falta se matar ele vem dizer q a ama? Ahh Aguiar vc força a barra :s
Kkkk Elena não existe <3 fofaa
Viih a Lua tem q fazer Arthur sofrer, msm ele dizendo q não tem culpa ao menos um pouquinho ele tem!
Adooorando *--* <3
Resposta: Ahahaha, né?! Ele vai sofrer, msm  que não mereça, agora a Lua não vai mais dar tão mole... Cansou! Bjks e Obg por comentar! :*
mirella vasconcelos08/09/14 22:38
A lua tem que deixar o arthur se explicar poxa ela nem deixou ele falar pra saber se ele ta errado ou nao
Resposta: Com o tempo as coisas vão tomar o rumo certo! Bjs e obg por comentar! :*
Já To ligada q a leninha q vai juntar luar de novo . Kkkkk lena vc tem q ajudar o thur e não a lua Xx adaline
Resposta: Virou vidente é?! ahuashaus... <3 Bjs e obg por comentar! :*
Oi sera qe vc me deixa postar sua web na minha pag Coloco Creditos:..Agnnesシ
Resposta: Claro, só me manda o link da pag ? Bjs e obg por comentar! :*

6 comentários:

  1. mirella vasconcelos15/09/2014 23:18

    A leninha é uma fofa. Luar tem que volta logo.amando +++++++

    ResponderExcluir
  2. Kkk essa Elena é acho que essa pingo de gente vai literalmente unir esses dois kkkk Arthur sendo ajudado pela Lena kkkkkkk
    Ahhh Lua cuidade que a Sophia tbm nessa de ajudar os dois eu acho ;D
    De nada *-* amo essa fic, Viih
    Adoreii

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk kkk . Leninha é uma amor de pessoa , tão pequena , mais tão esperta . Já quero ver as loucuras q o thur e a Leninha irão fazer juntos para reconquistar a lua , mais pelo visto a Soph tbm vai ajudar muito Xx adaline

    ResponderExcluir
  4. Posta +++++++++
    Ameeii *-*
    Lua tem que fazer Arthur sofrer, nem que seja só um pouquinho .!.!
    Elena não existe, que criança mais fofa .!.!

    ResponderExcluir
  5. Posta mais serio a elena e uma fofa haaa espertinha e eu tb sou helena rsrs amando sua web parabens
    Maria helena

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo