8 de set de 2014

41°Capitulo: Unidos por uma criança // DECIDIDA!

Hey amores, Boa leitura! :)



        É fácil sorrir quando tudo vai bem, mas o que fazer quando você não está nada bem e não pode chorar o tempo todo por ter uma filha do teu lado que vai se entristecer por te ver tão mal?! ... É isso que eu quero descobrir, mas está ficando cada dia mas difícil, a quase uma semana eu dei um basta no meu ' namoro ' com o Arthur e nós não nos falamos mais... Está sendo muito difícil pra mim, mas estou me esforçando!
        A cena do dia em que eu o deixei não sai da minha cabeça... Suas desculpas, seu desespero ao ver que já tinha me perdido... Foi tão ruim! 

***
– Olha, Lua eu posso te explicar tudo! – Foi a primeira coisa que ele me disse quando eu abri a porta. Assenti e deixei-o entrar, fechei a porta e o acompanhei até o meio do corredor. – Foi tudo um mal entendido, eu não... – Neguei com a cabeça e o interrompi.
– Olha, Arthur... Você tem todo o direito de ficar com quem você quiser, você só não tem o direito de me destruir quando você quiser, eu não sou um brinquedo! – Falei calmamente e ele assentiu.
– Eu sei meu amor! – Ele tentou acariciar o meu rosto, mas eu recuei.
– Eu não quero mais, eu não quero mas sofrer, Arthur... Quando eu estou com você eu me sinto muito bem, mas parece que você não se sente bem quando está comigo... Você nunca está satisfeito, Arthur. Eu te amo, e é por eu te amar tanto que eu vou desistir de ter você! – Um nó se formou na minha garganta, engoli em seco e desviei o meu olhar do dele. – Não quero te prender a mim, só quero que você seja feliz...mesmo que não seja comigo!
– Para, Lua! – Ele implorou.
– Não! – Olhei-o – Você precisa me ouvir! – Ele engoliu em seco. – Eu queria socar a sua cara até sagrar, mas eu não fazer isso... Porque no final eu ficaria com pena de você e cuidaria dos seus ferimentos! – Neguei com a cabeça – Mas eu preferi só falar, porque eu sei que vai ser mas fácil pra você! – Foi a vez de ele me interromper .
– Claro que não! – Ele se exaltou. – Eu preferiria mil vezes levar uma surra do que ter que ouvir você me dizer essas coisas, Lua ! – Eu ousei em olha-lo e uma lágrima solitária descia pela sua face. – Pelo amor de Deus me escuta ! – Eu iria dizer alguma coisa mas ele não deixou. – A Camilla é louca eu não quero ela, eu não quero ser feliz com outras mulheres, eu quero ser feliz com você ! – Ele passou as mãos pelos cabelos. – Por Deus, Lua. Eu te amo! 
– Nada que você me diga vai mudar a minha decisão, o que eu acho que a gente tinha... Acabou! – Disse por fim. – Eu não quero terminar tudo e acabar brigada com você eu quero que nós possamos ser amigos, pelo bem da nossa menina! – Ele balançou a cabeça. – E é isso... Já ocupei demais o seu tempo! – Caminhei até a porta e abri-a, Arthur me olhou boquiaberto, mas não disse nada até passar por mim. – 
– Me desculpa por ser tão idiota! – Ele disse com os olhos lacrimejados e saiu. Estava feito!

***

        Foi o melhor a fazer, eu sei! 
– Mamãe, porque o papai não vem maix aqui? – Perguntou ela enquanto se sentava no meu colo, estávamos nós duas tomando um solzinho na varanda de casa.
– Filha, a mamãe e o papai não estão mais juntos... Agora ele não vai mais vim aqui, você vai ir até a casa dele! – Coloquei uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha e ela fez bico.
– Mãe, voches teminalam ?– Eu assenti. – Maix vocêis che gortam! – Ela desceu do meu colo para poder me fitar melhor.
– Filha... Tenta entender, não dá mais! – Tentei explicar, mas como eu esperava, ela não entendeu
– Mãe, vocheis se gostam! – Ela gritou.
– E você gosta do Bernardo, mas nem falando com ele está! – Lembrei-a e ela fechou a cara.
– È difelente ! 
– Não, não é! – Fiz um coque mal feito no meu cabelo e me levantei. – Tenho que ir trabalhar! – Avisei. – Vamos comigo? – É sábado e ela sempre me pedi para eu leva-la até o meu escritório.
– Não, eu quelo o meu papai! – Ele me deu as costas e eu revirei os olhos.
– Tudo bem... Vá pegar o telefone! – Assim ela fez.
        Eu sei o que ela está tentando fazer, mas não vai adiantar!
– Ati! – Me entregou o telefone toda sorridente. Disquei o número dele e esperei chamar uma vez e então entreguei o celular para Elena.
– Alô? – Falou ela assim que eu entreguei. – Não tá falando nada, mamãe! – Ela tirou o telefone da orelha e estendeu a mão para me devolver o telefone. Não peguei.
– Espere, ele vai falar com você ! – Ela assentiu e colocou o telefone na orelha novamente .
– Papai? – Ela chamou-o. – Bom dia!– Ela sorriu e me encarou. – Dê Bom dia plo papai, mãe ! – Ela estendeu  o telefone para mim e eu sorri, essa garota não tem jeito!.
– Bom dia, Arthur! – Empurrei o telefone para ela novamente, fiz uma careta e ela sorriu... Aquele sorriso: Sapeca !
– Papai, a mamãe vai tlabalhar, posso ficar com voche? – Fez uma voz manhosa ao perguntar, e quando ele respondeu ela deu um sorriso enorme de orelha a orelha. – Tudo bem, nós já vamos! – Ela se despediu e desligou o telefone. – Eu poxo te ajuda a volta com ele! – Ela falou baixinho, eu neguei com a cabeça e a puxei pelo braço, fazendo-a se aproximar mais de mim. 
– É? – Olhei-a curiosa . – Como? – Só queria ouvir o que ela tinha em mente. 
– Sei lá... Você arma um pano e eu te ajudo ! – gargalhei e beijei todo o rosto daquela coisinha... Ela se contorcia rindo e dava alguns gritinhos .
– Vamos tomar um banho! – Falei
        Ela assentiu. Eu sorri e a peguei no colo, levando-a até o banheiro do seu quarto...

...

 ***********

Lua tem que fazer ele sofrer ��
Resposta: Quanto a isso, não se preocupe... O que é dele está guardado! rs' Bjs e obg por comentar! : *
Mais o que que é isso? O.o choreiii :'(
Arthur é um cretino da pior especie :@, não merece a Lua mt menos o amor dela...
Bora Lua, segue a vida \O 
Resposta: Ahshsa... Aaaah tadinho, mas será que ele teve culpa ? ... Será que ela vai conseguir... Ela ama ele! :( Bjs e obg por comentar! :*
Posta ++++++
Ameeii *-*
Isso não pode ser verdade !.!.!.!
Resposta: Não pode mesmo! u.u Bjs e obg por comentar! :*
Aaahhh Arthur vc tem q se explicar direitinho com a lua , Pq se ñ vc vai perde-lá Xx adaline
Resposta: Se ela ao menos deixasse ! :@ ahuahs... Bjs e obg por comentar! :*
Arthur um tremendo de um galinha, quero só ver a explicação que ele vai dar. A Lua não merece sofrer como vem sofrendo por causa dele.
amando demais a web
Resposta: Ela nem deixou o bichinho se explicar... :( Mas se Deus quiser a Leninha vai dar um jeito de juntar esses dois de novo! <3 Bjos e obg por comentar ! :*


8 comentários:

  1. Posta +++++++
    Ameeii *-*
    Morri de rir com a Leninha 😂😂
    Coisa mais fofa 😍

    ResponderExcluir
  2. Depois q a Lua falta se matar ele vem dizer q a ama? Ahh Aguiar vc força a barra :s
    Kkkk Elena não existe <3 fofaa
    Viih a Lua tem q fazer Arthur sofrer, msm ele dizendo q não tem culpa ao menos um pouquinho ele tem!
    Adooorando *--* <3

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos08/09/2014 22:38

    A lua tem que deixar o arthur se explicar poxa ela nem deixou ele falar pra saber se ele ta errado ou nao

    ResponderExcluir
  4. Awwn😍😍Meu Deus como a Elena é fofaaa❤️😍❤️
    Amando❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Já To ligada q a leninha q vai juntar luar de novo . Kkkkk lena vc tem q ajudar o thur e não a lua Xx adaline

    ResponderExcluir
  6. Oi sera qe vc me deixa postar sua web na minha pag Coloco Creditos:..Agnnesシ

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo