30 de set de 2014

2 - Beloved Husband - ( Change )

Heey amores, demorei mas postei! :* ahaha'
Boa leitura! 



Lua esperava por Arthur, queria dizer ao mesmo que iria viajar e passar alguns dias com a mãe... Porém, acabou desistindo de fazer isso porque cansou de esperar o marido, que deveria estar se divertindo com outra neste exato momento.
...
– Porque você não me avisou? – Arthur perguntava furioso.
– Talvez seja porque eu cansei de te esperar e quando eu acordei você não estava por perto então eu vim ! – Lua falou no mesmo tom que ele, ela pararia de ser boba, ela iria ensinar a ele que com ela não se brinca .
– Você poderia ao menos ter me ligado! – Lua bufou e parou em um sinal vermelho.
– Eu liguei, mas parece que você estava muito ocupado para me atender ! 
– O que você está insinuando? – Perguntou Arthur e Lua revirou os olhos.
– Você sabe bem do que se trata! – Suspirou. – Tenho que desligar! – Ficaram alguns segundos na linha, ambos esperando que o outro dissesse algo, mas não aconteceu então eles desligaram.

...
– Até que enfim resolveu dar a volta por cima, já estava na hora ! – Cláudia se empolgou. – Primeiro vamos dar uma geral no seu visual, vamos fazer compras, vamos... – Lua a interrompeu.
– Uma coisa de cada vez ! – Suspirou. – Agora eu preciso descansar, estou exausta! – Avisou, Cláudia concordou com a cabeça e viu a filha se levantar e ir em direção ao seu quarto antigo, que ainda era o mesmo, Cláudia nunca teve coragem para acabar com ele... Pode até parecer maluquice, mas sempre quando sentia falta de Lua ela entrava naquele quarto e se lembrava dos momentos que as duas passaram dentro do mesmo... Ela sentia falta de ver a sua filha sorrir como sorria antigamente.
Lua realmente estava exausta, mas por algum motivo ela não conseguia dormir de jeito nenhum, estava pensado em Arthur e em como ele tinha ficado zangado com ela e por mais que eles sempre briguem ela sente que ambos ainda tem chance de serem felizes novamente. 
...
No dia seguinte Lua e Cláudia foram ao shopping comprar roupas, sandálias, jóias... Enfim, uma porção de coisas novas para Lua que sem dúvidas ficaria mais linda do que já é. Depois procuraram um salão para que pudessem dar um jeito no cabelo de Lua.
– Então querida, o que você quer no seu cabelo? – Fran o cabeleireiro perguntou enquanto passava a mão no cabelo de Lua.
– Eu quero que você escureça ele e apare as pontas... Talvez faça uma franja de lado... – Deu de ombros encarando o reflexo dele no espelho.
– Tá... Então, vamos começar ! – Sorriu e começou a fazer o seu trabalho.

...

– Filha, você está completamente linda ! – Cláudia disse quando viu o resultado do belíssimo trabalho de Fran.
– Ai, mãe obrigado! – Sorriu. – Obrigada, Fran! – Abraçou o rapaz que fez o mesmo com ela, Lua não tinha ficado nem 2 horas no local e já tivera feito amizade com a maioria das pessoas que estavam dentro daquele salão.
...

3 dias haviam se passado depois da mudança, Lua não falava com Arthur a dias e estava se sentindo mal por isso.
– O que foi, filha? – Cláudia perguntou.
– Tô um pouco mal por não ter ligado para o Arthur durante esses dias . – Mordeu os lábios .
– Se ele não te ligou é porque não quer falar com você, deixe de ser boba e para de correr atrás dele! – Lua assentiu e virou o rosto, olhando para a janela a espera de ver um carro estacionar do lado de fora e que o carro fosse o de Arthur...Ele aparecendo e indo em sua direção... – Desculpe a informalidade, mas... Filha, como vocês fazem pra se relacionarem sexualmente ? – Lua corou no mesmo momento, como isso era constrangedor !
– Mãe... – Lua reprendeu-a, mas respondeu. – Aah, sei lá... Quando ele quer ele me beija é carinhoso e tal... Sem contar que eu sempre estou disponível. – Cláudia arregalou os olhos e Lua deu de ombros não ligando pra expressão no rosto de sua mãe.
– Lua, isso é quase que um crime nas regras das mulheres... – Lua franziu o cenho e tratou de prestar bastante atenção no que sua mãe dizia. – Você tem que se por em 1° lugar, se você sempre estiver disponível para o seu parceiro ele acaba se cansando de você, é sempre bom ignorá-lo um pouco para que ele fique com um pouco de ' saudade ' de você o que automaticamente faz ele pensar mais em você... – Lua tentava guardar essa dica em seu cérebro. – E o que leva a correr atrás de você! – Cláudia finalizou o seu conselho dando uma piscadela para filha. – 
– Tá, mais... Ele é o meu marido! – Cláudia deu de ombros.
– Apenas faça o que eu aconselhei ! – A mulher se levantou e deixou a filha na sala sozinha para pensar no que faria dali para frente.

...

– Não demore para vir me visitar novamente ! – Cláudia sorriu abraçando a filha.
– Pode deixar mãe, se cuida ! – Deu um beijo na bochecha de Cláudia e seguiu até o seu carro e dando partida no mesmo, não aguentava mais esperar para por o seu plano em prática.
...

        Quando Lua chegou em casa eram por volta de 23:00 hrs, talvez Arthur ainda não tivesse chegado, ou estivesse no escritório... O que era bem provável já que as luzes estavam acesas. A mais nova morena subiu para o quarto e colocou suas malas por lá mesmo, estava cansada demais para arruma-las em algum outro lugar, ela olhou ao redor do quarto e viu o quanto de saudade ela sentiu quando estava longe de sua casa, ela amava a sua antiga casa... Mas essa?! Era a casa em que ela viveu muitos dos seus melhores momentos de vida.
        Sem delongas Lua foi até o closet pegou uma camisola ( Transparente, branca com corações vermelhos por toda ela, a mesma era de alças finas e tinham um decote em 'V' ) uma calcinha e sua toalha... Então foi para o banho e lá tentou relaxar ao máximo, já que tinha quase certeza de que quando o Arthur a visse ele iria dar um " Piti " .
...
        Depois de ter terminado de se banhar, Lua se vestiu, penteou os cabelos, escovou os dentes e saiu do banheiro, assustando-se com o que via... Arthur sem camisa, deitado na cama a esperando... 
        Isso só pode ser brincadeira! – Pensava ela.
        Arthur não acreditou no que via, era mesmo a sua mulher? Ele sabia que ela era linda, mas agora?! Ela está absolutamente perfeita... Ele não pode deixar de se espantar com tal mudança... O que a Lua estava querendo com isso?
        Ele queria ir até ela e dizer como ela estava linda, mas a coragem lhe faltava, com tantas paranoias que Lua tem Arthur acabou tendo que deixar a afinidade e a intimidade de lado, eles agora se tratavam como completos estranhos...
        Lua deu um meio sorriso ao rever o marido, deu uma leve mordida nos lábios e passou uma das mãos no seu cabelo.
– Gostou? – Perguntou enquanto via a cara que Arthur fazia, ele estava encantado.
– Ahm... – Gaguejou. – É... Sim! – Ele fechou os olhos por alguns segundos e então respirou fundo, Lua não se importou apenas desligou as luzes do quarto e foi se deitar na cama com o seu marido, nenhum dos dois disse nada... Deixaram apenas o sono chegar e leva-los para bem longe de tantos problemas...        


******
Já me apaixonei e quero mais Haha'
Posta o segundo capítulo logo, eu quero ver o que a lua vai fazer
Xx Mila Mozart
Resposta: Ahaha' <3 Obg amore, ela vai aprontar mt, se preocupa não, ashaushua...  Bjs e obg por comentar! :*
A-D-O-R-E-I *O* ja quero o proximo e os demais capitulos Viih *-*
Resposta: Sempre me acompanhando né gata?! ahsuahsu... Bjs e obg por comentar! :*
Amei, amei, amei!
Resposta: Espero que vc continue amando, amando, amando! Ahauhsa... Bjs e obg por comentar! :*

Obrigado a todos que comentaram, beijinhos! :*


12 comentários:

  1. Eu não acredito que o Arthur fez isso... Kkkk que cara de pau. A lua tem que deixa ele de cabelos brancos Kkkk
    Faz capítulos um pouco maior amor
    Tá perfeita a web baby <3
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. Quero mais,Lua diva pisar que ele gama mesmo Mulher, Arthur tem que dar valor pra mulher que ele tem ,xXxAdriana

    ResponderExcluir
  3. Ahhh D.Claudia manja nos paranauês u.u
    Que Arthur cretino kkkk ops :X tomara que Lua siga os conselhos de sua mãe e deixe ele de 4 arriado.
    Kkkkk owm Viih >.< Fazer o que neh suas fics são demaais de boas gatissima :D ja querendo o proximo capitulo *O*

    ResponderExcluir
  4. Arthur meu filho, acho bom vc tomar atitude de homen rápido! Haha
    Pode ter certeza que eu vou continuar amando, amando, amando! Kkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  5. mirella vasconcelos01/10/2014 07:10

    Amando posta ++++++++

    ResponderExcluir
  6. Mais pf ++++++++++++ Fic perfeita Parábens!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Posta maia ,estou in love com sua fic ,but you tem que escrever cap maiores
    ,xoxo
    Bia l.

    ResponderExcluir
  8. Eita q as coisas vão entra em ação agora Xx adaline

    ResponderExcluir
  9. Assim tipo Aaaaah já quero outro e errr...vai demorar pra ter Hoot?? ~~Alléxia

    ResponderExcluir
  10. Q Divooo, cara, eles são divos, suas webs são divas, vc é Diva!!!!
    Vai demorar para ter hot?? Estou amandooo!!! Posta maiiis!!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo