19 de ago de 2014

Wonderland - Capitulo 6 // Run!


Maddie:: DESCULPEM A DEMORAAAA!!! Como todo mundo sabe, o meu computador estava quebrado e eu só podia postar no fim de semana mas nem sempre dava pra postar tudo então eu me atrasava muito mas aqui está my dears!! Espero que não tenham me esquecido se não eu fico triste :'(

As partes que estiverem e Itálico são Flashbacks ok?


-Eu sei que é normal não conseguir muita coisa no primeiro roubo mas... Ai Chay, eu achei que quando viéssemos pra cá as coisas seriam diferentes, nossa vida seria diferente. Mas estamos no mesmo barco em que sempre estivemos. Só queria fazer algo novo.
-Eu estava esperando você dizer isso -Chay levantou da cadeira num pulo entrando dentro de casa e fazendo Mel franzir a testa sem entender nada.
-Como é? -Então o moreno saiu de dentro da pequena cabana com um vestido vermelho maravilhoso e logo viu os pequenos olhos da menina brilharem se deleitando com a beleza daquela peça de roupa.
-Olha, hoje á noite tem um baile real no castelo. Eu consegui um vestido enquanto você estava lá dentro.
-Como você fez isso?
-As pessoas daqui confiam uns nos outros... Então colocar roupa no varal virado para a rua é um ato não muito inteligente porem normal aqui.
O sorriso no rosto da morena era inevitável, ela estava diante do vestido de sua vida e tinha certeza que havia nascido para vestir aquilo, porém algo a preocupava.
-Mas também tem o fato de não termos sido convidados...
-E desde quando isso nos impediu? -Um sorriso travesso brotou do rosto o garoto lembrando de quando se conheceram. Estavam numa festa de aniversário qualquer. Mel tentava se misturar com as pessoas para que não percebessem que ela não pertencia á aquele lugar.

Então sentiu duas mãos segurarem seus dedos com delicadeza. Virou-se vendo um garoto mais ou menos da sua idade sorrindo para ela.
-Parece que você não é muito de conversar não é? -Ele perguntou soltando as mãos da garota. O rosa das suas bochechas se misturava com o vermelho do seu vestido.
-Como é? -Ela perguntou tentando disfarçar que seu segredo havia sido descoberto.
-Eu deveria te entregar aos guardas por invadir essa festa, sabia? -Ele falou sorrindo e a garota ficou branca como uma folha de papel. Começou a tentar falar mas as palavras simplesmente não saiam e isso fez o garoto sorrir.
-Porém não vou fazer isso... Mas só se você dançar comigo. -Neste momento, por pura ironia, uma musica lenta começava a tocar e muitos casais estavam juntos numa roda no meio do salão.
Depois dos dois dançarem umas três musicas já estavam rindo de tudo o que o outro falava. Até que ouviram um grito no meio da multidão.
-PEGUEM O GAROTO E A GAROTA, ESTÃO INVADINDO. 
Só bastou isso para os dois saírem correndo aos risos e pararem apenas quando despistaram os guardas.

Ao cair da noite os dois já estavam no baile. Chay havia saído atras de algo para comer e Mel estava no meio do salão ao lado de muitas outras pessoas. Viu duas mulheres conversando e no começo de cada frase sempre falavam "Oh Querida" como uma garota do interior, Mel achou que esta era a maneira certa de se dirigir á qualquer pessoa presente ali e também sabia que tinha que se enturmar um pouco então...
-Ah olá querido. -Falou para um homem com pouco menos de 35 anos que passava ao seu lado. Ele sorriu e olhou para a morena com um olhar divertido.
-A maioria usa o termo "Vossa Majestade" -A champanhe desceu rasgando a garganta da menina quando percebeu que havia se dirigido ao rei com "Querido". Estava muito envergonhada para viver.
-Minhas sinceras desculpas, meu senhor. Eu não sabia...
-Não precisa se desculpar, errar é humano.
-PEGUEM ESTE LADÃO -Ao ouvir os berros dos seguranças, Mel não precisou nem olhar pra saber que era Chay.


Maddie::: Tentei fazer maior só que eu to com medo da Net cair de novo então por enquanto é isso. Sé até a tarde a net não cair eu posto mais.

XOXO 
Maddie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo