7 de ago de 2014

Unidos por Você - Capítulo 5


Pov Lua

   Meu celular tocava como um louco dentro do meu quarto , peguei ele em cima do criado mudo e olhei no visor e estava escrito Brian , Brian e meu produtor e meu empresário ele que cuida da minha carreira e ca entre nós ele tem uma queda por mim.

- Alo? - Falei

- Sabia que já são 9h - Ouvi Brain fala e ri en seguida

- Eu to com sono - Falei

- Eu vi a notícia-  Ele falou

- Que noticia ? - Falei confusa

- Oras, a que você ajuda a que você ajuda o astro teen

- Brian por favor! - Tarde demais lá vem o discurso

- Lua, você sabe que se os paparazzis verem você com ele vai ser uma ótima notícia para as TV. - Sua voz tinha mudado de calma para nervosa

- Brian, eu sei mais ...

- Mas nada quero você aqui no estúdio em 1h - Falou e desligou e eu suspirei como sempre

      Fui pro banheiro e fiz minha higiene e coloquei um short rssgado , uma regata branca , e soltei meus cabelos loiros e curtos lindos como sempre , coloquei uma sapatilha , e passei um batom vermelho nos lábios,  peguei minhas coisas , celular , carteira , e meus documentos. Quando fechei a porta da minha casa e meu celular tocou olhei e no visor tinha escrito " Malu " atendi

- Alô, mãe? - A voz de Malu ecoou pelo meu ouvido e eu sentir um alívio

- Oi Malu, o que ta me ligando? - Falei e ela ficou muda por uns momentos - Malu ? Malu?

- Sou eu Lua - Arthur falou e bufei

- Que foi ? - Falei

- Vejo que alguém acordou com o pé direito hoje. - Falou e riu

- Claro queria que eu acordasse com qual hoje ?

- Acalma mulher, so quero saber que você pode me levar pra sua casa

- Porque ? Porque não vai pra tua casa com a Giovanna? - Falei

- Ela vai ficar fora , uns cinco meses pois vai gravar cenas de uma novela fora então a minha casa esta em dedetização por uns quatro meses apareceu algumas coisas por lá , e minha última esperança e você - Falou e eu suspirei

- Arthur, não. ... - Ele me interrompeu

- Qual é Luh , quebra essa pra mim pequena - Pequena ? Ele me chamou de pequena me derreti pior que manteiga mais não vou demostrar

- Arthur.... ah meu deus tudo bem , te busco daqui 30 minutos - Falei e desliguei

     Eu falei que não ia ajudar ele mais sei lá coisas me dizem pra ajudar e quem sou eu pra discordar. Mel ficaria lá em casa e com a presença de Arthur não ajudaria muito tudo isso.

     Cheguei no hospital e dei meu nome e o nome de Arthur e paguei a conta , seguir pro seu quarto , abrir a porta lentamente e vi Arthur e Malu conversando riam que nem loucos ali mas quando perceberam minha presença pararam, desviei meu olhar deles e encarei so Arthur que me encarava também.

- Vamos , logo - Falei os apressamos.

- Ta calma. - Falou e se levantou e deu o braço pra Malu e sairam na frente.

- Arthur,  você não devia ficar mas tempo ? -Perguntei pois ele ficou so uma noite aqui

- O Dr disse que cono eu so quebrei o braço minha recuperação foi so de uam noite por conta dos sedstivos. - Deu de ombros e eu também

      Sair pegando a bolsa  do Arthur e entrei no carro e agora era aeroporto e enfrentar a fúria da minha pequena Melaine.

  Aeroporto Toronto Pearson
09H50 - Embarque de Toronto

Pov Mel

    " Por favor se dirijam para o portão de embarque. E obrigado por viajar na Pearson. "
      Ouvi aquilo fez meu coraçao acelerar fazia tanto tempo que eu e Lua não nós víamos só nos vimos pela última vez no casamento dela que faz muito tempo. E acho que vim visitar ela seria uma boa pra dar uma notícia pra ela

     Peguei minha bolsa , so trouxe uma bolsa pois iria resolver alguns negócios de Chay por conta dele não poder vim. E forcei ele deixar eu vim pois queria dar a notícia pessoalmente para Lua.

- Mel ? - Ouvi uma voz doce atrás de mim e suspeitei que era de Lua ,me virei e encontrei minha pequena parecia mais baixa desde a última vez que a vi , nesse ponto eu e ela chorava de emoção . Corri em sua direção e a abracei forte como se nunca soltasse ela. Caimos de joelhos no chão e so dava pra ouvi nossos soluços.

- Lua. - Falei me soltando dela e limpando minhas lágrimas

- Como você ta linda - Falou e eu sorri.

- Digo o mesmo, então cadê a Malu ? - Perguntei olhando em volta a procura dela

- Ta no carro - Falou levantando e pegando minha bolsa

- Ela deve esta linda- Falei indo abraçar Lua novamente

- E esta mesmo, Mel você ta me sufocando - Falou e eu ri

- Nunca vou te soltar - Falei e rimos ainda mais

    Cheguei no carro e Lua colocou a minha bolsa no porta malas e eu abri a porta de passageiro e sentei olhei pra tras pra encontrar Malu e vi ele ....

- Arthur? -Falei e ele me encarou com um sorriso falso no rosto

        Que a guerra comece !


  Oi desculpem a demora escola sempre atrapalhar,  mas amanhã postarei Dangerous Woman e Criminal Scene até o proximo capítulo

11 comentários:

  1. Esse Arthur é sacana viu... Golpe baixo pedir arrego pra Lua.
    Adorando :)

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. cara de pau o Arthur

    Ana

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ continua

    ResponderExcluir
  5. Posta maiiiis!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  6. mirella vasconcelos07/08/2014 18:47

    Posta mais

    ResponderExcluir
  7. Posta mais
    ++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo