15 de ago de 2014

Unidos por Você- Capítulo 6


Pov Lua

  Quase uma caminho inteiro , um inteiro sobre as discussões de Arthur e Mel. Nunca vi pessoas brigarem como eles , eles se odiavam por completo! Motivos ? Nem eu mesma sei

- Não, você e um idiota, I D I O T A - Mel falava

- Me aponta o pôr que? - Arthur perguntou

- Vou apontar os motivos, você foi um idiota ter deixado minha irmã por uma vaca basteira daquela... - Arthur a interrompeu

- Não fale assim dela!

- Eu falo do jeito que eu quiser! - Mel gritou

- Não você que uma vaca e não queira que eu aponte seus MOTIVOS ! - Arthur gritou

- Então eu vou mostrar os meus , mas vai ser na sua cara - Em um impulso Mel pulou no banco de trás e trocou tapas na cara de Arthur, Malu pulou pro banco da frente  . Arthur bateu com tudo sobre meu banco fazendo eu perder o controle do carro e quase cair em um penhasco.

- Seus loucos! Quase morremos - Falei e Mel se encontrava de quatro em cima de Arthur com o cabelo todo no rosto e a respiração ofegante e Arthur estava de baixo de Mel com um braço engessado como fazesse um símbolo de defesa e seu rosto estava vermelho por conta dos tapas de Mel

- Lua ele me chamou de... - Mel falou e eu a interrompi

- Cala boca , quase morremos , agora vocês vão sentar ai e ficarem quietos pois quero chegar ainda viva no estúdio.

     Vinte minutos de silêncio, cheguei no estúdio e segura e desliguei o carro e suspirei antes de tirar o cinto, suspirei e tirei o cinto e olhei pra trás vendo Arthur e Mel com uma cara de quem fez merda e não vai admitir.

- Olha, eu vou soltar uma nova música minha no estúdio e eu pelo por amor que vocês tem ou só o orgulho que não admite vocês dois de gostarem um dos outro. Então não provoque nenhum incidente e Malu tenta cuidar deles. - Falei e ela assentiu

       Entrei pela porta do estúdio e fui cumprimentando todos até chegar a sala da reunião,  abri a porta com um sorriso estampado no rosto e todos me encaravam risonhos.

- O que houve ? - Perguntei e Brian veio caminhando lentamente na minha frente

- Seu CD e number 1 -Eu congelei na hora

- Meu CD e ?- Falei desentendida

- SEU CD E NUMBER 1 LUA NUMBER 1- Todos gritaram e correram pra mim abraçar e eu so sabia rir e chorar ao mesmo tempo.

- Eu não acredito nisso.- Falei me soltando de todos

- Nem eu quando vi seu álbum na parada 1 de todas as rádios-  Brian me falou

- Isso pede uma comemoração! - Calvin o meu produtor de som falou

- E acho que uma saidera ajudará mas ainda, vamos Lua ?- Brian me perguntou

- Claro - Falei limpando as lágrimas que ainda escorriam-  Mas eu tenho que gravar um vídeo-  Falei e eles assetiram

Pegaram a câmera e colocaram em minha frente enquanto eu sentava na cadeira a frente da câmera, Brian sussurrou um e comecei

-Oi oi gente , então vim aqui falar eu to MEGA feliz sabe porque? Meu cd e number 1 , por isso eu agradeço a vocês por tudo que fizeram e por vocês que por hoje eu estou aqui. Hoje a às 21h vai ter um show pocket no hotel Neon Hotel , conto com voces. Obrigado gente - Falei e encerrei a gravação e comecei pular que nem louca naquela sala arrancando risadas de todos.

Pov Malu

Aqueles dois estavam me dando nos nervos,  cadê minha mae numa hora dessa ? Eles só sabiam discuti

- Cala boca você - Tia Mel falava

- Fique quieta Mel - Meu pai falava

- Não quero pomba gira-  Tia Mel falou

- Ah cala boca nega da macumba - Meu pai falou

- Ja chega seus macumbeiros! - Falei olhando pra trás e eles arregalharam os olhos mas depois bufaram e cada um olhou pra sua janela.

    Mãeeeeee, cadê a senhora

Oi gostosas então amanhã verei se posto pois amanhã e reunião dos pais na minha escola então estou preparando meu funeral 😔 mas eu amo vcs viu gente eu amo mt vcs nunca me esqueçam de onde eu estiver estarei olhando por vocês.  Credu eu to brincando mas levem na brincadeira nos veremos amanha eu acho 😛

12 comentários:

  1. Legal fazer uma matetana web masss

    ResponderExcluir
  2. coitada da Malu, aturar esses dois locos kkkkkkkkkkkkkkkk

    Ana

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Mel e Arthur parecem crianças kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha AMEII esse capitulo,quero maiss

    ResponderExcluir
  6. mirella vasconcelos16/08/2014 14:02

    +++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Nega da macumba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rirrr essas crianças deixam a Malu e a Lua de cabelo em pé kkkk

    ResponderExcluir
  8. nega da macumba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk, posta maiiiiis, to amando!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo