5 de ago de 2014

UMA PATRICINHA MENTIROSA -DIFERENTES ?!

Boa leitura, até semana que vem! ;)






 - Mãããe ?  -  Assim que eu cheguei em casa chamei pela minha mãe .
 - Lua Maria !  -  Ela desceu as escadas correndo e toda descabelada.  - Você brigou na escola ?  -  Ela se aproximou de mim e eu dei um meio sorriso.  -  Você perdeu o pingo de juízo que você tem? 
- Só me defendi, mãe ... Ela é uma cobra ! -  Falei e a minha mãe bufou. - 
-  Isso não me interessa, está de castigo 1 mês ! -  Falou ela virando as costas e eu bufei de raiva, afinal... Eu não estava errada ! 
- Mãeeee! -  Choraminguei.
- Quer que eu mude para 2 meses ? - Perguntou ela se virando para mim e eu fiz cara feia, sai dali o mais rápido que pude subi as escadas as pressas... Eu me defendo de uma provocação e ainda sou a castigada? Faça-me um favor! 
 [...]
        Bem que o Arthur disse que ficaria suspensa, uma semana em casa... Droga! 
Bom, pelo menos eu não preciso acordar cedo...Quer dizer, agora a minha mãe tá enchendo o saco e está me acordando na hora que eu acordo sempre para eu não me ' acostumar ' a acordar tarde !

- Mãe, deixa eu ir no cinema! -  Implorei pela décima vez, mas ela negou com a cabeça novamente... Arg, ela está mais insuportável que nunca! 
- Não, Lua... Fica quieta! - Ela aumentou o volume da tevê da sala.
- Poxa mãe, por favor... A 3 dias eu não sei o que é sair! - Fiz um bico bastante exagerado e ela bufou.
- Não, vai e pronto... Vai pro seu quarto e me deixa em paz! -  Falou ela e eu dei um grito de raiva, ela me olhou séria e eu me levantei do sofá, logo depois subi para o meu quarto. 
        Senti o meu celular começar a vibrar no bolso da minha saia e o peguei atendendo-o sem ao menos ver quem era.
- Alô?
- Amigaaa! - Gritou Sophia e eu gargalhei me jogando na cama.
- Aaai, amiga me tira de casa, por favoooooor! - implorei e ela sorriu.
- Vamos sair, ué... 
- Minha mãe não deixa, tô de castigo! -  Bufei e Sophia sorriu -  Isso não tem graça.
- Claro que tem, ainda mais quando você briga na escola por causa do ex namorado, nerd! - Ela falou e eu neguei com a cabeça.
- O que está acontecendo pela escola? Quais são as fofocas da hora ? -  Perguntei empolgada e ela tratou de começar a  falar o mais rápido possível!
- Fabiana está grávida! -  Ela falou e minha boca chegou a se abrir por completa, logo aquela santinha? Grávida? Meu Deus... Com tantos métodos ainda existem meninas capazes de engravidar a....
- Quantos anos ela tem? 
- 16 -  Falou... Aos 16 anos, não consigo entender como elas conseguem dar esse mole.
- Não estou acreditando, ela sempre foi muito calminha...
- Aaah, mais de calma não tem nada, fugia a noite para ir se encontrar com o namorado... Ai o pai descobriu e logo depois ela descobriu que estava grávida. -  ela falou desgostosa.
-  Coitada! -  Foi a única coisa que eu consegui dizer...
- Pois é... E os outros assuntos só são de você ou do Arthur... Parece que agora ele é o mais popular também, está sempre na boca do povo... -  Eu sorri e neguei com a cabeça
-  Esse povo, não tem mais o que fazer ? -  Perguntei
-  Tem... Prestar atenção na vida dos outros.... 
- E como o Arthur está lhe dando com isso? -  Perguntei suspirando, afinal eu sei que ele tenta ser o mais invisível possível... Ele é totalmente diferente de mim!
- Tá normal, ué... Não se pode fazer nada... -  Ela suspirou. -  Quem não está gostando nada disso é o Roland! 
        Meu coração se acelerou neste mesmo momento... Se o Roland fizer alguma coisa com o Arthur? 
- Sophia, pelo amor de Deus... Se o Roland quiser fazer alguma coisa com o Arthur? -  Eu já estava nervosa aquele momento, se o Roland encostasse no Arthur, eu mato ele! 
-  Ele não é louco Lua! -  Tentou me acalmar 
- Eu mato ele, Sophia! - Avisei .
-  Relaxa, o Roland é metido mais nunca seria capaz de fazer alguma coisa contra o Arthur! 
        Até parece... Você me paga, você me paga! . Me lembrei da ameaça dele e meu coração se acelerou mais... Ele quer se vingar de mim! .
- Eu não sei Sophia, mais de qualquer forma me deixa informada, se ele fizer alguma coisa com o Arthur eu arranco o coração dele com a mão ! - Fechei os olhos com força, como se tentasse acordar de um pesadelo.
        Esse garoto não é de brincadeira... Mais eu também não sou... Se ele pretende fazer alguma coisa com o Arthur, eu peço a Deus que tire isso da cabeça dele, porque eu não sou do tipo que deixa as coisas passarem! 
        Eu e a Sô ficamos conversando durante quase duas horas, já que ela tentou pedir a minha mãe para que deixasse eu ir ao cinema com ela, mais como sempre a minha mãe... ruim! . Não deixou... Então nós ficamos conversando sobre tudo o que está acontecendo esse ano... E realmente a minha vida e a dela está muito agitada. Ela me contou que o Micael é um fofo e que está completamente apaixonada por ele, só que sente medo de dizer isso a ele, por achar que ele vai rir dela... Afinal ele é meu amigo, mais anda com o Roland... O que não o deixa com a ficha nada boa... 
        Depois eu contei a ela tudo o que estava acontecendo entre o Arthur e eu, e como fã de carteirinha de nós dois ela ficou super feliz por nós dois estarmos... Hmm... " Ficando? " .
        Ela me falou que a Mel anda super estressada e louca para dar uns bons tapas nas seguidoras fiéis da Melissa que vivem jogando piadinhas. Essa minha pimenta é muito maluca! . 
        Enfim as coisas estão bem tensas lá pelo colégio... Mas para mim vai ficar quando eu voltar para a escola !



 Elogios? Críticas?Ideias? 
Comenta tudo aqui! ;)

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo