3 de ago de 2014

The war between popular!




Genteeeee, para TUDO!
Eu não estou acreditando até hoje no número de comentários que a minha última postagem teve...
Senhôôôr .
Muito obrigado, a vocês que comentaram... Estou muuuuuuuuuuito feliz!
Bom, mais vamos ao que interessa!

A fanfic vencedora foi a: The war between popular! . Como vocês já devem ter imaginado por conta do título!
Mais como vocês foram, hiper lindos e comentáriam, TIPO MUUUUUUUITO... Eu também irei postar a: Por favor, me ajude! .

Vou postar as duas durante a semana sendo assim:
Quinta: The war between popular!
Sexta: Por favor, me ajude!

Vou criar um cronograma e aí, posto tudo certinho pra vocês! ... Enfim, muito obrigado de novo, vocês são muito fofos ! ❤ Bjs!

4 comentários:

  1. mirella vasconcelos03/08/2014 23:48

    Obrigada vc amore por postar as webs elas sao demais.e vc tbm é muito fofa amore<3

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuul!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo