21 de ago de 2014

The War Between Popular! - 2°Capitulo.

  
Heey amoreeeeeees! :)
Um passarinho verde me contou de que o Arthur vai aprontar algo... u.u
ahahaha' Bjks, comentem muito e até semana que vem! 


       Arthur havia pedido para sair da escola mais cedo, pois não aguentaria olhar para a cara de Lua durante o período de aula. Agora ela tinha o provocado e ele iria fazer ela se arrepender por isso! 
        Lua por outro lado estava super bem, adorou ver que Arthur tinha realmente ficado com raiva, talvez, assim ele deixe de ser tão babaca. 
  – Eu ainda não estou acreditando que você deu um tapa no Arthur!   –  Sophia cochichou para Lua que virou a cara para encara-la.
  – Dei, dei mesmo...E adorei saber que ele foi embora porque ficou com raivinha!   –  respondeu achando graça e Sophia negou com a cabeça séria.   – Que foi? 
  – Só acho que vocês dois só estão se machucando ainda mais!   –  Sophia falou e Lua pra não ve-la  mais, ela odeia quando se metem na sua vida !   –  No final, isso pode não acabar bem!   –  A amiga de Lua  avisou.
  – Valeu, vidente!   –  Lua debochou e foi a vez de Sophia virar a cara. Sinceramente? Sophia já estava ficando muito chateada com tudo isso, Lua tem sido muito grossa com ela. E não é só de vez em quando... É Sempre!
  – Isso já está ficando chato!  
  – Eu sei!   –  Lua bufou e voltou a olhar para o quadro onde o professor anotava a lista de objetivos para o primeiro bimestre .
        A conversa das duas acabou ai, foi preenchido pelo silêncio constrangedor que a sala tinha naquele momento, o clima estava super estranho... Isso ninguém podia negar!
...
Arthur já havia chegado em casa, ele estava com tanta raiva que mal conseguia pensar em um plano para sacanear a Lua, a cena do tapa que ela deu nele se repetia diversas vezes em seu pensamento e ele já estava farto daquilo... Agora ele só quer dar o troco nela!
Arthur sempre foi um rapaz muito reservado, mais naquela noite, naquela balada, ele estava vulnerável e a Lara se aproveitou disso... " Eu estava no lugar errado e na hora errada! " Pensava ele. 
**
A música tocava alto naquela balada, estava tão cheia que as pessoas nem conseguiam ao menos andar sem que esbarrasse em alguém, as luzes coloridas piscavam em sincronia com o ritmo da música. Todos ali pareciam se divertir muito... Bom, quase todos! 

  – Que droga, Arthur. Você não pode ficar um segundo sozinho que já começa a beber ?   – Lua perguntou irritada para Arthur, o rapaz já bebeu mais do que devia, isso a garota com tanto ódio dele.
  – Re-relaxa, amor... Dança comigo vêêêm?   –  Ele perguntou manhoso e Lua negou com a cabeça, franzindo o cenho.
  –  Você tá brincando não é?   –  Ela empurrou ele e fez com que a cerveja que estava em seu copo caísse sobre a roupa do rapaz que ficou vermelho no mesmo momento de tanta raiva.
  – Porra, Lua!   –  Ela virou as costas e saiu andando a procura dos amigos que dançavam por aquele grande lugar. Arthur berrou alguns palavrões e foi cambaleando até o banheiro masculino, mais no meio do caminho encontrou " A megera " filha do diretor, Lara.
  – Thur, você por aqui?   –  Perguntou ela cínica, é mais que óbvio que ela sabia que ele estava por ali! 
  – Yeah!   –  Ele tentou continuar andando para ir até o banheiro se limpar, mas a garota entrou na sua frente e sorriu ao perceber que ele olhava para ela de cima a baixo.
  – Você está lindo, hoje... Sabia?   –  Arthur tentou passar novamente mais a garota não deixou, ela agarrou o garoto pelo cabelo e grudou os seus lábios, Arthur tentou empurra-la mais foi tarde demais, Lua já tinha os visto. Sem dúvidas aquele fora o pior beijo que o Arthur experimentou em toda a sua vida.

**
Arthur não conseguia pensar em absolutamente nada para se vingar de Lua, então decidiu apenas ignorar a garota. Ele sabe que ela odeia isso, e ele com toda a certeza iria se divertir demais com tudo isso! .

...

  – Eu deveria imaginar que você iria acabar fazendo isso!   – disse Melanie assim que quase todos os alunos da classe tinham saído, na sala só estavam... Ela, Sophia, Chay, Micael e Lua.
  – Não foi nada demais.   –  Disse Lua guardando o seu caderno dentro da bolsa.
  –  Um tapa não é nada demais, Lua?   –  Chay perguntou.
  –  Imagina se fosse!   –  Complementou Micael.
  –  Ai, vocês só sabem encher o meu saco!   –  Lua colocou a bolsa em baixo no braço e saiu da sala batendo os pés com força, esse foi o pior 1°dia de aula de toda a minha vida! 

...


  – Cara eu não tô acreditando que ela te deu um tapa!   –  Falou Micael, chocado e ao mesmo tempo confuso. Lua ama o Arthur, porque ela iria bater nele? ... Isso estava ficando cada vez pior.
  – Pois acredite!   –  Arthur bufou.   – Vai ter troco! 
  –  Cara, você vai bater nela?   –  Chay perguntou se levantando da cama do amigo, completamente assustado.
  –  Claro que não né, cabeça?!   –  Arthur revirou os olhos e foi até o amigo que estava em pé ao lado da cama, colocou a mão no ombro do rapaz e contou o seu ' plano '.
[...]
  –  Cara, você é muito louco!   –  afirmou  Micael.   Arthur o olhou com cara feia mais ele não se incomodou.   –  Ela vai te dar mais tapas, tô te avisando!   –  Ele sorriu e Arthur meneou a cabeça. 
  – Ela só vai ficar com raivinha, não tem erro... E se ela ficar com raiva, acabou! 
  – Aaah, e você acha que depois de quase morrer de raiva por culpa sua, ela vai deixar isso barato?   –  Perguntou Micael e Arthur deu de ombros.
  –  Se ela quiser revidar... Por mim, tudo bem!   –  O garoto sorriu ao pensar, ele e Lua se bicando como antes de começarem a namorar, aquilo era tão idiota, mais tão bom ao mesmo tempo! 
  – Cara, eu tô contigo!   –  Chay estendeu a mão para que o amigo batesse e assim ele fez.
  – Valeu!   –  Arthur respondeu sorrindo.   –  E tu?   –  Perguntou para Micael que negou a cabeça sorrindo.
  –  Eu sei que vai dar errado, mais eu sou o teu amigo, né?! Pode contar comigo, leque!   –  Falou e Arthur deu um soco na mão estendida de Micael. 
  –  Então... Que a Lua nos aguarde!   –  Fez uma voz engraçada e os meninos gargalharam com aquilo. Amizade como a deles não existia!

****
 Yasmim: Hahaha ja shippei
Resposta: Ahahaha' Você não sabe o quanto é bom saber isso...  Bjks! :** Obg por comentar!

Beca:  Ta tipo, muito boom!! Posta maiiis!!!
Resposta: Vou tentar fazer que fique cada vez melhor! ;) Bjks! : ** Obg por comentar! 





5 comentários:

  1. Esses casais que brigam e se amam <3 amo tanto!
    Posta mais!
    PS: Vai ter cenas de outros casais além de LuAr?!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais
    Ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. "Cara, você vai bater nela?" kkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser o Chay! Aí senhor kkkkkkkkk
    Amando! <3

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos23/08/2014 12:23

    Amando posta ++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Mais ´pfft Arthur Mode On vingança

    Adriana

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo