2 de ago de 2014

Strigoi - Primeira Parte



(Sei bem que esses são o Dimitri e a Rose (aka Zoey e Danila) mas finjam que são a Lua e o Thur ok?)







Era 01:00 da manhã e o primeiro período havia acabado de terminar em "São Vladimir". Durante a breve troca de classes, Lua conseguia ver alguns guardiões andando pelos corredores até esbarrar com a sua guardiã favorita.
-Boa noite, Guardiã Hathaway. -A loira de cabelos cacheados e rebeldes sorriu abertamente para uma morena com os cabelos marrons que andava pelo corredor com o seu casaco "Guarda-pó" e seu amuleto com o formato de um dragão que carregava com sigo mesma para todos os lugares.
-Boa noite, Lua. Vejo você no treinamento hoje? -Rose era responsável pelos treinamentos de Lua. A loira era uma Moroi com muito desejo por aprender os truques de luta, esse aprendizado era opcional para os Moroi, só fazia quem realmente queria fazer. 
-Fico pensando se o Guardião Belikov exigia tanto de você como você exige de mim. -A breve menção de Dimitri nesta conversa fez o coração de Rose dar uma pequena pontada. Há quase um mês ela teve que deixar Lissa sob a guarda apenas dele para que pudesse ajudar na academia. 
-Pode acreditar que ele exigia muito mais de mim... Principalmente o auto-controle. -O suspiro pesado que a morena soltou depois dessa frase fez com que Lua arqueasse um pouco as sobrancelhas mas deixasse pra lá.
-Bom, preciso ir. Depois da aula de poções nos encontramos no ginásio? -Perguntou ela ajeitando um pouco a mochila preta que carregava nos ombros.
-Na verdade, o treino hoje vai ser lá fora. Vamos ver como você se sai no escuro usando a audição como principal arma... E tenho uma surpresa.
-Tenho um pouco de medo quando você fala isso mas tudo bem. Te vejo mais tarde.
Logo depois disso a loira se dirigiu á uma das salas no fim do corredor. Era aula de domínios mágicos. A maioria dos Moroi não havia se especializado ainda ou estava quase.
Quando você se especializa num elemento é porque você o domina com mais facilidade. Todos já sabiam sobre a historia de que sua rainha, a rainha Vasilisa Dragomir, não havia se especializado em nem um dos quatro elementos mas sim em um muito raro chamado "Espirito" com o qual ela poderia fazer coisas incríveis mas ninguém sabia muitos detalhes sobre isso. 
Lua já havia se especializado, já havia declarado sua mágica. Com o elemento fogo. Era realmente incrível o que conseguia fazer.
Ela conseguia começar incêndios, conseguia apaga-los ou apenas controlar as chamas e muitas outras coisas.
Depois desta aula, a garota ainda teve mais duas e logo depois se dirigiu ao seu dormitório para trocar sua roupa e por alguma coisa mais apropriada do que a saia do uniforme para um treinamento. Colocou uma calça, por conta do frio desta noite, e uma blusa confortável.
Se dirigiu á pequena cabana ao longe dos domínios da academia onde, de primeira, não viu ninguém. Aos poucos foi chegando perto e viu Rose sentada numa das janelas olhando para o nada.
-Então,esse é o melhor lugar pra pensar? -Perguntou tirando a morena do seu pequeno "Transe".
-De certo modo. Acho que esse foi o primeiro lugar onde eu consegui pensar de verdade, em parte por ficar longe daquele colégio.
-E a outra parte? -Depois dessa pergunta a garganta de Rose pareceu travar sem saber exatamente o que dizer. Isso não era muito típico da famosa "Guardiã Hathaway", a protetora da princesa Moroi. Todos já ouviram historias e mais historias sobre como ela matou seus dois primeiros Strigois, era uma historia de dor... Muita dor.
-Olá, Guardiã Hathaway. -Lua escutou uma voz do escuro e deu um pulo involuntário para trás com o susto.
-Ah, sim. Lua, essa era a minha surpresa. Você já está acostumada á lutar comigo, então trouxe um dos melhores Dampiros da sua classe pra cá. Arthur Aguiar, conhece?
Então o garoto saiu de trás das sombras mostrando o seu cabelo perfeitamente ajustado em um topete, uma calça e uma camisa pretas e duas estacas de prata. Ela já havia tido o desprazer de conhecer ele.
-Sim, já nos conhecemos. Como vai sua protegida Moroi? A Sophia?
-Pensei que gostasse dela loirinha? -Perguntou ele jogando as duas estacas no chão fazendo as pontas se fincarem no mesmo.
-Eu gosto... só não entendo como ela pode ter amigos tão estúpidos.
-Já chega, vocês dois. Essa rivalidade só vai atrapalhar, eu não tinha ideia de que vocês não se gostassem mas agora não tem como voltar atrás então peguem logo a prata, deem dez passos de costas e comecem.


...........................

-Então, tem certeza que nós podemos ficar aqui? -Perguntou Sophia entrando na cabana que Rose havia levado Arthur e Lua á alguns dias. Era fim de tarde e a maioria das pessoas estava, provavelmente, em suas camas se preparando para mais um dia de suas vidas.
Sophia não gostava de treinar magia no colégio, sentia que as pessoas riam dela por não saber se controlar direito. Já havia declarado a mágica de terra mas não muito bem, alguns outros alunos riam disso.
Então, Arthur sempre procurava lugares afastados para ajudar a amiga á treinar.
-Acho melhor eu pegar alguma coisa pra você comer Soph, você não come desde o ultimo banquete.
-Eu estou bem Thur.
-Mas eu insisto. Não saia daqui, tenho alguns salvadinhos contrabandeados no meu quarto.
Quando o menino saiu da abana deu de cara com a loira de cabelos selvagens olhando para ele com um olhar reprovador.
-Pediu permissão á Rose pra vir aqui?
-Pode mesmo chama-la de Rose? Que eu sabia, para os alunos ela é a Guardiã Hathaway.
-Acontece que eu tenho aulas com ela á algum tempo ok? É normal um pouco de intimidade.
-Se você diz... olha, eu não tenho tempo.
-É, eu ouvi. Você contrabandeia salgadinhos não é? Que feio!
-Vai se catar. -Ele se esbravejou e saiu andando e fazendo a garota segui-lo. -Porque você não vai correndo contar pra "Rose"? -Falou o nome dela fazendo aspas com os dedos.
-E perder a oportunidade de você descobrir que ela vem aqui durante o primeiro período todas as noites? Sem chance. -A loira sorriu consigo mesma disso fazendo o moreno revirar os olhos.
-Como sabe disso? E porque raios ela faria isso?
-Em primeiro lugar: Eu tenho meus métodos. E em segundo lugar: Você nunca soube dela e do Guardião Belikov não é?
-O que eu deveria saber além de que ele foi mentor dela e também é Guardião da nossa amada rainha Vasilisa?
-Eles são apaixonados um pelo outro. Percebi isso no dia das apresentações, quando eles foram falar das suas experiências. Os dois mal se olhavam e quando os chamaram juntos parecia que iriam explodir á qualquer momento. Eu vi quando ele colocou a mão acidentalmente em cima da dela... acho impossível uma pessoa ficar tão vermelha daquele jeito. E além de tudo, Arthur, eu vejo fotos e sei muito bem que aquele "Guarda-pó" que ela não larga era dele.
Depois disso, já haviam chegado no dormitório dele e o menino estava com a bora aberta num perfeito "O".
-Como percebeu tudo isso?
-Sou observadora. Rose, diz que essa é uma das minhas melhores qualidades.
-Ela sabe que você já observou ela com o Guardião Belikov?
-Deixo ela pensar que não sei de nada, acho menos constrangedor e além de tudo poderia fazer com que eles decidissem não se ver mais e eu sou romântica demais pra querer isso. -Ao terminar essa frase a garota percebeu, ele a estava distraindo. De certo modo, ele também era observador, percebera que Lua era um pouco tagarela e usou isso á seu favor deixando a menina se perder em meio à suas próprias palavras sem perceber que estava apenas seguindo-o e não impedindo-o de voltar para a cabana.
-Não vai continuar com o seu discurso sobre como o amor é lindo? -Perguntou ele irônico.
-Você está me distraindo.
-Finalmente. Já estava começando a pensar que esse papo de "Observadora" era um blefe dos grandes.

Depois de uma caminhada breve os dois chegaram á cabana. Arthurabriu a porta e tudo o que viu foram as coisas que antes estava em cima de mesas e agora estavam no chão quebradas. Haviam sinais de luta por lá como arranhões na madeira no chão e marcas de sapato.
Mas uma coisa fez sua visão ficar turva e quase não conseguir se mexer... Sophia não estava mais lá.



Maddie:: Mil perdões pela demora gente mas eu já expliquei num post então... apenas me perdoem. Eu fiquei muito mal por causa da minha demora, as meninas sabem, quase todos os dias eu chorava no grupo do whats falando isso.
Gente, essa é a minha visão de uma nova geração de "Vampire Academy" porque eu acabei de terminar o "Frostbite" que pra quem não sabe, é o segundo livro da série. Então eu não sei muita coisa ainda mas o que eu sabia, pra mim, já era o bastante pra criar isso. Então pode ser que o futuro de Romitri não seja tão melancólico como eu estou imaginando mas... Anyway... Espero que tenham gostado.

XOXO
Maddie

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo