17 de ago de 2014

Strigoi - Capitulo 2





-A gente tem que contar pra alguém! -Lua falou pela décima vez vendo Arthur andar de um lado pra outro na sala. Ele estava aflito, assim como a garota, mas tentava deixar a expressão o mais séria possível.
-Pra quem? Pensa Lua, a Rose vai chamar todos os outros guardiões, isso vai virar uma bagunça e no final nós dois vamos ser os culpados por ter deixado a Sophia sozinha fora das dependências do colégio sem um guardião por perto.
-Você tá sendo muito criança. A única coisa que a Kirova pode fazer é nos deixar presos sem sair do dormitório apenas para o colégio.
-Não Lua, você é quem não tá pensando direito. A Rose não deveria ter trazido a gente pra cá, a Kirova pode tira-la do colégio e sua amada amiga vai voltar pra Princesa. -realmente aquele era um pensamento correto. Kirova já não ia muito com a cara da garota Hathaway, todos sabiam disso, e se ela fizesse algo como isso seria um belo motivo para dispensa-la de qualquer coisa que envolvesse a St. Vladimir.
-Ok, então o que a gente faz?
-Você consegue usar a compulsão? -Na verdade Lua sabia usar a compulsão, só nunca havia tentado.
-Acho que sim. O Jona me ensinou mas eu nunca usei.
-Como ele te ensinou mas você nunca usou?
-Ele compulsou um dampiro... acho que foi o Jack. A questão é que eu não sei sei consigo.
-Tenta me compulsar.
-Como é? Tá louco?
-Anda logo Lua. -aquilo não era uma boa ideia... mas no momento outra coisa veio á mente da menina. Talvez, se isso funcionasse, eles teriam mais chances.
-Ok. -então ela chegou perto dele, tentou lembrar de como Jona havia feito aquilo, se concentrou nos olhos do garoto "Ah que olhos lindos" esse pensamente levemente desnecessário porem verdadeiro foi logo descartado da sua mente dando lugar para o seu pedido.
-Vamos chamar o Adrian. Ele é o único que pode saber onde ela está. E não descuta comigo, eu tenho rasão. -o garoto pareceu em transe por alguns segundos mas logo depois pareceu que acabara de ter a melhor ideia do mundo.
-Ótima ideia Lua, o Adrian pode entrar nos sonhos dela. -opa, Lua sabia que Adrian tinha o mesmo poder que a princesa Lissa, e poderia Compulsar as pessoas melhor que ela, mas não sabia que ele podia entrar nos sonhos das pessoas.
-Ok, essa é nova. Mas vamos logo, Não temos muito tempo se ela foi realmente pêga por Strigois.



Maddie:: Ta micro mas é porque eu já escrevi esse Capitulo é que umas coisinhas não deram muito certo e eu me irritei. (Apertei na tecla de "Selecionar tudo" e sem ver apertei em "Apagar"... Podem me zoar) E alem disso::: Minha mãe ta feito louca me mandando dormir então acho que se eu demorar mais é capas dela desligar a internet a semana toda.
AGORA EU POSSO VOLTAR A POSTAR DURANTE A SEMANAAAA MEU PAI CONCERTOU MEU COMPUTADOOOOOOR
HEHEHEHE Vocês não vão se livrar de mim assim tão fácil!!!!!
Galero, vou deixar maneiras de vcs me encontrarem::
Twitter:: @Summermaah (Pessoal) e @pqpivashkov (Fc pra Vampire Academy)
Tumblr:: http://wonderfanficland.tumblr.com/
Social Spirit:: PumpBitch
Nyah! Fanfiction:: Maah Marano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo