10 de ago de 2014

Short fic- Ceo Chief Executive Officer





capitulo 1 reescrito devido a exclusao do antigo







CEO- Chefe Executivo Oficer

Meu nome é Lua Blanco, eu tenho 21 anos estou nas últimas semanas da WSU e fui incumbida mela minha melhor amiga e colega de quarto Mel Fronckowiak para escrever um artigo sobre Arthur Aguiar de 27 anos e a sua carreira em uma das mais influentes empresas dos EUA, já que ele é um dos bem feitores da universidade de Washington onde eu estudo. 


-E ai amiga como ele é? - Mel me perguntou enquanto nós jantávamos depois do meu primeiro dia de entrevista para o jornal da universidade
-Hm... ele é educado, intenso, inteligente.... e bastante intimidador- disse envergonhada
-e gato né? Amiga você está trabalhando com Arthur Aguiar
-graças a Deus é por pouco tempo, só enquanto essa matéria não fica pronta, hoje foi estranho
-dizem que ele é gay- Mel como sempre muito direta
-hm.. eu não acho que ele seja

Disse me lembrando de algo que aconteceu entre uma das minhas perguntas

Flashback on
- Você tem algum interesse além do trabalho? - perguntei realmente tímida e tentando não olhar aqueles olhos que eram bastantes intensos
-e você? Eu gostaria de saber mais sobre você senhorita Blanco? – ele inverteu o jogo e Puta merda eu fiquei ruborizada na hora
-hm.. não tem muito o que saber, eu acho. Olhe pra mim- disse com um risinho nervoso e torcendo para aquela conversa acabar e eu voltar pra minha zona de conforto
-Eu estou olhando- ele olha pra mim e eu realmente não sei o que fazer

Flashback off

-ele nunca é visto com ninguém e é muito lindo e rico pra estar sozinho
-Mel dirigir de Portland pra Seattle é realmente cansativo e como hoje é sexta gostaria de dormir
-bom eu entendo, eu vou pro bar com o José e o pessoal da faculdade, vejo você mais tarde- ela disse pegando a jaqueta enquanto eu ia me preparar para dormir.

No dia seguinte acordei tarde, estava realmente cansada, fui me arrumar para o trabalho, mesmo sendo sábado eu trabalho meio período em uma loja de ferramentas locais a Clayton’s, Mel estava dormindo então não tomei café e fui trabalhar, coloquei meu melhor jeans e uma regata com um casaco por cima.

Estava organizando os matérias novos que chegaram, era uma da tarde e estava na hora do almoço pouco movimento, hora perfeita pra fazer isso. Quando escuto o sino da porta tocando indicando que alguém chegou olho por cima das prateleiras e o vejo .... Puta merda, o que ele está fazendo aqui? Em Portland? Na Clayton’s?

-Senhorita Blanco, que surpresa- Ele disse com um sorriso no canto dos lábios sarcástico
-hm.. Sr Aguiar o que o senhor faz aqui?- perguntei e me senti ridícula por essa pergunta
-tenho negócios por aqui
-posso te ajudar em alguma coisa?
-braçadeiras?
-claro temos de vários tamanhos, qual o senhor deseja?
-me mostre- ele diz educadamente e apontando pro corredor, passo a sua frente o mostro- acho que vai servir
-esta reformando a casa?
-não exatamente- ele diz olhando pra mim, muito intimidante
-algo mais – coloco meu cabelo atrás da orelha
-fita isolante- ele diz eu pego uma grossa e uma mais fina e levanto as mãos ele aponta para mais grossa
-algo mais?
-só isso senhorita Blanco
-Lua que surpresa boa- Paul o filho mais velho dos Claytons entra na loja e me da um forte abraço me deixando roxa de vergonha, ele sempre tentou sair comigo, mas ele nunca foi o meu tipo, não que ele seja feio, só não gosto dele
-ou Paul, esse é o Senhor Aguiar, Arthur Aguiar – Disse sentindo que deveria os apresentar
-cassete, senhor Aguiar que prazer- ele diz nervoso e Arthur aperta cordialmente a sua mão
-bom, senhorita Blanco, acho que acabamos- diz ele pegando a bolsa com suas compras
-vejo o senhor na segunda
-que horas você sai daqui hoje?
-hm... as 4- digo sem entender, mas aquele homem me deixa nervosa
-sera que podemos nos ver para tomar um drink?
-er...- puta merda o qe e u faço?- sem problemas
-te espero as oito no bar da cidade, ok ?
-sim senhor...


-Amiga, ele deu em cima de você!!!!- mel diz toda alegre e pulando- mas tome cuidado, ele parece ser muito controlador
-É só uma bebida Mel, eu não vou casar c ele
-Ok, mas toma cuidado
-Você vem comigo??
-Claro, vamos nos arrumar, já são quase 7 já


O bar esta cheio, sábado a noite e todos querem beber, já estou na sexta cerveja com Jose e Mel e já estou alterada, sou muito fraca pra bebida, ainda não tinha o visto e acho que levei um bolo, senti as coisas rodarem e fui pro lado de fora respirar ar puro, o bar estava lotado e me senti sufocada enquanto Mel ia dançar com as garotas da faculdade.
Jose veio atrás de mim e enquanto eu encostei em um carro ele ficou entre minhas pernas

-Luh, você sabe que eu sempre gostei de você- Puta merda o que é isso, o que esta acontecendo meu estomago esta revirado- eu só queria uma chance – ele se aproximou de mim
-não José eu não quero, você é meu amigo, não – ele foi chagando mais perto- Não José por favor
-não escutou o que ela disse, ela não quer- fodidamente lindo ele aparece com um olhar feroz, como se pudesse agredir José agora mesmo 
-desculpa Luh- ele sai de perto de mim e Arthur vem para minha frente
- você ta bem Lua?- ele diz preocupado meu estomago revira novamente e eu ano aguento, vomito pro lado
-Jesus, Lua- ele segura meus cabelos e me leva para um arbusto do outro lado da rua e eu vomito novamente e fica la ate eu acabar, completamente envergonhada
-vem vamos vou te levar pra casa
-não, a Mel, ela ta no bar
-meu irmão entrou no bar, ele vai avisar a ela, só vem, você esta mal- eu sinto tudo girar e não lembro de nada



Acordei com uma puta dor de cabeça, e em uma cama fodidamente confortável, onde eu estou? Ao redor vejo minha roupa na cadeira, eu estou em um quarto de hotel, a última coisa que lembro foi vomitar no Arthur, meu Deu minha cabeça dói.
Olho por debaixo dos lençóis estou com uma camisa grande e minha calcinha caralho ele me trocou??? olho pro lado e vejo um suco de laranja e dois comprimidos. A porta se abre e ele esta vestido com uma camisa preta dobrada até o cotovelo, e um jeans preto também

-tome o suco e os comprimidos, você vai se sentir melhor- eu faço o que ele pede
-o que aconteceu ontem a noite? – pergunto envergonhada
-depois de eu tirar você das mãos daquele cara, você vomitou e desmaiou logo em seguida, não sabia o que fazer e te trouxe pro hotel onde eu estou
-obrigada- murmuro
-nessa sacola tem algumas coisas que acho que vai precisar, um par de roupas limpas você pode tomar banho, esta com fome?
-hm... sim- caraca não como nada desde o almoço de ontem
-vou pedir o café

Levantei da cama, peguei a sacola e me tranquei no banheiro, estava me sentindo estupida por beber demais ontem, relaxo no banho quente, pela primeira vez no dia.

MEL ela deve estar preocupada comigo!! Saio do banho, abro a sacola, calcinhas, meu Deus ele me comprou calcinhas, ai que vergonha. Coloco o Jeans e camiseta e olho pro meu cabelo no espelho, merda, logo hoje, ele tem que ficar desse jeito, faço o que posso para conter ele, olho uma escova de dentes e passo a mão, esta molhada, é dele... sei que é loucura mas não posso ficar com mau hálito, escovo os dentes rapidamente e saio do banheiro. Sinto o cheiro de café e ele esta na mesa de jantar me olhando meticulosamente.

-obrigada pelas roupas- disse
-Taylor, meu motorista que comprou- puta merda, pior ainda
-hmm
-café?- ele oferece
-prefiro chá
-ó claro vou pedir
-não precisa
-nosso objetivo é satisfazer Lua
-me chama de Luh, parece que esta brigando comigo

Depois do nosso café interessante ele me leva para um passeio, e me tranquiliza sobre Melanie, ele diz que ela sabe onde estou. Pegamos o elevador e um casal esta se beijando violentamente, o que nos faz ficar envergonhados, eles param quando nos veem, e saem no próximo andar
-ainda quero descobrir o que esses elevadores têm – eu murmuro e ele ri
-boa nota senhorita Blanco- e saímos pela recepção e ele entrelaça as nossas mãos me fazendo arrepiar dos pes a cabeça, ele abre a porta do SUV Audi preto e entramos no carro

-pra onde senhor?
-pro heliponto Taylor
-nós vamos voar?- pergunto animada
-como você acha que vamos acompanhar o sol?- ele ri de mim e eu fico extremamente feliz




continua



8 comentários:

  1. Ameiii *-* posta maaiiss ?
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Amor a primeira vista ? Thur está mamada na lua hahaha já quero eles dois se pegando , se comendo Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. ameeeei demais

    Ana

    ResponderExcluir
  5. super incrível, parabéns

    ResponderExcluir
  6. ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii, Posta mais!!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo