2 de ago de 2014

Recado mal criado!!


LEIAM É IMPORTANTE




Oie gente!! Bom, aconteceu uma coisa que eu não gostei nem um pouco e espero que n aconteça mais, pq foi frustante. Ontem, dia 01/08 eu entrei no blog de manhã e vi os comentários da minha nova Short Fic CEO- Chief Executive Officer,  fiquei muito feliz com os comentários e elogios, sai do blog e fui pra aula. De noite eu entro no blog e cadê meu capítulo enorme que eu demorei um tempao escrevendo?????  Excluído!!! Eu n sei o q aconteceu, não sei se alguém fez isso. Eu só quero dizer que estou pu*a principalmente pq eu n tinha ele salvo em lugar nenhum pq eu postei direto. Aos leitores q n tiveram a chance de ler eu peço desculpas e aos q leram tbm pq eu vou ter q reescrever tudo de novo. Então é isso. Desculpa gente por vcs terem q passar por isso imagina minha situação ontem?? Quase morri. Enfim era só isso mesmo.


5 comentários:

  1. nossa!
    vc não tem culpa

    Ana

    ResponderExcluir
  2. ainda não acredito que isso aconteceu, que barra
    vc vai conseguir reescrever, com calma tudo se consegue

    ResponderExcluir
  3. tem cuidado da próxima vez, salva antes os seus textos e webs para vc ter de segurança.

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos02/08/2014 21:59

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo