29 de ago de 2014

Por favor, me ajude! - Capitulo 3

Heey amores! 
Boa leitura! ;)



–  Prometo que você não vai se arrepender! –   Falou Lua enquanto ajeitava o cabelo pelo retrovisor do carro.
–   Assim espero! – Arthur falou a contra gosto, não estava nada satisfeito com essa ideia de Lua morar com ele, mas era o mínimo a fazer para ajuda-la.
–  Se você estiver incomodado eu posso arrumar outro lugar para ficar! – Lua falou um pouco brava, afinal... Ela já tinha deixado claro que não o atrapalharia. 
–  Não precisa, eu vou me acostumar ! –   Ele a olhou por um momento e então voltou o seu olhar para a pista.
–  Melhora essa cara! –   Pediu Lua fazendo um bico. Arthur sorriu falsamente e Lua revirou os olhos. –  Vou logo avisando, vou ficar com o seu quarto! – Arthur olhou Lua por um segundo e depois voltou a olhar para frente, boquiaberto.
–  Posso saber o porque? –  Ele perguntou confuso.
–  Eu vou ser mãe! – Lua sorriu, ela estava tão feliz!
– E eu vou ser pai! –  Arthur sorriu também. 
        Lua deu uma risadinha gostosa e sem querer acabou deixando uma lágrima única cair sobre seu rosto. 
–  Droga! –  Lua secou a lágrima rapidamente e fungou.
–  Como eu sou um amigo muito bonzinho, vou deixar você ficar com o meu quarto! – Arthur falou enfim, quando um sinal se fechou. Ele encarou Lua que o olhou também.
–  Eu tava brincando! –  Informou.
– Mas eu não estou! – Ele desviou o olhar para a pista novamente.
– Não, não vou ficar no seu quarto... Vou ficar super bem no quarto de hóspedes! – Teimou.
– O meu quarto é mas confortável! –  Avisou.  –  Você vai ficar nele e pronto! 
        Lua bufou e cruzou os braços... Se ela é teimosa, Arthur consegue ser bem mas que ela!

...

– Deixa que eu levo! –  Arthur falou quando viu que Lua estava pronta para pegar sua mala. 
        Ele já estava com uma mala na mão e uma mochila nas costas...
–  Arthur, eu estou grávida... Não inválida! – Pegou a enorme mala.
–  Lua! –  Ele a chamou. –  Eu disse que eu levo! –  Falou sério e Lua por um segundo pensou em desobedece-lo, mas ele tinha sido muito legal com ela hoje, então deixou a mala no lugar onde estava.
–  Se você insiste! – Retrucou.
        Arthur já estava com várias malas na mão, Lua era muito vaidosa e não trouxe nem a metade de suas roupas.
–  Deixa eu te ajudar! – Lua estendeu a mão para pegar a mala novamente, mas Arthur a impediu.
–  Não, eu vou levar... Faz um favor? Vai na frente e abre a porta... Já estou subindo! –  Lua deu de ombros e pegou a chave que o Arthur a estendera. Cumprimentou algumas pessoas e entrou no elevador e nele ficou por alguns segundos.  Quando chegou a frente do apartamento do amigo abriu a porta e deixou-a encostada, caminhou até o sofá e se jogou nele sem a menor cerimônia.

...

–  Você vai ficar com dor nas costas! – Avisava Arthur a cada segundo que se passava. Lua estava deitada e toda torta no sofá.
–  Relaxa! –  Pediu Lua fechando os olhos.
– Não, se quer dormir vai para o quarto, lá tem uma cama enorme pra você! –  Informou-a.        
        Lua soltou alguns palavrões, baixos o suficiente para que o Arthur não ouvisse.
–  Você é chato! –  Se sentou no sofá e prendeu seus lindos cabelos negros em um coque mal feito.
– Pensei que já soubesse disso! –  Brincou ele e depois desfez o coque de Lua.
– Paraa! –  Reclamou.
– Não gosto do seu cabelo preso! –  Informou-a.
– Mas eu gosto! 
        Ele revirou os olhos e se distanciou um pouco da garota. 
–  Vai aonde? –  Perguntou se levantando.
– Arrumar suas coisas ! –  Lua sorriu animada.
–  Sério? –  Pousou as mãos na cintura. –  Se eu soubesse que você ficaria tão fofo comigo, juro que teria engravidado antes! –  advertiu.
– Nem brinque! 
        Eles foram para o quarto de Arthur, lá era realmente confortável. Era grande, espaçoso, aconchegante... A cama? A cama era enorme, Lua como a criança que é, assim que entrou no quarto pulou na cama sem nem se importar com o que o dono dela falaria. 
– Quero que você guarde as minhas roupas por ordem de cor! – Lua brincou, mas Arthur tinha dado a entender que faria o que ela pediu. –  Só pra registrar, eu estou brincando! 
        Ele sorriu e começou a tirar suas roupas do guarda-roupa.
– É sério, Arthur... Eu vou ficar bem no quarto de hóspedes! –  Lua se levantou da cama e caminhou até o amigo .
– Já falei que você vai ficar aqui, não discuta! 
–  Tá bom! –  Ela falou . –  Quer ajuda?  –  Se sentou ao lado dele .
– Não, obrigado! –  Ele olhou para ela e deu um meio sorriso.
–  Posso te perguntar uma coisa? – Arthur assentiu.
–  Claro ! –  Ele respondeu colocando algumas de suas roupas no chão  e depois colocando as de Lua no lugar.
– Você nunca pensou em se casar... Ter filhos?... –  Lua perguntou ajudando-o a arrumar as coisas.
 –  Claro que sim... E olha só no que deu, vou ser pai sem nem ter que me casar!  –   Falou empolgado e Lua achou graça do ponto de vista do amigo.
 –  Sério, eu nunca te vi tão pálido... Quando meu pai falou que você teria que se casar comigo...  –  Ela não conseguiu terminar de falar, apenas gargalhou... Arthur continuou do mesmo jeito, não achou nenhuma graça, até porque ele fazia parte da história.
 –  Não teve graça nenhuma! 
 –  Claro que teve, se a coisa não fosse tão séria eu teria caído na risada lá na sala de casa naquela mesma hora!  –  disse.
 –  Hm, só que não... Você inventou a mentira mais idiota do mundo!  –  Agora eles dois estavam rindo.  –  " É pecado casar grávida "  –  Arthur imitou a voz de Lua.
        Ela revirou os olhos e se levantou, caminhou até a cama e jogou-se nela novamente.
 –  Nossa, essa cama é tão gostosa !  –   Arthur olhou para Lua de rabo de olho e deu um meio sorriso.
 –   Eu sei!  –   Lua revirou os olhos e pegou um travesseiro e apoiou a cabeça no mesmo.
 –  Vou dormir um pouco!  –   Avisou.  –  Quando acabar de arrumar minhas coisas me acorda! 
 –  Você é muito abusada!  –  Lua deu de ombros e ali ficou, pensando no rumo em que as coisas tinham tomado, agora ela estava morando com o amigo ... Mas ela sabe que os seus problemas não tinham se acabado...

...

 –  Não!  – Lua tomou o controle da mão de Arthur. Eles estavam na sala tentando achar um programa que os dois gostassem, mas parecia ser uma missão impossível.
 –  Lua, eu nem escolhi aquele!  –   Reclamou e tentou pegar o controle da mão dela. 
 –   Eu tenho certeza que você vai por em um jogo e você sabe que eu odeio jogos, então fica quietinho e deixa eu escolher o canal  – Arthur revirou os olhos .
 –  Vai ver la em cima!  –  Pediu ele.
 –  Não, quero ver aqui! 
        Lua é tão abusada e teimosa, mas por algum motivo Arthur não consegue se aborrecer com ela.
 –  Tudo bem, Lua... Você venceu!  –   Arthur se levantou e já ia subindo para ver televisão no quarto de hóspedes .
 –  Eu tava brincando, pode vim!  –  Lua estendeu o controle para o amigo que fez careta.
 –  Agora eu não quero ver mas nada aqui! –   Reclamou.
 –  Então tá!  –   Ela deu de ombros e apertou alguns botões do controle, não achou nenhuma coisa que a interessasse e então resolveu jogar...  –  Você tem um Xbox, eu quero jogar!  –   

***
Ta simplesmente perfeita, em outras palavras... Tá muito foda, vc tá se superando a cada capítulo, pena que quase não posta. Então posta mais gata
Xx Mila Mozart
Resposta: Aaah, obrigada amore... Espero que continue gostando! ;) ... Bom, como eu posto várias fanfics aqui no blog, fica bem difícil de eu postar essa aqui mas vezes, porque eu tenho várias outras para escrever e se eu focar só nessa vou me enrolar todinha... Mas vou tentar, (TENTAR) postar uma maratona pra vocês, talvez demore um pouco, mas podem me cobrar que eu posto! Bjks, obg por comentar! ;*
Cara eu já quero os dois se pegando , tipo a lua vai ficar morta de ciúmes quando ver o thur com outra Xx adaline
Resposta: Ahahahaha, será? Eu acho que a Luh não faz o tipo ciumenta... Acho que ela é mas implicante... Mas vamos ver como vai ser o desenrolar da história conforme o tempo for passando! ;) Bjs e obrigado por comentar! : *
Q Divoo!!! Ta demais!!! Vai demorar muito para eles perceberem q gostam um do outro??? To anciosaa!!
Continuaa
Xx Beca
Resposta: Obrigado amore, eu pretendo não enrolar muito com essa história de se apaixonar... Mas vai sim, demorar um pouquinho pra rolar o primeiro beijo, mas quando rolar... Uiiii, vai ser perfeito! rsrs' Bjs e obg por comentar! : *
Não Viih num é nesse sentido kkkk do indecente é que pegou ele de surpresa kkkk
É todo mundo devia ter um amigo desses *O*
Kkkk Lua pecadora u.u sera que vai rolar sentimentos com ela morando com Arthur? *O*
Ta de maaaaais de boaa sua Fic, Viih 

Resposta: Ahahahaha, aaaata... Tendi! ahaushas... Se todo mundo tivesse um amigo desses tudo seria perfeito! ><... Será ? Acho que não, hein?! ahuashuas... Obg amore! Obg por comentar, bjks! :*
mirella vasconcelos23/08/14 12:19
Bem que o thur podia se apaixonar pela lua e pedir ela em namoro ia ser tao lindo.posta +++++++++
Resposta: Ahahaa, iria ser lindo mesmo, mas vamos ver o que vai acontecer conforme o tempo for passando, bjs e obg por comentar! : *
Mais, Lua é Arthur tem que COMEÇAR a se gosta logo. mais tomara que não apareça uma piriguete pra atrapalhar
xxAdriana
Resposta: Eles já se gostam, só que ainda não perceberam isso... Mas enfim, tomara mesmo! >< aahhaha' Bjs e obg por comentar! :*
Maiiiis *---* Tá super fofo o capítuloo <3 Posta mais durante a semana :(
Resposta: Obg, amore! ... Como eu disse ali em cima, fica difícil de eu postar mas capítulos por semana, pq eu posto várias fanfics e ai eu iria ficar super atolada, mas qualquer dia desses eu faço uma maratona bem legal pra vocês, é só cobrar! ahahsa... Bjs e obg por comentar! :*



14 comentários:

  1. Amei , Lua e Arthur mt fofos *-----*
    posta +++++++

    ResponderExcluir
  2. Já estou desejando essa possível maratona, tomare que vc consigo posta e mesmo se não tiver tempo de posta a maratona continua postando nem que seja um capítulo por mês Kkk >.<
    Ta muito show e essa lua é uma abusada haha e o Arthur se amarra nela Kkk
    E obg por me responde amor <3
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tipo o thur é muitooooooo fofo , muito perfeito com a lua. Faz tudo oque ela quer ♡♡♥♥. Tipo todo homem diz q a beleza da mulher está no cabelo , aí o thur vai e diz q não gosta de ver a lua com o cabelo preso. Amanda e esperançoso ansiosamente pelo primeira beijo luar Xx adaline

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeee esse amigo existe mesmo?
    Ohh Lua sortuda, meu Deus! Kkkkkkk ela gosta de aperriar o pobre do Arthur kkkkk ... Hm não sei, mas acho q se não rolar nada, as peguetes do Arthur vão estranhar.
    Lua e muuuuuito folgada meu kkkkkk
    Adorandoooo *O*

    ResponderExcluir
  6. **amando e esperando ... e tomara q vcs consiga fazer a maratona Xx adaline

    ResponderExcluir
  7. amando cada dia mais perfect entrei hj q a net deu certo a primera coisa q fiz foi ver se tinha mais caps amooo web q luzinha fica gravida se vor menina pode se chamar Vitória se importa de por esse nome??? é pq da certo neh?? depois de tanta reviravolta kkkkk parabens viu perfect

    ResponderExcluir
  8. Ta muito booom!! Sério cara, posta mais, muito mais!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  9. mirella vasconcelos30/08/2014 17:07

    Amando posta mais amore

    ResponderExcluir
  10. Amando, é adorando tomara que seja menina , quando eles vão perceber que se gostão? quando vai aparece o resto dos rebeldes? xAdriana , sorry perguntas dms eu sei to curiosa *-*

    ResponderExcluir
  11. Vou cobrar mesmo hahaha' essa web é tipo aquela que você fica contando as horas, minutos e segundos pro próximo capítulo <3 Amandooo <3 O Arthur super fofo e paciente com a Lua, owwwwn <3

    ResponderExcluir
  12. ++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  13. posta mais pf

    Ana

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo