20 de ago de 2014

[MINI-FIC] VOTAÇÃO .



                       
Oi amores, hoje eu vim aqui deixar pra vocês 3 sinopses de 3 fanfics que eu pretendo escrever...
Essas fanfics ainda não tem data de estreia prevista, porque eu ainda não escrevi elas... 
Então eu decidi pedir a ajuda de vocês...
A votação termina amanhã, as 14:00 da tarde e a sinopse vencedora, virará uma fanfic! ;)
Votem, votem, votem! :) ;)
Bjs, espero que gostem de alguma! :/


Minha primeira vez .

Lua e Arthur são namorados desde os 15 anos de idade. Agora os dois tem 18 anos e Lua é virgem, mas quer mudar isso o mas rápido possível.
Então Arthur o namorado dos sonhos de qualquer garota, prepara uma noite especial para a menina... E promete a ela, que será a melhor de todas!


Amando os gêmeos .

Lua Blanco é uma menina firme e decidida que acaba se apaixonando por: Alan Aguiar, mas a garota não sabia que o rapaz tinha um irmão gêmeo e que ele é: Bom, carinhoso, fofo... Enfim, tudo de bom! . Ela acaba ficando confusa, afinal... Os dois a querem, mas e agora? Quem ela irá escolher ?


Como ter um homem aos teus pés.

Lua é uma mulher independente e forte que jura ter qualquer homem aos teus pés, mas muda completamente de ideia quando conhece: Arthur Aguiar. O único cara que não se interessou por ela quando a conheceu. Mas ela pretende fazer ele mudar de ideia!

49 comentários:

  1. Como ter um homem aos teus pés
    Essa web pode prometer

    ResponderExcluir
  2. Minha primeira vez.
    Tenho certeza que sera perfeita!!!!!!!<3

    ResponderExcluir
  3. Minha primeira vez!!

    ResponderExcluir
  4. Minha primeira vez

    ResponderExcluir
  5. MINHA PRIMEIRA VEZ

    ResponderExcluir
  6. Como ter um homem aos teus pés

    ResponderExcluir
  7. como ter um homeme aos teus pés

    ResponderExcluir
  8. Como ter um homem aos teus pés.

    ResponderExcluir
  9. Como ter um homem aos teus pés.

    ResponderExcluir
  10. Amando os gêmeos

    ResponderExcluir
  11. Amando os gêmeos

    ResponderExcluir
  12. Como ter um homem aos teus pés

    ResponderExcluir
  13. Como ter um homem aos teus pés

    ResponderExcluir
  14. Como ter um homem a teus pés!
    Isso é título de fic que arrasa!

    ResponderExcluir
  15. posta minha primeira vez

    ResponderExcluir
  16. Amando os gêmeos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Pra mim a melhor, e a web como ter um homem a teus pés. :P

    ResponderExcluir
  18. amando os gemeos

    ResponderExcluir
  19. Minha primeira vez

    Ana

    ResponderExcluir
  20. Como ter um homem ao seus pés
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  21. Como ter um homem ao teus pés
    Larissa

    ResponderExcluir
  22. Como ter um homem ao seus pés
    Gabi

    ResponderExcluir
  23. Como ter um homem ao teus pés
    Clara

    ResponderExcluir
  24. minha primeira vez

    ResponderExcluir
  25. Como ter um homem aos seus pés

    ResponderExcluir
  26. Como ter um homem aos teus pés

    ResponderExcluir
  27. amando os gemeos
    Como ter um homem aos teus pés

    ResponderExcluir
  28. Minha primeira vez

    ResponderExcluir
  29. Minha primeira vez

    ResponderExcluir
  30. Minha primeira vez

    ResponderExcluir
  31. Minha primeira vez

    ResponderExcluir
  32. Minha primeira vez

    ResponderExcluir
  33. Como ter um homem aos seus pés

    ResponderExcluir
  34. Como ter um homem aos seus pés♥

    ResponderExcluir
  35. Como ter um homen aos Seus pés ❤️😍💕

    ResponderExcluir
  36. Munha primeira vez ou amando os gemios

    ResponderExcluir
  37. Como ter um homem aos seus pes

    ResponderExcluir
  38. Minha primeira vez .

    Adriana

    ResponderExcluir
  39. Minha Primeira Vez!!!!
    Anita :)

    ResponderExcluir
  40. Minha primeira vez
    Ro

    ResponderExcluir
  41. minha primeira vez!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Amando os gêmeos

    ResponderExcluir
  43. Minha primeira vez .

    ResponderExcluir
  44. Amando os gêmeos .

    ResponderExcluir
  45. mirella vasconcelos21/08/2014 19:02

    Amando os gêmeos e como ter um homem aos seus pes

    ResponderExcluir
  46. Como ter um homem aos teus pés

    ResponderExcluir
  47. Como ter um homem aos seus pes
    XxxBia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo