22 de ago de 2014

Little Rebels - Capitulo 27








Gabriel e Frederico corriam quase que sem rumo pelos corredores procurando por Pedro mas era como se ele não estivesse em lugar nem um e ao mesmo tempo estivesse em todos os lugares. Tinham medo de estarem andando em círculos atrás dele e que ele já tenha encontrado Sara.
Ela era a mais frágil quando esse tipo de coisa acontecia. Quando Pedro e Alice brigavam, Frederico saia do seu quarto e andava sorrateiramente até o quarto da irmã que era do outro lado do corredor e ela estava virada de lado na cama com um fone de ouvido.
De longe ela parecia bem... Mas quando ele se aproximava via que na verdade ela estava lutando para manter as lágrimas dentro do corpo mas algumas escapavam sozinhas.
E era por isso que ele sempre ficava desesperado. Qual seria o motivo que levaria Pedro chegar mais cedo no dia de busca-los na escola? Afinal eles ainda tinham duas aulas antes arrumarem as malas.
Quando chegaram na cantina viram Bianca, Barbara e Lucas saindo.
-Boo, me ajuda. - a expressão no rosto de Frederico era de puro desespero. Ele poderia sentir qualquer tipo de coisa... menos a dor que se espalhava pelo seu coração quando via a irmã chorar nem que fosse por um filme.
-O que foi? Frederico... que cara é essa? -Barbara falou analisando o rosto dele.
-Meu pai...
-O que tem ele? 
-Ele ta aqui
-E porque tanto desespero? Porque ele veio pegar vocês tão cedo? A gente ainda tem aula com o Arthurzinho. -ela saiu metralhando as perguntas mas a única coisa que ele ouvia era "Blá blá blá" por a imagem de Sara ainda estava se repetindo na sua mente.
-Depois eu explico mas por favor não deixa ele ver a Sara, onde ela ta?
-Ela ta no quarto... pra quê isso?
-Eu disse que explico depois, leva ela pra algum lugar... Leva ela pro porão e tranca a porta pra ele não entrar.
Lucas havia saído em direção ao quarto quando ele disse para tira-la de lá. Pensou que seria melhor para convence-la do que as meninas, anos de aulas de teatro, então apenas avisou á Barbara e saiu andando.
Quando chegou no quarto ela estava vendo alguma série qualquer no computador e quase não ouviu quando ele bateu na porta. Abriu com um sorriso mesmo sem saber o que diabos Lucas estava fazendo ali.
-Tocou fogo no seu quarto? -Perguntou brincando.
-Muito engraçadinha. Quer fazer alguma coisa? 
-A gente tem aula...
-Mas ainda temos um tempinho... vem, sai um pouco comigo.
-Mas eu estava assistindo uma série... -Ela fez cara de manhosa com um biquinho que faria ele rir se a situação não fosse um pouco séria (pelo que viu na expressão de Frederico).
-Vamo lá... Eu tô te pedindo pra sair comigo. Você pode assistir uma série quando quiser mas só terá uma oportunidade de andar por ai comigo.
Ela fingiu pensar por dez segundos e logo assentiu com a cabeça indo desligar o notebook.
-Saiba que você tem que ser muito convincente para me fazer trocar a incrível atuação de Adelaide Kane em Reign.
Exato, agora ele poderia distraí-la e leva-la para longe.
-Não tenho tanto certeza quanto a atuação da Adelaide nesta série... Na verdade ela convenceu mais na atuação em Teen Wolf... parecia mais normal.
E assim os dois começaram a discutir enquanto ele mandava uma mensagem para Bianca escondido.

"Pra onde eu levo ela? -Lucas"

Bianca e Barbara pensaram rápido, teria que ser algo escondido mas não podiam revelar o porão pra ele (e Pedro podia entrar no porão).

"Leva ela pra sala de musica, pede pra ela cantar alguma coisa ou sei lá. Mas tranca a sala e fecha a persiana da janela. A sala tem proteção acústica, ninguém vai ouvir vocês. -Bianca" 

E assim ele fez.
-Planeja me agarrar numa sala vazia senhor? -Brincou a garota fazendo o menino rir.
-Em primeiro lugar: Esse é o pior clichê que você poderia encontrar. E segundo: Pense em mim como seu melhor amigo gay ok? -Falou ele sorrindo e vendo a menina dar de ombros gargalhando também.
-Então o meu melhor amigo gay sabe tocar alguma coisa? -Perguntou ela.
-Violino, violão e piano.
-É agora que você fala que na verdade não é um garoto qualquer mas sim um mauricinho que está tentando mudar a imagem agora que está num colégio novo?
-É uma boa analise mas não. Lembra que eu falei que o meu pai é medico? Ele tem horror á barulho... e é isso o que ele acha da musica. Então quando eu pedi pra aprender algum instrumento ele só deixou se fosse alguma coisa que o fizesse relaxar depois de uma cirurgia.
-E você gosta?
-É musica de um jeito e ou de outro. Posso dizer que amo musica clássica mas meu estilo com certeza é Indie Rock...
Os dois ficaram alguns segundos calados e Sara ainda não sabia porque ele havia a tirado de seu quarto apenas pra conversar mas não iria contestar isso... Até foi bom sair um pouco do quarto.
-Canta alguma coisa... -Ele pediu lembrando da mensagem de Bianca.
-Que musica?
-Sua favorita
-Eu não tenho musica favorita
-Qualé, todo mundo tem uma musica favorita.
-Eu não... Porque você não canta a sua?
-Ok.

Então ele foi até o piano e a menina o seguiu sentando ao seu lado enquanto ele se preparava para tocar as primeira notas.

Throw away the paper
And throw away the mail
Be bad if you wanna
Be prepared to feel
And all the expectations
I will never meet
Take you to the point
Of never believing
And you're tired of me


(Jogue fora o papel
E jogue fora as cartas
Seja má se você quiser
Esteja preparada para sentir
E todas as expectativas
Eu nunca vou conhecê-las
Te levar ao ponto
De nunca acreditar
E você está cansada de mim)

My love,
But there's no one here who loves you like I do
Thank god this much is true
Thank god this much is true
And there's no one here who knows just,
How I feel
Thank god this much is real
Thank god this much is...
Real and.. Broken.. Down..

(Meu amor,
Mas não há ninguém aqui que te ame como eu
Graças a Deus isso tudo é verdade
Graças a Deus isso tudo é verdade
E não há ninguém aqui que saiba exatamente,
Como eu me sinto
Graças a Deus isso tudo é real
Graças a Deus isso tudo é...
Real e... Quebrado... Decepcionante...)
 
-É linda. -Ela respondeu sorrindo.
-Eu conheci essa musica por causa de um amigo. Ele cantou ela numa festa... Eu me apaixonei.
-Você se apaixona muito rápido por musicas né? Outro dia você disse que era apaixonado pela musica Sexy Back do Justin Timberlake.
-Porque eu realmente sei que os homens são capazes de ser mais sensuais do que as mulheres. Alem disso... Eu me apaixono fácil por qualquer coisa que mereça ser amada.




Maddie:: Só pra deixar claro:: Ele não está apaixonado por ela... Não ainda. E não achem que o Frederico se precipitou, lembrem-se "Uma ventania pode virar um furacão" Ele só estava com medo.  Essa musica se chama "No One Here" do The 88 (ela toca numa das minhas cenas favoritas de A Lagoa azul, A DE 2012 OK? QUE É COM O GABRIEL... DIGO, BRENTON). E sim... é uma grande necessidade do meu ser Citar o homem que trouxe o sexy de volta e que morre de nocaute ao me ver (e outras coisinhas mais que ele cita nas musicas porem eu não citarei aqui porque... apenas escute quem quiser escutar, não me culpem se ouvirem o que não querem hahahaha) Gente eu tô meio por fora da Fifth Harmony esses dias e só por causa disso me aparece Lauren namorando um gatinho da The Vamps e a Camila no hospital por um motivo que eu ainda estou tentando saber qual foi (mas ela tava tão fofinha na foto que as meninas postaram no Tumblr).
Por falar nisso vou deixar meus contats aqui pra vocês virem perturbar a minha pessoa.

Twitter:: @Summermaah (Pessoal) e @pqpivashkov (Fã clube de Vampire Academy, mas que vai virar fã clube multifandom porque não tenho paciência e nem criatividade pra cuidar de um fã clube que fale de um artista só).
Tumblr:: http://wonderfanficland.tumblr.com/ (Tô ajustando o Theme então não liguem pra bagunça)
Nyah!Fanfiction:: Maah Marano (Ai esse meu amor pela Laura e pela Vanessa *-* )
Social Spirit:: PumpBitch


Respondendo::

Gabriellah Vieirah:: Hahaha diga oi para a minha falta de criatividade, ela esteve comigo durante todo este tempo. Eu realmente não tava conseguindo escrever nem redação de escola... Diga oi pro meu boletim com notas baixas também hehehehe (Mentira... TIREI DEZ EM REDAÇÃO EEEEEEEE PORQUE EU BRILHO E O RESTO DA SALA É TUDO PISCA-PISCA) kkkkkkkkk
Mô Gomes:: Ninguém simpatizou muito com a Selena né? kkkk Mas ela é legal, eu juro.






5 comentários:

  1. Aaah Sexta Feira Eu Te Amooo kkk Little Rebels❤️❤️ Tem como essa web ficar mais Perfect?!? Claroo q Nãooo!!!😍😘 Maddie Diva do Meu coração😍😍 como sempre Divando nos Cap!!! Amei ❤️💁😘
    É... A Camila Divando mesmo quando está Doente (nem pareçia q ela estava Doente😍😍 enquanto EU quando estou Doente fico pareçendo um Morto Vivo kkk (serio mesmo u.u 😒😂😂))

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. amando a web

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Postaaaa mais. Amando

    ResponderExcluir
  5. Depois de semanas eu leio o capítulo!!!!!!
    Teen Wolf *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo