9 de ago de 2014

Little Rebels - Capitulo 26


(Ignorem a paisagem de praia e o balançar dos cabelos dessa coisa linda e imaginem o corredor do Elite Way beleza?)




-Cê vai ficar legal? -Perguntou Gabriel pra Clara antes dela entrar no quarto rindo da cara de preocupação do garoto para o seu tornozelo.
-Gabriel, foi só uma pedra no caminho. Eu não vou ter uma hemorragia, é só um arranhão. -A ruiva revirou os olhos sorrindo para ele.
-Nunca subestime nada que faça sangue jorrar da sua pele.
-Ok Ok seu chato, agora já pode ir. Meninos não ficam no corredor das meninas, sai logo daqui. -Ela fechou a porta entre gargalhadas e ele fingiu um tom indignado.
-Delicada como um coice de mula. -Falou para a porta rindo e pondo-se a andar pelo corredor até ouvir a ultima voz que imaginava ouvir neste momento.
-Bae?
Seus músculos travaram naquele momento. Isso quase nunca acontecia. Ele não conseguia respirar, estava tremendo, não queria virar e ver que aquilo era uma mentira... mas ele virou.
Ela realmente estava lá na sua frente. Com um uniforme azul marinho igual ao seu, meias brancas desenhadas subindo pela sua perna e o cabelo loiro jogado para o lado direito do ombro.
Estava tão... tão... ela não mudou nada.
-Selena? -Com custo isso foi a única coisa que saiu da sua boca.
-Eu não sabia que você estudava aqui -Ela disse e também parecia perturbada com a situação a julgar pelo seu tom de voz
-Eu muito menos. O que faz aqui? Digo, no Brasil?
-Meu avô morreu -A menina fez uma pausa ouvindo o "Sinto muito" que saiu baixinho da boca do menino. -Ele pediu que o Jack, o melhor amigo do meu pai, cuidasse de mim e da Chloe... Ele trabalha numa empresa multinacional e teve que se mudar pro Brasil então viemos com ele.
Ele quase não prestou muita atenção na historia dela, não estava acreditando que ela estava mesmo na sua frente, ela!
-E como a gente não se viu a semana toda? Digo, o colégio não é tão grande assim e hoje já é sexta feira.
-Eu sou um ano mais nova esqueceu? No horário que você tem livre eu estou em aula e vice-versa.
-Ah claro... -Disse ele como se fosse o ser mais estupido do mundo.
-Essa conversa está sendo tão estranha pra você quanto pra mim? -Um sorriso tentou ser formado no rosto da menina mas não conseguiu pois logo suas bochechas tomaram o tom rosado.
-Talvez um pouco...
Eles ficaram dolorosos minutos apenas ouvindo o  som das outras pessoas no corredor. Até que Selena não aguentou e teve que falar alguma coisa ou explodiria.
-Eu juro que nunca teria ido embora de lá se não fosse importante pra mim.
Embora a fala o tenha pegado meio de surpresa, ele já esperava isso. Já sabia que ela diria isso.
-Eu sei, tudo bem. Era o seu avô e você tinha que ficar com ele, só tive uma reação de desespero porque achava que nunca mais iria te ver.
-Não conseguiria isso nem que quisesse.
Eles estavam perto... Muito perto. Tão perto que ela sentia seus pês falhando em cima do salto da bota preta de cano longo que estava usando. Suas respirações estavam aceleradas e nem um dos dois tinha certeza de quento tempo conseguiria ter até perderem o auto controle.
Então o celular dele toca. Os dois se afastam num pulo como se tivessem acabado de voltar á realidade e depois de alguns segundos ele atendeu o aparelho agradecendo á quem quer que fosse por ter inventado a tecnologia.
-Alô
-Gabriel! Onde você tá? -A voz de Frederico estava desesperada do outro lado da linha.
-O que foi cara? Se acalma! Eu to no corredor das meninas, vim deixar a Clara que se machucou no caminha, o que aconteceu?
-Ele ta aqui! Ele ta aqui, isso não é bom! Ele tava chorando cara!
-Se acalma e me explica direito, quem ta aqui?
-O meu pai, dude! O meu Pai!!
-Tô indo.



Maddie:: Eu sei, isso não é jeito de se terminar um capitulo mas eu queria terminar antes da meia noite então... MIDNIGHT MEMORIES OH OH OH OH OH
Mais uma vez todos sabem o motivo de eu só estar postando no fim de semana então não preciso falar de novo né? ótimo!!
So... O que posso falar?? GENTE É ESSE MÊ *-* Ô GLORIA!! É esse mês a estreia de "O doador de Memórias" com o Brenton Twaites (Gabriel) e a Taylor Swift (Cassie)!!!!
Enfim... eu já estou chegando na maratona com Os Rebeldes!! Ela vai se passar durante esse primeiro fim de semana dos Littles em casa então preciso apenas fazer essa sexta feira marota passar.
SEXTA, SEXTA, QUEM NÃO GOSTA É BESHTA!!!
Galera, eu fiz uma playlist com as musicas que já foram e que serão citadas e cantadas pelos littles (CUIDADO CONTEM SPOILER DO FINAL DESSA E DO COMEÇO DA SEGUNDA TEMPORADA)
http://www.deezer.com/playlist/952377923 (Sim, a foto da Play é da Clara aka Holland)

Ale:: Wonderland ta saindo!! É que eu tenho que mudar umas coisinhas a respeito da série e tals.
Gabriellah Vieirah:: AI QUE LINDAAAAAA *-* Assim fico mal acostumada viu!! hahaha Manda outro pra ele *-* *-* (Bebês <3 ) E não se preocupe, se eu lançar um livro vai ser daqui á uns 300 anos (Eu só tenho 13/14 anos, me acho nova demais pra escrever um livro)
Mô Gomes:: VOCÊ ASSISTIU?? ASSISTIU? DIZ QUE SIM, VAI SIIIIIIIIIIM (sai daqui Kiko) Eu sei, eu sei, a Danielle é o ser mais fofo da terra perdendo apenas para:: Ariana Grande, Camila Cabello, Adelaide Kane (Ai essa mulier) e Claro, DEMI LOVATO porque essa sapatona vale muito



XOXO
Maddie

2 comentários:

  1. OMG Maddie sua Divaaaa q Saudades😍😍 Tava com Saudade dessa Web cara😔 Ebaa Maratona❤️❤️ Nem preciso diser q Amo essa web, certo?!? ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. LITTLE REBELS AI QUE FALTA VOCÊS ME FAZEM! *-*
    Não curto muito a Selena...(CHEGA LOGO SEXTA!)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo