2 de ago de 2014

I'm sorry guys... Again.

Hi people!!
Eu acho que vocês tem me visto pedir muitas desculpas ultimamente mas ultimamente parece que o universo não quer que eu poste. No sabado passado eu sei que prometi postar "Strigoi" mas tive que dormir na casa da minha avó e não pude pegar o not da minha prima.
No domingo eu passei o dia doente e a noite eu ia postar mas ai o negocio da telado meu notebook quebrou e eu não consegui.
E foi por isso que eu não apareci durante essa semana. Sem esse notebook eu não tenho nada além do Tablet pra postar, e postar pelo tablet não é uma opção pra mim acreditem eu não consigo.
Então, até meu pai concertar o meu not eu só vou poder postar com o dele (que ele só trás do trabalho na sexta, sabado e domingo).
Me desculpa gente, por favor!! Eu fico me sentindo muito mal quando fico muito tempo sem postar porque eu sei o que é ficar um tempão esperando pra fanfic ser atualizada e não é bom...eu sei.
Então me perdoem, estou fazendo o que posso.

XOXO
Maddie

Um comentário:

  1. Td bem, mas só uma perguntinha, esse gif é de q?? Amo esse ator!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo