27 de ago de 2014

Dentro de um Mundo




Capítulo 67

No dia seguinte...

-WOW!-Sophia exclamou ao chegarem a praia após fazerem uma trilha para um local mais distante do hotel,a parte mais divertida de ser uma viagem de formatura é que estavam por conta própria,claro que haviam regras,mas poderiam desbravar aquele lugar incrível sozinhos,sem nenhuma "babá"


-Tinha razão Thur isso é TUDO!- Mel fala também animada dando pulinhos de empolgação na areia fofa -8 dias aqui,ô vida difícil-Mel fala e suspira dramaticamente 


-Como sabe tanto sobre aqui?!-Lua pergunta andando ao lado dele enquanto procuram um lugar para se sentarem,praticamente toda a turma deles estavam lá,tirando alguns que não viajaram


-Vim para cá algumas vezes -Arthur sorri e dá de ombros -Teve algum lugar para onde foi muito enquanto crescia?-Ele olhou para ela através da lente do Raiban

Lua pensou um pouco e logo respondeu:

-Argentina-Lua sorriu -Fui umas 3 vezes para lá -Ela fala e o sorriso se transforma em uma careta 


-Mas foi pavoroso,minha mãe tentou aprender a dançar tango todas as vezes,e não rolou -Lua fala e Arthur começa a rir sendo seguido por ela

-É sério!-Ela fala e dá um leve empurrão nele 
-Aqui tá bom né gente?!-Bruna pergunta e se escutam murmúrios em concordância

Roupa Lua




Roupa Sophia





Roupa Mel




...


-Un jugo de piña -Arthur fala para o atendente do quiosque 

-Não vai entrar?!-Lua pergunta parando ao lado dele 

-Talvez mais tarde -Arthur dá de ombros e vira o rosto para ela 

-Você está no paraíso e não entra na água?-Lua pergunta com uma sobrancelha arqueada e faz aspas com os dedos quando fala paraíso e Arthur sorri 
-A água não é a melhor parte de uma praia- Arthur fala e dá de ombros
- E qual seria então?-Lua pergunta também se apoiando na bancada do quiosque
-A companhia dos amigos sei lá -Arthur dá de ombros de novo com um sorriso de canto e Lua assente e torce o cabelo molhando antes de falar:

-Eu queria perguntar uma coisa...-Lua fala 

-O que?-Ele arqueia a sobrancelha para ela 

-Somos amigos?-Lua pergunta com uma careta e Arthur olha para ela também com uma  careta no rosto
-Como?Sim somos amigos...eu acho -Ele fala

-Mas amigos...ou AMIGOS?-Ela pergunta dando um ênfase a repetição da palavra e passa rapidamente o olhar pelo abdômen definido dele que está a mostra e que não estava facilitando sua concentração

-E o que você quer que eu responda? - Arthur pergunta com uma expressão séria e uma sobrancelha arqueada



Hey!
Ando sumida eu sei...mas sabe aquela coisa chamada vida? Não tenho mais.
Bom era para eu ter postado antes esse capítulo mas
O que acharam do capítulo?
Vocês tem ideias para essa viagem? (Aceito sugestões)
Comentem!
Beijooos


4 comentários:

  1. mirella vasconcelos27/08/2014 18:28

    +++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Bom, vc disse que o Thur está armando alguma coisa pra essa viagem, porém, eu me surpreenderia se a Lua o beijasse no próximo capítulo. Hahaha #FicaADica ;) ✌
    Amando! ❤

    ResponderExcluir
  3. Homi, faça logo Arthur a pedir e, namoro. Poste mais vá, pelo amoooooooooooooooooooor de Deus

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo