20 de ago de 2014

Criminal Scene - Capítulo 4


Lua P.O.V

   Cheguei em casa e joguei minha bolsa no sofá,  tomei um banho coloquei um pijama e me deitei amanhã teria que ir novamente na cena do crime.

Arthur P.O.V

   Cá estava eu , pensando como iria sequestrar Lua. Ela não tinha saído da minha cabeça desde daquele interrogatório.

  Descobri que ela foi filha do Detetive Billy Blanco , filha da Juíza Cláudia Blanco e que quis seguir a carreira do pai sendo que ja seguiu a carreira da mãe. Lua pequena Lua...

- Arthur ? - Pedro me tirou do meu transe

- Que foi ? - Falei levantando 

- Eu tenho uma proposta pra te fazer - Ergui as sombrancelas e o encarei

- Que tipo de proposta ? - Falei 

- Voce ser preso - O interrompi

- Ficou louco eu não. ..

- Posso termina ? - Assenti - Você não vai ser preso totalmente estaremos de olho em você, isso fará a gente sequestrar a Blanco mais rápido pois ela vai pensar que você ta sem controle nenhum aqui fora sobre seus capangas 

- Então, como eu irei ser preso assim tão facilmente? - Falei

- Vamos roubar um banco - Falou mostrando uma foto do banco do Canadá, isso seria mais fácil de como eu pensei. 

 Um mês depois .... 

Lua P.O.V

 Cá estava eu novamente examinando as evidências do crime, e sobre aquele papel que Arthur deixou ele escreveu em códigos e eu estava tentando descobri isso. 

Horas e horas de letras, números, códigos, imagens e finalmente eu descobri o que aquilo queria dizer quando eu finalmente ia ler meu telefone vibrar em sinal de mensage li e tinha o código 157 ( Crime/Roubo ) coloquei o papel no meu bolso da calça e sair correndo em direção ao banco Central do Canadá. 

Arthur P.O.V 

O roubo estava ocorrendo eu teria que me enrolar na hora de pegar os boletos de dinheiros , e só faltava a minha Lua numa hora dessa e o plano estaria perfeito.

Lua P.O.V 

 - Código 157 , código 157 , o suspeito se encontra na ala 12 repito o suspeito se encontra na ala 12 - o Tenete Michael falava no meu ouvido enquanto eu subia as escadarias do banco com outros policias ao meu lado.

 Chegamos na ala 12 e eu fiz um sinal para todos irem pra trás, engatilhei minha arma e dei um chute na porta e entrei em seguida vasculhando a área fiz sinal e eles entraram , vi alguém através do vidro esfumado e mirei minha arma para ele , andei lentamente ate ali e mirei minha minha arma para cabeça da pessoa.

- Policia Federal do Canadá, mãos pra cima! - Falei e a pessoa se virou lentamente e pude ver seu rosto , Arthur , Arthur Aguiar se encontrava novamente na minha frente e eu fiquei parada ali mesmo

- Então Blanco , não vai me algemar?  - Falou e eu balancei minha cabeça e fiz sinal para algemarem ele e sai andando na frente. 

Duas horas depois...

- Aonde está o coraçao de Bruno Torres Rowling! - Falei pela décima vez e Arthur se negava a dizer

- Oras você e a detetive voce que deveria saber - Falou fazendo uma careta por conta das algemas que o apertava os seus pulsos 

- Eu sou detive mas eu dever e interrogar meus suspeitos e eles devem falar a verdade. - Falei e ele riu pelo nariz

- Não sou do tipo que fala a verdade - Falou

- Mas terá que ser! - Falei e ele me encarou e eu me perdi naqueles olhos castanhos dele

- Voce não me conhece , não sabe nada de mim - Falou e foi minha vez de rir pelo nariz

- Eu sei coisas qur você nem imagina - Falei e ele me encarou me levantei e comecei caminhar pela sala. 

- Hum duvido-  Falou e eu encarei

- Sei que sua mãe foi prostituta e que nessa vida sua mãe conheceu seu pai que em seguida a estuprou sem a vontade dela e ela tinha apenas 17 anos e depois e nesse estupro nasceu você,  voce foi um fruto de um estupro e que sua mãe fazia de tudo para pelo menos colocar algo de comer na mesa pra você. Quando você completou 17 anos você jurou por sangue e alma matar seu pai e nisso começou a roubar e você acabou conhecendo o Dino o rei do tráfico do Canadá,  ele ganhou confiança em você e pediu pra você cuidar das coisas dele em enquanto ele viajava e nessa viagem ele acabou morrendo por um acerto de contas , você começou a comandar os pontos dele e nisso você consigo da uma vida digna pra sua mãe e você se tornou no que você e hoje.- Falei e encarei o mesmo que me olhava incrédulo 

- Você ... - Tentou falar 

- Eu sei não precisa falar-  Falei 

- Lua , vamos levar o detento a cela dele - Marcos falou e eu o encarei

- Voce vai adorar sua cela - Falei e sorri pra ele 

- Voce vai adorar seu porão - Falou e me entregou um papel - Cuidado pequena - Me arrepiei por completo e acordei quando Marcos me chamou 

- Lua está dispensada pode ir para casa - Falou e eu assenti pegando meus pertences e seguindo para o estacionamento 

Estava no estacionamento e um homem estava atrás de mim , podia ser algum agente da empresa pois estava com um casaco da FBI , lembrei do papel que eu consegui decifrar na cena do crime e o peguei no meu bolso e li o que ali estava escrito 

" Posso ser um homem terrível mas, nunca fui capaz de levantar a mão para uma mulher. Um homem que bate em mulheres não merece coração "

Peguei o que ele tinha me dado na sala do interrogatório e li

" Muitas pessoas se enganam pela habilidade de outras pessoas, e foi isso que você fez Lua. Finalmente minha pequena "

Senti minha pernas ficarem bambas e alguém me puxou pelo pescoço e colocou algo no meu nariz fazendo eu ver tudo preto e apagar por completo.

       Oii amores então eu não morri kk , mas então gentr vocês estão gostando da web ? Por se não tiverem gostando podem falar ta ? Eu to aqui pra agradar vocês e não voces me agradarem entao por favor me falem o que falta pra ela ficar perfeita ou se ela ta perfeita sei la so me falem ta ? Desculpem os erros ortográficos! Até próximo mi amores ✌

11 comentários:

  1. Sua web ta perfeita continue assim

    ResponderExcluir
  2. Amandoooooo.... Posta mais !!! Posta outro hojeeee.

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++++++++
    Ameeii *-*
    Vai ter hot ?

    ResponderExcluir
  4. Essa web é tão.... <4 mas só acho que tem que rolar um beijo! Um selinho ..qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando sua web , tá perfeita
    posta mais e não demora

    ResponderExcluir
  6. Esta perfeita!!! continue assim!! Posta mais!!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  7. Amando...sua web é perfeita +++++

    ResponderExcluir
  8. mirella vasconcelos21/08/2014 19:23

    Amando posta +++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo