8 de ago de 2014

Criminal Scene- Capítulo 3



1 mês depois ...

- Cheguei - Falei chegando na cena do crime , sim Arthur tinha matado outra pessoa depois de tudo o que eu lhe disse ele matou um empresário multimilionário aqui do Canadá.

         A cena do crime se encontrava a totalmente horrivel ele tinha morrido na sua cozinha da sua casa, eu acho difícil um cara tão milionário e ninguém pode ajudar ele, ele não tinha seguranças ?.  Armas de torturas por todo lado , sangue nas paredes , no chão,  na pia , e o corpo em cima do balcão e onde se encontrava a maior parte do sangue que se escorria pelo balcão,  o corpo dele estava totalmente desfigurado o rosto dele tinha marcas de socos e uma mancha vermelha no pescoço  dele que insinuava que ele foi enforcado , marcas de cigarro no seu corpo agulhas aplicadas no seu braço e um grande buraco no seu peito. E uma coisa me intrigou o seu coração não estava ali ele foi arrancado do seu peito.

- Porque ele arrancaria o coraçao dele ? - Mica perguntou

- Não sei - Suspirei e coloquei minhas luvas  e comecei a perícia

      Quando mais eu mexia mas eu encontrava evidências,  como ele seria burro ao ponto de deixa grandes evidências aqui sabendo que eu iria atras dele ? Encontrei um calibre de uma bala ponto 40 e peguei ela e cheguei excesso de pólvora nela e logo ali encontrei a arma usada pra atirar , mas como una arma poderia esta aqui se ele matou ele com uma faca , esse caso está mexendo com a minha cabeça. O corpo dele foi levado pro IML para confirmação de liberação de corpo .

- Descobrir o nome dele. Ele se chama Bruno Torres Rowling,  filho do bilionário,  Matheus Rowling,  ele foi morto por conta de briga tudo consta que ele bateu em uma das prostitutas do Arthur. - Sophia me entregou a otopsia dele

- Mas por qual motivo ele arrancou o coração dele - Falei e ela levantou os ombros insinuando que não sabia de nada.

- Agora isso e com você- Falou e piscou e saiu dali me deixando sozinha

         Fui pra delegacia, e segui pro meu escritório e fiquei arrumando perícias que eu peguei do caso , so estava eu na delegacia,  revisei o corpo a arma do crime , a bala , fiz exames do sangue dele pra ver se encontrava vestígios de drogas nos tipos sanguinários dele e nada nao consiguir nada.

     Poderia disser que eu conseguir prosseguir o caso todo e olhei as câmeras de segurança da casa dele e pimba descobrir a morte dele.

    Poderia disser que ele ou melhor os seguranças dele foram apagados pelos capangas do Arthur. Prosseguir o vídeo e encontrei Arthur e seus capangas batendo nele e avancei um pouco mais não gosto de ver sofrimento dos outros, e pronto vi o momento que Arthur arrancava seu coraçao e escrevia algo no papel e coloca a dentro do armário e em seguida olhando pra câmera e dando um sorriso e dando uma piscadela.

- Desgraçado-  Peguei minha bolsa e fui pra casa teria que desvendar esse crime mais rápido o possível ou quem estaria morto era eu.

 Pov Arthur

    Nesse ponto Lua já tinha encontrado o corpo de Bruno e o mais importante e que ela poderia descobrido o que eu iria fazer com ela se ela não me procurasse logo, Lua era esperta,  todos dizem que ela era a melhor detetive do Canadá então ela saberia o que fazer ou eu teria que mostra-lá.

   Ela seria minha a todo custo,  se ela não fosse minha ela não seria de mais ninguém nem que eu tenha mata-lá para isso.


                 Ontem eu prometi e eu cumpri viu sempre faço o que eu cumpro kkkk espero que estejam gostando podem dar ideias ta ? To precisando mesmo :) ate o próximo gostosas 

9 comentários:

  1. amando sua web posta mais!!!111

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, ta muito booom!!!!! Posta maiiiiis!!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos08/08/2014 19:44

    Posta
    mais

    ResponderExcluir
  5. continuaaa, amando ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo