2 de ago de 2014

Criminal Scene- Capítulo 1

Pov Lua

      " Um corpo foi encontrado hoje atrás do Banco de HSBC do Canadá e um estado avançado de decomposição. Tudo indica que ele foi vítima do traficante do Canadá, Arthur...... "

- Porra! - Falei jogando o controle contra a mesinha depois de ter desligado a TV

- É ele ataca novamente- Chay falou entrando na sala

- É agora como iremos fazer? - Mel perguntou entrando em seguida e fechando a porta. Mel e Chay são ajudantes meus,  me ajudam em tudo que é preciso,  Chay entende tudo de computação , Mel comanda tudo que é carregamento.

- O que iremos fazer? Oras vamos no local fazer a perícia.

- Lua, você não acha estranho esse corpo aparecer de repente assim e em um grande estado de decomposição? - Mel falou

- Mel, tudo que o Arthur Aguiar faz e estranho! - Falei pegando minha arma na gaveta da minha mesa

     Chamei alguns policias pelo rádio e mandei me seguir pro local do crime , cheguei e a área já se encontrava fechada com fitas escritas " Criminal Scene ". Mostrei meu crachá e autorizem minha entrada e entrei no beco que se encontrava em um cheiro horrível, avistei Micael e Sophia.

- Oi Lua-  Mica falou tirando as luvas

- Oi, então o que sabemos dessa vítima? - Perguntei e Sophia veio andando e mostrando os seus documentos.

- Tudo inca que ele se chama, James Cooper filho do empresário Jeremy Cooper, ele foi vítima de um acerto de contas por conta de não pagar o que ele devia pro Arthur.

    Fiz um barulho com a boca ecooando um tsc tsc. É suspirei e coloquei as luvas e comecei analisado.

     Depois da autópsia ali mesmo o carro chegou e levou ele pra outra autópsia pra comprar se no sangue dele se encontrava vestígios de alguma eu droga.

- Então o que irá fazer ? - Sophia falou

- Vamos procura lo-  Falei jogando as luvas no lixo ali perto

- Eu andei pesquisando e ele tem uma boate chamada Neon's Boate,  e hoje vai ser a inauguração dela e onde ela vai acertar as contas com um carregamento aqui perto-  Chay falou com o computador na mão

- Melhor ainda,  Mel cuide do carregamento, Chay invada os sistemas de segurança. E Micael e Sophia vocês vão comigo estejam prontos as 21H em ponto. -Falei e eles assetiram e saíram e fui pra casa e fiquei pensando como surpreenderia o grande Arthur.

        Se prepare Arthur hoje irei lhe conhecer

8 comentários:

  1. Aaaah, q divo, posta maiiiis!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeei demais

    ResponderExcluir
  4. super diferente e original a web, super amei
    posta mais pf

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. mirella vasconcelos02/08/2014 22:07

    ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo