9 de ago de 2014

Contrato ou amor



Capítulo 29



Pov Lua


Fui pro jornal e Meg me esperava



-Bom dia Luh
-bom dia Meg
-fale oq é tão importante assim
-Meg eu sei que acavei de voltar das férias,  mas essa é a última semana da Turnê dos meninos e eles estão indo pra Liverpool, posso passar a semana lá?
-se você me entregar relatórios pelo menos 2 vezes na semana tudo tranquilo
-ai jura??
-claro que sim-abracei ela e peguei tudo q precisava
-obrigada Meg
-de nada Luh, dirija com cuidado, vejo você na terça



Sai correndo do escritório e fui pra casa. Arrumei as malas e pedi pra Lia acompanhar Mari nessa última vez no médico que seria de tarde e amanhã colocar ela no taxi pra casa da mãe dela.



Eram duas horas de viajem de Londres para Liverpool. Peguei o material do trabalho, as malas com a roupa e avisei a dona Katia que ia fazer a surpresa e ela me disse o horário que eles iam chegar. Tinha 3 horas pra chegar.


Entrei no carro e não tinha trânsito. Tudo estava tranquilo e Arthur me liga


-Luh ta ocupada?
-não, pode falar, aconteceu alguma coisa?
-só pra avisar que eu to entrando no avião e pra dizer que as suas amigas são chatas pra caralho
-não fala assim delas!!-disse rindo
-Melanie, para, nao Melanie!!- Arthur brigava com Mel e ela garagalhava
-deixa eu falar com ela Thur-disse rindo
-chata-ele disse rindo
-Amigaaaaaaaaaaa
-oie amiga, ta aprontando muito?
-claro que sim e seu marido é o alvo
-tadinhoo para de perturbar Mel
-amiga, estamos com saudade
-eu sei, mas já já a gente se encontra
-como assim??

-ue final de semana eu vou pra ai- disse disconversando
-vc não me engana dona Lua-disse mais baixo
-esquece isso Mel to falando sério
-ok
-bota o Thur na linha por favor
-Tchau amiga
-Tchau gatinha
-amor agora ta na hora de embarcar ela acabou c a nossa conversa
-o meu deuso depois a gente conversa
-ok né- juro que podia ter certeza que ele estava fazendo bico
-tchau Thur
-tchau princesa


Antes que vc possa pensar eu ja estou mais perto.....



Continua...


14 comentários:

  1. Posta +++++++++
    Ameeii *-*
    Quero ver quando esses dois se verem !..!

    ResponderExcluir
  2. Posta maiiiiis!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  3. Amando sua web cada capítulo mais perfeito que o outro

    ResponderExcluir
  4. Posta mais um please

    ResponderExcluir
  5. TEM QUE TER MAIS UM HJ OS CAOITULO E PEQUENO

    ResponderExcluir
  6. Posta mais um hoje, tá muitoo bom
    xx: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  7. Mais hoje...só uma coisa...os capitulos tão muito pequenos...Quero mais

    ResponderExcluir
  8. mirella vasconcelos10/08/2014 00:51

    Posta mais

    ResponderExcluir
  9. Posta maissss please.
    Pessoal vão ao meu blog por favor o link é esse o:
    http://webnovelas-amorebelde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo