7 de ago de 2014

Contrato ou amor




Capítulo 28



Pov Lua


Acordei, olhei pro relógio,  duas da manhã, meu telefone estava tocando, merda!


Ligação on


-alô-disse sonolenta
-te acordei? Merda-ele parecia desesperado, era ele, sentei na cama acordada
-não, calma, agora to acordada
-desculpa é o fuso horário aqui é 11 horas ainda
-bom-disse rindo-aqui sao 2 da manhã
-desculpaa
-tudo bem
-é tão irritante ver os meninos e as meninas se beijando, eles tão quase se comendo. Acabou o show eu vim embora pro hotel
-hahaha tadinho
-pq vc não veio?-ele parecia chateado
-eu não quis ficar só 3 dias, acho que não conseguiria voltar, mais despedida? Não eu passo e ainda tem a Mari não posso deixar ela sozinha, ela volta acabada do médico

-ela ta melhor?
-ta sim, essa semana é a última
-a gente pega o vôo amanhã pra Liverpool
-vai ficar na sua mãe?
-vou-ele disse e respirou fundo- to com saudades
-eu também. Sério to quase saindo daqui amanhã de manhã
-eu ia ficar muito feliz
-vou ligar pra Meg se ela deixar...
-Luh...
-fala-eu deitei na cama
-tenho certeza que estou apaixonado pela minha mulher- gelei claro que gelei
-e eu tenho certeza que estou apaixonada pelo mru marido- pude perceber que ele sorriu
-boa noite senhora Aguiar
-boa noite senhor Aguiar


Desliguei o telefone sorrindo e feliz nunca dormi tão feliz!!


Pov Arthur


Pronto falei... o alívio foi recompensador, nunca me senti tão feliz em ouvir algo. Ela gosta de mim também.


Comi qualquer coisa e fui dormi feliz.


De manhã acordei com a minha mãe me ligando

-filho que horas vocês vão chegar?
-bom dia mãe-disse rindo
-bom diaaa to animada pra ter meu filho uma semana comigo
-eu tbm. Nosso vôo é uma hora da tarde
-ok, venham direto que vou fazer um super lanche
-ok mãe
-as meninas foram?
-sim, Manu, Soph e Mel
-e a Lua?
-mãe além do trabalho ela ta com a Mari
-ta com saudade?
-claro que tô
-imagino. ok então vou no mercado, Beijo filho
-beeijo


Fui arrumar minhas malas que já já ia pro aeroporto


Pov Lua



Acordei super feliz. Estava esperançosa quanto Meg, nem que eu trabalhe durante essa semana lá, mas tô disposta a ir hj pra Liverpool e fazer essa surpresa pra ele, principalmente pelo que ele me disse ontem a noite.


Continua....



12 comentários:

  1. Ai q fofiis!!! Necessito de maiiiis!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindo um apaixonado pelo outro quero mais pliss

    ResponderExcluir
  3. Meu Coreee *O*
    Que lindoooos se declarando <3
    adorandooo >.<

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitooo
    Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitooo
    Posta mais

    ResponderExcluir
  6. Posta +++++++++
    Ameeii *-*
    Que lindos, a Lua tem que ir logo !!.

    ResponderExcluir
  7. Minha gostosa, to com sdds de vc vaca.
    Tá muito perfeita, posta mais logo
    Xx: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  8. Mais menina.Lua é Thur Xonados gamei

    Adriana

    ResponderExcluir
  9. mirella vasconcelos07/08/2014 19:13

    Amei amei amei

    ResponderExcluir
  10. vai ser lindo a lua fazendo a supresa e eles falando um no olho do outro que se amam s2

    ResponderExcluir
  11. Posta mais
    ++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo