26 de ago de 2014

Contrato ou Amor?

Capitulo 33





Capítulo 33


Pov Arthur


Tomamos café, e fomos pra rua.
Conhecemos todos os lugares que eu gostava em Liverpool e sempre tinha um paparazzi o que estava me irritando pra caralho


-para com isso vai-Lua disse enquanto entrávamos no restaurante para almoçar
-é frustrante não conseguir andar, tem um encontro, se divertir.
-isso é a consequência de ser um astro do Rock e ser do McFly
-juro, eu só não paro, pq amo mto meu trabalho.
-então relaxa e finge que eles não estão aqui- ela fez um bico que eu não resisti e mordi- bobo -ela riu
-quer ir para onde depois daqui?
-que horas a Mari chega?
-la pras 3 e pouca
-ah então vamos no shopping? Não trouxe roupa pra ir pra esse jantar
-vamos coisa linda


Almoçamos e fomos pro bendito shopping,  assim não vou dizer que estava maravilhoso,  pq odeio rodar e rodar e era justamente o que ela estava fazendo


-amor vc fica linda até sem roupa, no caso principalmente sem roupa-eu ri e ela me deu o dedo do meio
-nada fica bom, e tenho certeza que você não vai deixar eu sair sem roupa
-isso nem pensar Maria
-não me chama de Maria
-então escolhe logo um amor
-chato- ela me deu língua e pegou um vestido preto e entrou no provador


Demorou uns 5 minutos e saiu linda, aquele vestido sim era lindo,  se ela não tivesse gostado não sei de mais nada.

-você está simplesmente fantástica
-sério???? não me deixou gorda não ?
-gorda?? Amor sério olha pra frente vc ta linda
-hmmm fofo demais ♥-ela veio me beijar
-vamos??
-vamos

Ela trocou de roupa e fomos pagar o vestido. Chegando no caixa....


-vai levar senhora?- a vendedora perguntou pra Lua, mas me comia c os olhos
-hey, fofa,  eu to aqui- ela estalou o dedo chamando a atenção da mulher tivr vontade de gargalhar
-ah sim
-eu vou levar o vestido
-amor deixa que eu pago- disse puxando a carteira
-não, eu pago
-ah para amor eu quero te agradar
-me compra chocolate qnd sairmos daqui eu pago o vestido
-com certeza eu deixaria ele pagar o vestido e mto mais- a vendedora disse baixo
-graças a Deus que eu não sou você- Lua disse e eu n aguentei comecei a rir


Saímos da loja e eu ainda estava rindo


-para de rir n teve graça nenhuma
-teve sim amor, foi mto engraçado
-paraaa
-nao ciumenta-disse a beijando
- não foi ciúmes
-ah não claro que não
-nao mesmo ta? Garota sem noção
-ciumenta
-Aguiar não provoca
-eu? Imagina amor
-você ta adorando isso
-to mesmo
-eu quero chocolate
-vamos ciumenta
-eu vou te bater


Saímos rindo de lá e fomos para casa.



Continua..... RESPONDENDO AOS COMENTARIOS



MILA MEU AMOR, não broxe, isso é completamente broxante pra homens e mulheres hahaha eu te amooo e to morrendo de saudade coisa linda, volta logo!!!

Jhessyka, flor dedicadooo, vou cobrar heim!!! Olha a promessa

respondendo ao Anony... Lua gravida?? será???? #VouPensarComCarinho

Eu sofro mto com essa tal de Amanda e Flavia  elas me consomem demais e ainda me agridem hahaha #NaoMeJogemNaRibu



A todos que comentaram, muuuuuito obrigada


 

18 comentários:

  1. Sofre com essa tal de Amanda que abuso eu sou um anjo piriquenga. E posta mais ou te mando pro filostro.
    By: Tia Nanda

    ResponderExcluir
  2. COLOCA A LUA GRAVIDA??

    ResponderExcluir
  3. Coloca a lua grávida só quando eles estiverem perto de completa 1 ano de casados. Aproveita thur q é a lua com ciúmes de vc Pq depois vai ser vc o ciumento da história Xx adaline

    ResponderExcluir
  4. Nãoo guento esses dois KKKKKKK
    "sair pelada Lua" kkkkkkkk Arthur na mesma hora perdeu a graça KKKKKi
    E Arthur goxtaaa, qnd os homens tiverem comendo a Lua com os olhos ele vai ver "a ciumenta"
    Concordo com a Adaline a gravidez ser mais pra frente qnd ja tiver fazendo niver de casamento *O*
    Adoreeeii
    Posta maiss Suhh *-*

    ResponderExcluir
  5. Posta maiiis!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito !!!
    Quando termina vc vai fazer a 2 temporada ???

    ResponderExcluir
  7. Como esse Arthur tá safado kkk.
    Posta mais logo suuh, eu to quase morrendo aqui, eu preciso de mais logo.
    To voltando suuh e to cheia de coisas pra conta pra vcs. E não se preocupe que eu não vou mais broxa kk'. Te amo tbm
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  8. Posta ++++++++++
    Ameeii *-*
    Que coisa mais cute cute esses dois .!.!

    ResponderExcluir
  9. aii como eles tão fofos
    Lua com ciúme rsrs Concordo ela engravidar seria legal .
    Maria helena

    ResponderExcluir
  10. Pensa com mt carinho no meu comentario do capitulo anterior, da Lua engravidar ok? Hahaha... posta mais

    (Fer)

    ResponderExcluir
  11. mirella vasconcelos26/08/2014 23:27

    Amando posta ++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  12. Lua gravida e thur ciumento hum adoro kkk

    ResponderExcluir
  13. Acho que a Lú deveria ficar grávida e ela e o thur brigarem mais de leve

    ResponderExcluir
  14. Promessa é dívida então a partir de hoje pode contar com meu comentário viu? Ta arrasando como sempre né bjocas by: Jhessyka <3

    ResponderExcluir
  15. Omg Mulher posta mais , to viciada nessa web te jogo num Riozinho poste

    Adriana

    ResponderExcluir
  16. Maiiiiis *-----------* To amandoooo

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo