22 de ago de 2014

Contrato ou Amor?


Capítulo 32




Capítulo 32


Pov Arthur


Estava puto da vida. Eu quero ela cmg, eu tô apaixonado, eu quero ela do meu lado e não trabalhando, mas ao mesmo tempo é tão injusto.


-vc está chateado? -ela me perguntou e eu olhei pra ela
-é frustrante pq as meninas vão, e eu não tenho você lá. Eu to aprendendo esse lance de paixão, amor, agora, com você,  nunca senti isso e eu tenho oq? Uma semana com a minha própria mulher. É desgastante.
-você me ama?- os olhinhos dela brilharam e me diz como não amar uma pessoa assim?
-sim, eu te amo e ficar longe ta me matando- puxei ela pro me colo, fiquei fazendo carinho
-eu sei e eu me sinto do mesmo jeito. Eu amo o meu trabalho, mas eu amo você.-eu sorri com o que ela disse
-não quero que você se sinta pressionada, nem nada, mas eu to disposto a fazer de tudo pra que isso, pra que nós demos certo
-eu tbm Thur... no fundo eu ja sei oq vou fazer, só quero pensar mais um pouco. -eu sorri e a beijei.



Fomos dormir. No dia seguinte não tinha nada pra fazer e decidi levar luh pra passear por Liverpool e de noite iríamos jantar pra comemorar a volta da Mari. 



Pov Lua


Ok, ontem a noite, foi estranho, não quero abri meus olhos e perceber que foi um sonho, ele disse que amava e eu to tão feliz por isso. Marcamos de visitar alguns lugares de Liverpool e depois jantar com a Mari, eu ja acordei, mas a preguiça de abrir os olhos nao permite, sinto ele me apertando mais e eu sorrio e viro pra ele, e finalmente abro meus olhos.


-bom dia princesa- ele diz me olhando
-bom dia lindo- me aperto mais no abraço dele, estava frio
-ta com frio?
-uhum- digo me aconchegando
-ta com cara de manha tbm- ele disse rindo fazendo carinho e eu ri
-40% de frio 60% de manha
-quero te levar pra conhecer walker art, big wheel e o anglical cathedral
-hmmm guia turista

 -ja foi em algum desses lugares?
-sabe que nao? conheço bem pouco de Liver
-hm que bom - ele diz me beijando
-isso sim é bom - eu digo rindo
-vem vamos nos arrumar - ele disse me puxando da cama e me arrastando pro banheiro
-sexo matinal? eu topo- digo mordendo os lábios ao ver ele se dispindo na minha frente
-voce não presta- ele diz gargalhando
-voce tbm não - eu digo puxando minha camisola pra baixo
-fiu fiu- ele assobia e me agarra
-bobo


Vamos dizer que o nosso banho demorou mais do que um banho normal.... Mas eu amo isso, na verdade, eu o amo.



Dedicado pra Tia Nanda e pra Flavia que ontem me ameaçaram de me jogar na Ribu e outras coisas medonhas, elas adoram me botar terror, ai piriquengas, postado!!!


continua.....


 

13 comentários:

  1. Humm boa menina .kkkkkk ta divo , e eu quero mais. Não demora ou te jogo na Ribu.
    By : tia Nanda

    ResponderExcluir
  2. Aqui é tiro, porada e bomba! Tá ótimo piriquenga, posta mais se não... Kkkkkk

    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Aí vey , ta tão lindo eles no maior amor Xx adaline

    ResponderExcluir
  4. Já fui esquecida #Broxante
    Posta mais suzanna
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  5. Kkkk ta ótimo!!! Posta maiiiis!!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  6. Posta mais, web perfeita... a Lua poderia ficar gravidinha *-*

    ResponderExcluir
  7. mirella vasconcelos23/08/2014 12:22

    Amando posta mais amore

    ResponderExcluir
  8. Poxa eu quero um capítulo dedicado a mim, juro juradinho que vou comentar em todos os próximos capítulos daqui em diante /|\

    ResponderExcluir
  9. Poxa eu quero um capítulo dedicado a mim, juro juradinho que vou comentar em todos os próximos capítulos daqui em diante /|\ by: Jhessyka <3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo