20 de ago de 2014

Contrato ou Amor?


capitulo 31




Pov Lua


Depois que tomamos banho e nos arrumamos, ouvimos o barulhos dos carros indicando que o pessoal acabara de chegar.



-to com vergonha - eu disse
-de que?- ele me abraçou
-seus pais lá em baixo e a gente transando
-não liga. Somos dois recém casados matando saudade-ele me beijou
-bobo-ele me puxoubpra fora do quarto
-eu sei que assim q descermos as meninas não vão te soltar, então vou perguntar, veio só hj ou fica até o fim de semana?
-hmmmm.... deixa eu ver.... claro que eu vou ficar- o beijei rindo e nós descemos as escadas
 

-eu sabiaaaa- Mel me arrancou escada a baixo- você não sabe mentir
-é kkk deixei escapar sem querer- nos abraçamos
-que saudade mocreia
-ai tbm quero abraço-Sophia e Manu vieram tbm
-ai quanta amarração parece que tem anos que não se vêem-Mika disse sentando na mesa e atacando o pão
-é tipo vc c a comida, n vive sem- Danny disse zoando
-e quem fica sem mulher sou eu- Arthur faz bico
-Luh pq vc n vem com a gente na próxima turnê? - Tommy me pergunta
 

-gente eu tenho que sentar, pensar e conversar sobre isso - disse olhando pro Arthur
-e pode ter certeza que não é com nenhum de vocês e sim comigo- ual ele estava irritado, intorto a boca e Chay levanta as mãos
-relaxa meu bebê, é só curiosidade.
-modos Arthur- Katia repreende ele
-foi mal 


Fora esse momento estresse, o lanche foi muito agradável. Arthur ainda estava de bico e eu não sabia o pq. Acho q o papo da turnê mexeu c ele,  mas eu realmente não sei o que fazer.


Não consigo ficar sem ele,  mas eu não quero deixar o meu emprego,  eu estudei pra isso. Não quero depender do Arthur eu sempre trabalhei eu só não consigo ficar longe dele. Aaaaaaaaaaaaaaah eu to confusa e ele ta chateado.


 Ficamos conversando e brincando até que o pessoal foi embora pro hotel e os pais do Arthur tinham uma festa pra ir. A casa ia ser só nossa e apesar de estar cansada eram 8 da noite e eu estava disposta a conversa sobre isso c ele.


Terminei de arrumar a cozinha e fui atrás dele. Estava deitado de barriga para cima e olhava pro teto, deitei do lado dele e só se ouvia as nossas respirações.



continua........  postado, demorou pq estou dodoi ainda ai saiu desse jeito, obrigada  a todos os  comentarios, voces sao foda, se tiver muito ruim peço desculpa, a culpa é da sinusite!!




Continua...

8 comentários:

  1. Posta maiiiis, essa web ta ótima!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  2. Posta mais, um capitulo bemm grande por favorr

    ResponderExcluir
  3. Ta ruim nada :) ta bom de maaais Suh, melhoras pra vc *-*
    Tomara q Lua convensa o Arthur e que entrem em acordo :D assim não teria briga
    Tããoooo fofos eles <3

    ResponderExcluir
  4. Amei amei rsrs sério parabéns bela web continua
    Mais mais

    ResponderExcluir
  5. Thur bravo *-*
    Posta maaiiss
    Alice

    ResponderExcluir
  6. mirella vasconcelos21/08/2014 19:05

    Posta +++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo