13 de ago de 2014

Contrato ou Amor




capitulo 30  





Capítulo 30


Pov Lua


Dona Katia me deu o endereço pq eu nunca tinha ido na casa dela. Quando eu entro na rua vejo dona Katia e Victor na frente da linda casa branca e tão grande quanto a do Arthur. Eles acenam e eu estaciono.


-ai que bom que vc chegou, eles acabaram de pousar no aeroporto
-sério??- comprimentei os dois e seu Victor pegou a mala e entramos- sua casa é linda demais
-obrigada meu amor
-e a Mari?- Victor perguntou
-ela vem amanhã, hj é a última sessão
-ai que maravilha- ela disse toda contente
-obrigada por cuidar tão bem dos meus filhos Lua- Victor disse e eu fiquei envergonhada
- que isso rs
-bom quer tomar um banho? O quarto do Arthur é o segundo a direita no final na escada.
-acho que vou fazer isso mesmo, obrigada gente


Subi as escadas e entrei no quarto do Arthur era todo azul náutico e branco tinha uma cama no centro um armario grande de um lado, mesinhas do lado da cama e uma tv de plasma com um video game na parede e tinha uma porta que eu suspeitei ser o banheiro, peguei um jeans, sapatinha, regata branca e roupa íntima. Abri o guarda roupa e peguei uma toalha. E entrei no banho.


Pov Arthur


O pessoal foi pro hotel deixar as malas e eu fui direto para casa da minha mãe. Desci do taxi, tirei as malas e abri a porta ela e meu pai estavam na sala conversando


-filhoo -minha mãe me abraçou - que saudade. Como foi o vôo?
-foi ótimo, mas preciso de um banho
-bem vindo de volta filho- meu pai me abraçou
-vai descansar filho
-daqui a pouco o pessoal ta aqui- disse subindo as escadas


Quando entro no meu quarto vejo Lua, de calcinha e sutiã passando creme nas pernas com uma perna apoiada na minha cama, Ual isso sim que é boa recepção, ela olha por cima da perna e da um sorriso sacana.

-voce disse que nao vinha- disse deixando as malas no canto e trancando a porta atrás de mim
-tenho uma chefe maravilhosa- ela disse vindo em minha direção
-eu tenho certeza que sim- disse indo ao encontro dela
-eu senti sua falta- ela disse me abraçando
-eu tambem princesa, voce nao sabe o quanto- disse puxando o ar com o aroma do cabelo dela e do seu perfume
-gostou da lingerie?- ela disse dando uma voltinha
-prefiro voce sem- agarrei ela pela cintura fazendo ela da um gritinho- nao vamos ser escandalosos amor, meus pais estao la em baixo- disse sussurrando e colocando ela na cama
- senti falta disso- ela diz  ao tirar minha blusa
-voce nao tem ideia de quanto eu sofri longe disso- disse puxando a renda da calcinha pro lado
-pra se martilizar mais né?- ela disse rindo
-chega de papo princesa

Nao preciso nem dizer que foi a melhor foda ''silencio, meus pais tao em casa né??'' Eu senti falta do corpo, da risada, do cheiro, de tudo, duas semanas sem Lua, sao duas semanas sem casa!! sem duvida, é com ela que eu devo estar!!



continua..... Geeeeente eu sei que os capítulos ultimamente estão pequenos e eu vou explicar, to procurando emprego a um tempão, mas eu só estava colocando currículos, agora as empresas estão chamando pras entrevistas e eu to com pouquíssimo tempo no note, eu to escrevendo pelo celular, mais especificamente, pelo bloco de notas, e por la eu nao tenho noção nenhuma do tamanho, geralmente escrevo, dois blocos completos, ate nao ter mais letra pra escrever, vou escrever mais uma, nao sei se voces tem o meu cronograma, mas eu posto aqui 3 vezes na semana, um dia pra cada fic, mas como a vem pra rua esta paralizada, to postando dois de contrato ou amor por semana, espero que voces entendam!!! beijoooos


16 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Webb.. Perfeitaaaaa... Posta maisaas!!!

    ResponderExcluir
  3. linduu demais o capítulo

    ResponderExcluir
  4. reencontro gostoso esse! né casal ternura?
    amando a web

    ResponderExcluir
  5. P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  6. Owm reencontraram *O*
    casal mais apegante <3
    Adoreeeeiii
    E super entendo, Suh. Boa sorte nas entrevistas. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii luar matando a sdds . Xx adaline

    ResponderExcluir
  8. Quero um reencontro desses pra mim kkk'. Posta mais suuh, tá perfeita *-*
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  9. mirella vasconcelos13/08/2014 23:13

    Amando posta mais

    ResponderExcluir
  10. Amei posta mais quando vc tiver tempo passa no meu blog o endereço e esse http://webnovelas-amorebelde.blogspot.com.br/ , meninas ou meninos que comentem passem tambem obg bjs

    ResponderExcluir
  11. Já que você não posta o jeito foi ler tudo dinovo rsrs

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo