5 de ago de 2014

Contrato ou amor?

Capítulo 27


Pov Arthur

Acordei com os meninos me ligando pra jogar vídeo game. Puta que pariu, eu dormi demais e não liguei pra Luh. Dispensei os meninos e decidi falar com ela.


Liguei uma, duas, três na quarta vez ela atendeu


-heey- disse quando ela atendeu- não quer falar comigo?
-er.. eu estava no banho- ela disse estranha
-aconteceu alguma coisa?
-me estressei no trabalho
-só isso?
-hm só
-olha desculpa eu disse que ia ligar,  mas eu cheguei no hotel e fui dormir acordei agora
-não é legal você ir almoçar com a a sua amiga e saber por ela que você chegou principalmente quando ela não não sabe do contrato e acha que eu casei pq nos amamos

-desculpa eu sei pisei muito na bola
-que bom q sabe
-vai me contar o que aconteceu no trabalho? -eu insisto pra ela falar
-o Jimmy insinuou uma coisa que eu não gostei nem um pouco
-o que ele fez? -perguntei ja c raiva
-disse q se eu sentisse saudade de você era para procurar ele
-ele falou isso? Quem ele pensa que é? Babaca
-calma eu sei lidar com ele
-parece que ele ta precisand de bom senso
-hey, relaxa eu sei me defender
-é mas eu não gostei nada disso
-Mari me ligou,  ela vai terminar o tratamento aqui
-que bom assim voce nao fica sozinha parece que seu dia foi cheio Senhora Aguiar
-é parece que sim, eu só preciso dormir
-eu vou deixar, boa noite, dorme bem e sonha comigo
-dorme bem- ela desliga o telefone.


Fui jogar c os meninos e dps fui dormir



Pov Lua


Duas semanas se passaram e eu to morrendo de saudades, ele me liga todas as noites depois do show, a ausência faz o amor aumentar.  Amor? Sim eu o amo e demorei 2 semanas longe pra entender isso. Que loucura, eu apaixonada pelo neu narido de mentira. Hoje é sexta feira e eu não tenho nerda nenhuma pra fazer. Manu foi ver os meninos esse fim de semana e eu ia ficar sozinha.  Quer dizer tem a Mari.

-Luh eu posso ir no cinema com a Becky?-ela perguntou saltitante
-pode, quer dinheiro? -ela me olhou tímida e eu ri
-se você não se importar
-claro que não
-vem com a gente Luh?-Becky perguntou
-a, não sou uma boa compania hoje- dei de ombros e entreguei o cartão pra Mari-compre oq quiser, mas me traguem um big mac e um milkshake de morango e uma batata grande
-nossa luh, é o dia sa fossa?- Mari perguntou rindo
-tipo isso



E essa foi minha sexta tediante


Continua...



E ai gente como vcs querem que funcione daqui pra frente a web??

13 comentários:

  1. Posta +++++++++
    Ameeii *-*
    Que a Lua vá viajar junto com o Arhur em turnê !.

    ResponderExcluir
  2. Espero q a Luh vá atras do Arthur ❤️ Posta maisssss

    ResponderExcluir
  3. Posta mais
    por favor

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos05/08/2014 17:10

    Amando posta mais

    ResponderExcluir
  5. Posta maiiis
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  6. Que Lua vá atras do Arthur *O*

    ResponderExcluir
  7. A lua vai atras do arthur♥♡

    ResponderExcluir
  8. lu vai com o arthur

    ResponderExcluir
  9. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo