31 de ago de 2014

Child Love - Sinopse + Elenco





Nome:: Child Love
Tradução:: Amor infantil 
Classificação:: A pesar do nome acho que é pra maior de 16
Gênero:: Romance e Comédia
Inspirado:: Na verdade essa fic é meio que uma homenagem á minha irmã que vive dizendo que as melhores novelas que ela já viu foram Rebelde e Floribella... ta ai, meio que misturei as duas! Mas como eu não vejo Floribella desde os meus... 5 anos? Com certeza não vai ficar igual, só lembro de algumas coisas da novela então vou colocando o básico e o resto é inventado.

Sinopse:: Lua Blanco é uma professora meio maluquinha... E esse seu jeito extrovertido a faz perder o emprego numa das melhores escolas do Rio de Janeiro. A única coisa que sabia era que não queria deixar de trabalhar com crianças e isso a faz correr para uma vaga de governanta na casa de um grande magnata dos negócios no Rio... Arthur Aguiar.
Na mansão Aguiar vivem: Marina, Rosemare, Guilherme, Melissa, Lucas, Leonardo e Pedro.
Muitos abalados pela perda dos pais, os irmãos Aguiar sempre tiveram que viver pelas regras do irmão mais velho: Arthur, que não enxerga o quanto esse rancor afasta as crianças de si.
Mas Lua irá ensina-lo á amar seus irmãos outra vez nem que pra isso tenha que tirar seu coração do freezer e aquece-lo num forno.


Elenco::


Marina(9 anos): 


Rosemare(5 Anos)::  



Melissa(15 anos):: 


Guilherme (11 anos):: 


Lucas e Leonardo (Os Gêmeos) (16 anos):: 

(Sim, eu tenho uma Crush maligna por esses dois *-*) O da direita é o Leonardo e o da esquerda é o Lucas.


Escrita por:: MIIIM
Postada:: Depois que eu atualizar RED, prometo!


Ain eu assinava assim no LMD *-* Saudade kkk Ignorem o Maah, demorei um tempo pra conquistar o apelido de Maddie e Maah é como minha irmã me chama *-* Minha linda.
Vou voltar a assinar com isso kk

XOXO
Maddie



5 comentários:

  1. Haha gostei *-*
    Quantos anos o Thur e a Lu tem ?

    ResponderExcluir
  2. Ja to vendo + uma Web Love. Kaka

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo