27 de ago de 2014

A namorada do papai - 4

Hey amores, espero que gostem deste capitulo ! ;)
Boa leitura!


Arthur:
 -  Eu pensei que você tivesse gostado dela !  -  Falei para Marie que se sentou no sofá com raiva fazendo bico e cruzando os braços .
 -  EU GOSTEI, MAIS EU NÃO QUERO ELA COMO MADRASTA... OU MELHOR EU NÃO QUERO UMA MADRASTA!  - Ela gritou e eu respirei fundo buscando por calma, Marie está muito mimada... Isso é tudo culpa minha! 
 - Marie, ela só vem jantar!  - Eu falei tirando paciência de um lugar que eu nem sabia que existia mais .
 - NÃO PAI, EU NÃO QUERO ESSA MULHER AQUI DENTRO E NÃO SE FALA MAIS NISSO!  - Ela falou e eu franzi o cenho não acreditando no que ela havia acabado de falar... Agora ela pensa que é a minha mãe ?
 - Para de gritar  -  Falei apontando o dedo para ela e ela engoliu em seco me olhando nos olhos.  - Ela vai vim sim, e você vai se comportar muito bem!  -   Falei e depois me virei para sair desta maldita sala e indo até a cozinha para beber um pouco de água, lá estava Rose preparando o jantar já que eu não levo o mínimo jeito para cozinhar. Lua já deve estar a caminho, eu liguei para ela e falei que não poderia ir a um restaurante Italiano que ela havia me falado mais cedo... O motivo ? Marie não querer ir até a festa de aniversário do seu colega de classe Jason. Ela não se importou então disse que viria até a minha casa.
Marie:
        Ela mal entrou nessa casa e já despejou um balde de desgraças aqui dentro, meu pai nunca havia falado daquele jeito comigo... Apontar-me o dedo? ... Na verdade ele nunca falou tão sério comigo. Eu preciso dar um jeito nessa mulher antes que ela consiga roubar o meu pai de mim... E eu juro que farei o que for preciso para acabar com ela! 
Arthur:
        Estou no meu quarto já pronto para o meu encontro com a Lua. Espero que ela não tenha ficado com raiva por que não poder sair e nem por nós termos uma terceira pessoa para jantar conosco.
         Resolvo ir até o quarto de Marie para ver se ela está fazendo tudo certo. Quando chego lá ela não está, então a chamo:
 - Marie?!  -  Saio de seu quarto e começo a caminhar por toda a casa .  -  Mariee ?  -  Grito e ela não me responde .  Vou até a cozinha e só Rose está lá.  - Viu a Marie, Rose ?  -  Perguntei e ela negou com a cabeça .
        EU NÃO ACREDITO QUE A MARIE FEZ ISSO! . Ela realmente quer acabar com o meu encontro. Pego o meu celular no bolso e procuro o número da Lua, talvez dê tempo de eu adiar esse encontro, mas quando eu estou prestes a ligar ouço a campainha tocar... É a Lua! . Caminho até a porta e eu estava certo, era realmente ela! 
 Lua:
 –  Hmm... Oi!  –  Falei assim que vi o Arthur.
 – Oi!  –  Ele sorriu um pouco sem graça e na mesma hora eu pude perceber que algo estava errado.
 –  O que houve ?  
 – Marie fugiu!   –  Ele respirou fundo e eu arregalei os meus olhos.
 –  Você tem alguma ideia de onde ela possa estar ?  –  Perguntei... Droga. Ótimo o nosso encontro já começou péssimo! 
        Ele abriu a porta para que eu entrasse e assim eu fiz, ele bateu a porta com força e caminhou até o telefone fixo pegou uma agenda que estava ao lado e começou a ligar para algumas pessoas, no final acabamos descobrindo que hoje teria uma festa de aniversário na casa de um colega de classe da Marie .
 – Eu não sei mais o que fazer com essa menina!   –  falou Arthur quando estávamos saindo da casa dele.
 –  Ele deveria estar assustada !  
 –  Ela me falou que odiava o aniversariante, por isso tive que te chamar para vir até a minha casa, ela está impossível!  –  Ele estava tão nervoso que eu já estava ficando em uma agonia terrível.
 – Isso é coisa de criança.  –  Tentei justificar mais de nada adiantou, ele me parecia estar muito bravo, e quando a visse com certeza as coisas não se sairiam muito bem .
 –  Coisa de criança é brincar, não fugir de casa !  –  Fiquei calada por alguns segundos e então ele percebeu o que tinha dito.  –  Me desculpe, estou nervoso, é a primeira vez que isso acontece!  –  Falou ele olhando para mim, mais ainda andando em direção ao carro.
 – Tá tudo bem!  –  disse .
 –  Desculpa por isso, acho que esse encontro já começo péssimo.
 –  Verdade !  –  Saiu sem querer e ele deu um riso alto o que me fez ficar vermelha no mesmo momento.
 –  Então... Vamos tentar concertar isso? 
 –  Se ainda tiver concerto...  –  De novo...  –  
 – Vamos comigo atrás da pestinha, aí nós ganhamos um tempo para nos conhecer melhor !  –  Falou, eu não estava esperando isso.
 – Olha, Arthur... Já deu pra perceber que a sua filha não gosta nem um pouco de mim !  –  Falei ele negou com a cabeça.  –  Nem tente negar porque eu sei o que falo!  –  
 – Tá... Ela não gosta de você mais com o tempo isso vai mudar!   –  Enfim chegamos ao carro dele, ele abriu a porta para mim e me olhou como se implorasse que eu fosse com ele... Porque ele estava fazendo isso, afinal, ele nem me conhece! 
        Eu entrei no carro um pouco receosa, mais ao longo do caminho nossa conversa foi boa, tirando o fato de que ele estava completamente nervoso e a procura da sua filha desaparecida .
  – Calma, Arthur... Você já sabe onde ela está!  –  Eu tentei fazer com que ele ficasse um pouco menos nervoso, porque aquilo estava me incomodando muito!
        Durante o caminho ele ligou para casa da mãe do menino que está fazendo aniversário, e ela aparentemente disse que a Marie estava lá! 
 – Você não conhece aquela garota, Lua!  – Ele desviou sua atenção da pista e olhou por alguns segundos para mim e então voltou a olhar para frente.  – Antes que ela chegue aos 10 eu já vou estar careca! 
         Sorri e neguei com a cabeça tentando ignorar o que eu tinha acabado de pensar: " Ficaria lindo, mesmo assim! ". Em poucos minutos o Arthur estacionou o carro na frente de uma mansão enorme, suponho que seja a do tal aniversáriante, Arthur... muito cavalheiro, mesmo com pressa me ajudou a descer do carro e então fechou a porta.
        Nós caminhamos bem rápido até a porta da casa que estava fechada, Arthur apertou a campainha e nós esperamos que alguém viesse nos atender, e assim uma moça loira fez:
 – Arthur!  – Ela sorriu sedutora para ele que deu um meio sorriso, meio que não dando muita atenção. Então ela me notou, olhando-me de cima para baixo, ela torceu a boca e de contra gosto me cumprimentou.  – Oi!  –  Ela falou e eu sorri falsamente, e acho que ela percebeu porque virou a cara e bufou .  –  Entrem!  –  Pediu ela enrolando as pontas do cabelo totalmente grande e ruivo.
        Assim eu e Arthur fizemos, eu fiquei um pouco desconfortável porque eu percebi que ela não gostou nem um pouco de mim, " Que coisa! ".
        Assim que entramos Arthur avistou a Marie que tentou se esconder, mas foi em vão. Porque ele foi atrás dela e disse alguma coisa que a fez fechar a cara e olhar para mim com o cenho franzido... Estou começando a achar que ela também não foi muito com a minha cara!

Marie:
        Vi meu pai e a tal de Lua entrarem na casa do Jason, "Meu deus, meu pai vai me matar! "
Tentei me esconder atrás do sofá mais ele já tinha me visto e então se aproximou e me puxou pelo braço, se agachando bem na minha frente.
 – Marie, você está louca?  –  Ele perguntou sério.
 – Claro que não, você está!  –  Falei e fechei a cara, só ouvi o suspiro do meu pai forte e impaciente, então olhei em direção a porta e lá estava a causadora de toda essa desgraça! " Ela me paga! " 
  – Vamos para casa, agora!  –  Meu pai se levantou e foi em direção a ridícula. Eu virei as costas para eles e fui me despedir do Jason, afinal ele me ajudou bastante hoje!. Caminhei até ele que estava com alguns amigos perto da mesa de doces e o chamei.
 – Hey, Jason. Vem aqui!  – Pedi e ele deixou os amigos e se aproximou de mim, um pouco confuso.  –  Obrigado por me ajudar a fugir de casa, você foi bem legal!  –  Eu dei um meio sorriso mais ele continuou sério.
 –  Tudo bem, mais me prometa que não vai fazer isso nunca mais!  –  Eu assenti e ele sorriu, então olhou para atras de mim.  –  Minha mãe me disse que o seu pai, ficou bastante chateado!  –  Ele falou e eu me virei para ver o que ele olhava.
        Era o meu pai que me olhava, e a ridícula falava alguma coisa para ele, não sei porque mais a sua cara não estava nem um pouco boa! . Voltei a olhar para o Jason .
 – Desculpe por qualquer coisa, até mais!  –  Falei e me virei para ir embora.
[...]
        Estamos eu, meu pai e a ridícula no carro. Eu finjo que durmo no banco de trás do carro, só para que eles se sintam um pouco mais a vontade, talvez eles marquem mais algum encontro, ai eu posso armar um plano melhor! 
 – Não, isso não foi o pior que ela fez!  –  Meu pai riu e a idiota ao seu lado riu também.
 – O que mais ela fez ?  –  Perguntou.
 – Colocou barata na comida de uma garota!  – Lua riu e meu pai também.  –  Foi muito nojento!
 –  Será que vale a pena passar por tudo isso?  – Que safada, dando maior mole pro MEU pai! Arg... Eu mato ela! 
     


*******

 AguiArthur
rolou climinha entre eles
ameeeeeeeeeeeeeeeeei
Resposta: Cê ainda não viu nada! ahauhsuahsua... Bjs e obg por comentar! : **
"Só faz meia hora que eu cheguei na escola e já quero sair... Meu Deus porque eu tenho que estudar?" ������kkkk tão Euuu���� kkk
Amandoooo essa web ❤
Resposta: Tão nós... <3 ahahaha' Obg por comentar amore, bjs! : *
Maiiiiiisss *-----* Amei o clima deles <3 Eu ri quando a Marie falou " por que tenho que estudar? " kkkkkkkkk
Resposta: Ahahaha' Essa Marie... #Promete ! ahuhsahs, obg por comentar... Bjs! : *
 O que acharam amrs ? :) ;) '-'
Até a próxima quarta ! 

12 comentários:

  1. Marie é uma peste mesmo kkkkkkkkk lua ainda vai sofrer muito na mão dela pelo jeito . Xx adaline

    ResponderExcluir
  2. To vendo q a Luh vai sofrer na mão da Marie😔😳 OMG😱😳 to até com medo do q ela vai fazer com a Luh😰😔 Viih sua web ta Perfeita!!!❤️ Amando ❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Essa Marie sempre aprontando coitado do Arthur

    ResponderExcluir
  4. Essa garota é demoníaca ..!.!!.
    Tadinha da Lua !.

    ResponderExcluir
  5. mirella vasconcelos30/08/2014 17:15

    +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk A Marie é uma pestinha, tadinha da Lua, to até vendo,a Marie vai aprontar cada uma com a coitada kkkkkkkkkk maiiiis :3

    ResponderExcluir
  8. essa filha dele é um mini monstrinho

    Ana

    ResponderExcluir
  9. +++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo