20 de ago de 2014

A namorada do papai - 3

Hey amoreeeees, Boa leitura! :) <3


Arthur:
        Estou na frente do Candy Shop aos nervos, não consigo ao menos lembrar o nome dela, eu sei isso me parece ser idiota... Não só parece... É idiota! MUITO IDIOTA! 
        Pego o meu celular e começo a mexer nele para disfarçar a minha ansiedade, talvez eu deva desistir, afinal ela não está!
        Me viro afim de desistir de falar com ela mais assim que eu faço, esbarro com uma pessoa e é claro, ela cai... Droga, é ela!
 - O meu Deus, me desculpe!  - Eu disse ajudando ela a se levantar.
  - Não... Tá tudo bem!  - Ela diz pegando a minha mão, eu a ajudo a levantar e ela sorri, sem graça.
 - Hã, Eu não te vi!  -  Eu falei tentando me explicar.
 -  Deu pra perceber !  -  Ela falou sorrindo e eu me perdi por um segundo, em seu sorriso extremamente lindo que conseguiu com que eu quisesse beija-la ali naquele lugar naquele mesmo momento... Isso é muito louco, mais parece que ela me lançou algum tipo de feitiço!   -  Tá tudo bem?  -  Ela perguntou parecendo um pouco confusa .  Eu neguei com a cabeça e ela me pareceu preocupada .  -  É algo grave? Eu posso te ajudar ?  -  Ela perguntou olhando para os lados como se estivesse a procura de um táxi.
 - Na verdade, você vai me ajudar... Se...  -  Tentei falar e ela estava me encarando com o que me parecia ser ansiedade.  -  Aceitar sair comigo ! -  Eu falei e ela travou a minha frente, tipo... Travou mesmo! Chegou a prender a respiração . E por um segundo senti o que ela estava sentindo a alguns segundos atrás... Uma mistura de ansiedade com nervosismo... 
 - É...  -  Ela fechou os olhos  e negou com a cabeça, como se estivesse espantando alguma coisa do seu pensamento.  -  Claro!  -  Ela falou forçando um sorriso.
         Eu mordi o lábio inferior e dei um meio sorriso.
 -  Pode ser hoje a noite as 19:00 ?  - Ela assentiu.
 -  Pode...  -  Ela falou .
 -  Aan... Você pode escolher o lugar que quiser !  -  Eu falei e ela deu um meio sorriso ficando um pouco sem graça... O porque eu não entendi, mais tudo bem... 
 - Tá... É pode me passar o seu número?  -  Ela perguntou desviando seu olhar para a loja, onde tinham algumas pessoas.  -  É porque eu já estou atrasada !  -  Ela falou e eu assenti ela me deu o seu celular e eu disquei o meu número. 
 - É... Qual o seu nome?  -  Ela perguntou e eu achei graça... 
 - Arthur!   -  Eu estendi a minha mão e ela apertou .
 - Lua ! -  Ela sorriu .  -  Bom, Arthur... Eu tenho que ir agora, então... Mais tarde eu te ligo!  -  Ela falou enquanto se distanciava de mim.
 -  Tudo bem!  -  Eu falei assim que vi ela entrar na loja, e então tentei apenas me concentrar em ir trabalhar, já que é o que me resta.

Marie:
         Só faz meia hora que eu cheguei na escola e já quero sair... Meu Deus porque eu tenho que estudar? Meu pai tem dinheiro... Não preciso crescer mais na vida... Só queria ficar em casa assistindo televisão... Será que é pedir muito ? 
        Olho para a carteira ao lado e vejo Jason Halls um garoto que não para de me atormentar, ele consegue me tirar do sério...  - Quando vejo que ele me olha eu reviro os olhos e bufo irritada... Queria ser invisível para ele...
  - Heey, Marie?  - Ele me cutucou e eu fui obrigada a olha-lo.
  -  O que foi ?   -  Respondi desgostosa... Arrg' ele não falou quase nada e já esta me irritando.
  -  Hoje vai ser a festa do meu aniversário, será que você não gostaria de ir ?   -  Ele perguntou com os olhos brilhando e eu neguei com a cabeça sem a mínima pena.
  -  Seria o último lugar no qual eu iria!   -  Falei virando a cara... Não queria mais olhar para aquele idiota ! 
        Eu só queria estar com o meu pai agora, queria saber o que ele faz nesse exato momento... E queria saber também no que ele pensa... Se na cabeça dele passa alguma imagem da ridícula da Lua ! ... Eu tenho quanse certeza de que ele vai procurar ela, só não sei quando e eu tenho que estar preparada para quando isso acontecer ! 

Lua:
  - Ele te convidou pra sair ?   -  Sophia perguntou eufórica e eu sorri assentindo.   -  Ai meu Deus... Não acredito... Você é muito sortuda, Lua!  
  -  Isso é o que você pensa ... Ele tem uma filha e eu tenho certeza de que ela não vai gostar nada de ver o pai dela saindo com uma pessoa que não seja a mãe dela !   -  Eu falei tão rápido que mal respirei,  e no final da frase eu buscava pelo ar .
  -  Com um tempo ela aprende a gostar !   -  Falou  a Sophia ajeitando alguns detalhes finais do bolo de casamento que ela estava organizando.
  -  Espero que sim, porque ele é um gato e parece ser hiper fofo!   -  Falei empolgada e a Sophia sorriu.
  -  Porque você não me mostrou ele ?   -  Ela perguntou e eu dei de ombros.
  -  Porque foi muito rápido!   -  Eu falei e ela desviou sua atenção para mim.
  -  Você achou que foi rápido mais eu fiquei sabendo que vocês ficaram conversando por vários minutos ! 
  -  Quem disse isso ?   -  Eu parei de desenhar o projeto do bolo da filha do Arthur e olhei para ela 
  - Não interessa, só sei que vocês ficaram consersando!  
  -  Ficamos sim... Mais isso não tem nada a ver, eu até esqueci que você trabalhava aqui !  -  Eu fui sincera e ela me tacou um pouco de chantilly .
  - Heey !   -  Protestei e ela fez bico.   -  Foi mal por estar tão ipnotizada pela beleza dele e esquecer de tudo e todos ao meu redor !   -  Falei brava e ela negou com a cabeça dando um meio sorriso.
  -  Parece que alguém já está apaixonada !   
  -  Nem começa!   -  Eu falei.   - Agora trate de continuar ai com o seu serviço e me deixe aqui... Em paz !    -  Peguei o lápiz e comecei a desenhar novamente.
  -  Okay, coisa chata !   -  Ela falou...
Arthur:
  -  Cara eu tô te falando... Você tá apaixonado!   -  Chay falou pela milésima vez .
  -  Eu não tô apaixonado!   -  Eu retruquei.
  -  Você não para de falar nessa tal de Lua, você já chamou ela pra sair... Daqui a pouco vocês tão namorando e tentando fazer mais filhotes !   -  Ele falou sério e eu sorri negando com a cabeça... Só eu merecia ter um amigo assim... Louco ! 
  - Sai fora, Chay... Acho que você precisa procurar um psicologo o mais rápido possivel!   -  Eu falei me levantando da minha cadeira e andando até ele que estava em pé na frente da minha mesa .
  -  Depois não diz que eu não avisei!   -  Avisou e saiu... 

        Não diria que eu estou ' apaixonado ' pela Lua só estou atraído por ela...         

                                                                  ***********
Anônimo: ela sufoca o pai
                   amando a web
Resposta: Verdade, mas conforme ela for "crescendo" ela vai deixar de pegar no pé do pai! Obg amore! :) ;) Bjks! : **

Ana: coitado do Arthur,vai cortar um dobrado com a filha ciumenta dele
Resposta: ahuashuas, será? :O Bjks! : **


11 comentários:

  1. muito fofos eles

    Ana

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. rolou climinha entre eles
    ameeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  4. "Só faz meia hora que eu cheguei na escola e já quero sair... Meu Deus porque eu tenho que estudar?" 😱😱😱kkkk tão Euuu😂😍 kkk
    Amandoooo essa web ❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. posta mais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Posta +++ tô anciosaaaaa....

    ResponderExcluir
  7. Posta maiiis!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  8. mirella vasconcelos21/08/2014 19:11

    Posta +++++++++

    ResponderExcluir
  9. Maiiiiiisss *-----* Amei o clima deles <3 Eu ri quando a Marie falou " Por que tenho que estudar? " kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo