20 de ago de 2014

A Luz das Estrelas


Capítulo 11
"Horses..."
Recostado na cerca Arthur  viu a garota chegar por trás das lente do Raiban. Ele tira os óculos colocando-os em cima da mesa no canto e observa Lua chegar.

- Está atrasada - diz ele olhando para um relógio imaginário no pulso. A menina arqueia as sobrancelhas e ele ri - Brincadeira.
Ele olha para Lua  por um tempo depois dirige o olhar para os olhos castanhos dela. Ele engole em seco e abaixa a cabeça

- Olha eu estou morrendo de sono então, ou você se anima um pouco e finge gostar de mim pras duas deixarem a gente em paz por um tempo, ou eu vou dormir aqui mesmo na grama -Ele levanta a cabeça em seguida e fala, isso faz Lua soltar um pequeno riso.
- O.k. Tudo bem -Ela fala

 Arthur pega um pequeno saco na mesa começa a andar e Lua o segue.
- Vou deixar você com a minha égua. Ela é mais calma. Sem contar que ela gosta de levar garotas bonitas que me odeiam para um passeio - diz ele com um meio sorriso a olhando de canto percebendo o vermelho no rosto da menina.

- Ótimo. Posso ficar em paz já que sei que ela vai gostar de mim.
Logo eles estão de frente para um pequeno cercado onde Arthur pula a cerca de madeira e arame.
- Fica ai - ele diz sumindo dentro de um pequeno estábulo. Ele volta com o animal: uma linda égua negra de crina branca que o seguia em busca da maçã em suas mãos.

- Lua essa é a Pandora,  Pandora essa é a Lua. Seja boazinha - Arthur encosta na cerca ainda de costas para Lua e pega sua mão sem menor aviso prévio a fazendo a recuar.
- Calma - ele olha para ela e Pandora que  finalmente consegue pegar a maçã da mãos dele - Você também, mocinha! -Arthur enfia mão no saco tirando outra maçã - Vem. Dá uma pra ela. Faz carinho. Deixa ela tomar confiança em você.
Lua olha para ele convidando-a para se aproximar e pega a maçã da mão dele dando-a para o animal e lhe afagando o focinho.
- Agora sejam amiguinhas enquanto busco um cavalo para mim.

-Você realmente fez curso de montaria? -Arthur perguntou enquanto caminhavam um pouco com os cavalos,Lua acariciava a cabeça de Pandora
-Por umas 2 semanas -Lua fala
-Ela gostou de você -Ele fala dando outra maçã a seu cavalo

-Você disse que ela gosta de coisas bonitas -Lua fala e olha para ele com um sorriso debochado
-Por isso mesmo que ela é minha-Arthur fala dando um piscadela para Lua que revira os olhos
-Meu pai se recusou a me dar um cavalo -Ela faz um biquinho e Arthur repara como os lábios de Lua são avermelhados naturalmente
-Não tem como ter um cavalo em NY -Ele fala rindo
-É eu sei -Ela fala e dá de ombros

-Quer montar?-Ele pergunta e ela assente abrindo um sorriso


OLÁ GENTE LINDA!Como estão?!
Muito obrigada pelos comentários e elogios a fic!! 
Ficamos felizes que estejam gostando!
Bom...Comentem Babies...BEIJOS!




4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo