15 de ago de 2014

A Luz das Estrelas


Capítulo 10
"Leões a parte..."

-Bom dia-Lua  fala chegando a sala de jantar onde os pais tomam café da manhã 
-Bom dia -Eles respondem  em uníssono 
-Dormiu bem?-Imogen pergunta quando a filha senta a sua frente na mesa
-Mais ou menos,tive um pesadelo -Lua fala cortando uma fatia de bolo

-É?Que tipo de pesadelo?-Mark pergunta abaixando o jornal e olhando para a filha
-Minha mãe me jogava para um leão e ele tinha olhos castanhos -Ela fala e logo em seguida morde sua fatia de bolo,Mark segura o riso e Imogen revira os olhos
-Mas tem que admitir que ele é...usando os seus termos de leões,eu diria dócil -Imogen fala e Lua abre um sorriso
-Eu não,eu diria que em tentativa ser domado-Ela fala e Imogen franze o cenho

-O.K leões a parte -Mark fala -Eu e Jensen vamos resolver algumas coisas hoje e sua mãe falou que tinha alguns planos para vocês-Ele fala e toma um pouco de café de sua xícara,Lua desvia seu olhar para a mãe 

-Eu e Marye combinamos de caminhar e talvez andar a cavalo mais tarde,Arthur  disse que pode te ajudar com a montaria - Imogen fala com uma voz natural e um sorriso largo e Lua bufa em seguida
-Arthur  disse?-Lua arqueia um sobrancelha com a expressão debochada

-Qual é filha?Você ama cavalos - Mark fala -Vai ser divertido
-É principalmente se eu fizer esterco de cavalo voar e atingir alguns pedestres -Ela fala e dá um sorrisinho sínico para a mãe que franze o cenho

-Vamos quando você terminar de se trocar - Imogen fala -Sabe as botas e coisa e tal
-O.K -Lua se levanta e anda a passos lentos como os da noite anterior até o andar de cima

Recostado na cerca Arthur  viu a garota chegar por trás das lente do Raiban. Ele tira os óculos colocando-os em cima da mesa no canto e observa Lua chegar.

- Está atrasada - diz ele olhando para um relógio imaginário no pulso. A menina arqueia as sobrancelhas e ele ri - Brincadeira.
Ele olha para Lua  por um tempo depois dirige o olhar para os olhos castanhos dela. Ele engole em seco e abaixa a cabeça


Eae?? 
Agora me deu vontade de dar nome aos capítulos...
Adaline:Chance de ser amigos...por hora,quanto aos amassos não digo nada hahaha 
Anônimo:É...
Mirella: Obrigada criaturinha fofa *-*
Comentem,não se acanhem meus pequenos!
Espero que estejam gostando
Beijos.

6 comentários:

  1. ♥♥♥♥♥♥♥♥++++++++++++♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Perfeitona, perfeitinh,PERFEITA, amei posta maisss

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos16/08/2014 14:03

    Amando posta mais

    ResponderExcluir
  4. Tem que rolar umas bitocas,haha posta mais !
    Alice

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo