1 de ago de 2014

A Luz das Estrelas



Capítulo 4 
"Eu não quero esquecer..."

Depois de um banho quente vestido apenas com uma calça preta colada ao corpo Arthur  segue para o quarto que está dividindo com o irmão.
Ele ouve os pais conversando atrás da porta do próprio quarto e a curiosidade o domina.
Arthur  para com a orelha na porta ouvindo a conversa.
- Mark está vindo com a esposa e a filha para cá. Sabia? A Lua? - diz o pai.
- Vai ser bom para o Arthur passar um tempo com ela - a mãe diz com certa animação na voz.
- Sem dúvidas - diz Jensen do outro lado da porta. Sua voz soa mais alta agora. De repente a porta se abre e Arthur cai em cima do pai

- Ahn... oooii, paaii! Oi, mamãe! Eu só estava passando e...
- Entra, garoto - Jensen o puxa para dentro do quarto e o faz se sentar na cama - Como você já ouviu o começo vou apenas continuar. Lua é uma garota bonita e doce. Lembra do que eu disse mais cedo? Por que não tenta? Que eu saiba ela está solteira.
- Pai, não. Pelo amor de Deus, não! Eu não vou ficar dando em cima da garota. Eu nem conheço ela! - Arthur  e levanta e começa a andar pelo quarto - Vocês sabem que ainda gosto de Helena, poxa vida. Eu ainda nem superei o chute que ela me deu.

Então, querido, vai ser ótimo para você esquecer de vez o que Helena fez com você - diz a mãe de maneira singela e doce.
- EU NÃO QUERO ESQUECER HELENA! - ele grita saindo do quarto nervoso. Ele se vira para os pais
 - Vocês não vão me forçar a ficar com uma garota pelos negócios de vocês. Sei que é isso que estão fazendo - Arthur vai para o próprio quarto e se joga na cama frustrado. Ele olha a tela do celular. Nenhum sinal de vida de Helena


Heyhey Babies
Como o meu cronograma só passa a valer segunda resolvi postar esse capítulo para vocês! 
Espero que estejam gostando
Comentem!
Beijos.

5 comentários:

  1. Amei,posta uma foto da Helena ?
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Mais essa Helena nem dever ser tão Bonita como Lua

    Adriana

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos02/08/2014 18:19

    Posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo