3 de ago de 2014

70° Capítulo - A ladra e um segredo



– Uma dama não se comporta assim senhorita Solange. – falou Raquel que acompanhava a correria dela pelo jardim da duquesa e se sujava de terra.

– Eu ainda não sou uma dama Raquel, eu sou criança. – falou ela voltando a mexer com terra ao lado do canteiro de flores.

– O que sua mãe vai falar quando a ver assim? – Perguntou Raquel com medo da ira da duquesa.

Nesse momento Lua se aproxima e rir ao ver a filha com o vestido lilás todo coberto de terra.

– Vossa graça. – Raquel falou se levantando e ficando de frente para Lua que sorriu.

– Oi Raquel. – se voltou para Sol. – Minha pequena está dando trabalho?

– Mamãe. – Solange se levantou e se jogou nos braços da mãe que a abraçou com carinho.

– Meu anjo está coberta de terra. – falou beijando-a na bochecha.

– Eu estava plantando jasmins mãe. – falou ela apontando para o canteiro cheio de pequeninas flores.

Lua riu e se voltou para Raquel.

– Não se preocupe Raquel e me  encarrego dela agora, pode ir.

– Com licença vossa graça.

– Toda, – ela voltou a sua atenção para a pequena.

– E agora mocinha vamos lavar essas mãos antes que o papai chegue e a encontre nesse estado. – Falou Lua e quando se voltou para ir acabou esbarrando em Thur que estava a frente dela, sorriu em um que de desculpas.

– Oi amor. – ele a beijou de leve nos lábios.

– Oi. Lua suspirou,Arthur se voltou para a filha.

– Oi anjinho do papai. falou ele a pegando em seus braços e a abraçando com carinho.

– Papai! – ela sorriu e o abraçou. Vc vai se sujar, eu estou suja de terra. – falou ela rindo quando o pai passou a barba por fazer em seu pescoço.

– Eu nem ligo. falou ele a apertando contra se mais forte.

Lua riu da cena e abraçou-se aos dois.

Não muito longe dali uma pessoa invejosa e rancorosa os observava.

"É duquesa vamos ver quem se dar bem no final das contas, em breve receberá uma visitinha minha..."

Sorriu e se afastou, se vingaria da duquesa  Aguiar, a se vingaria.

9 comentários:

  1. mirella vasconcelos03/08/2014 23:55

    Quem sera que quer se vingar da luinha posta mais

    ResponderExcluir
  2. mais gio vaca tenho certeza

    Adriana

    ResponderExcluir
  3. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. posta mais pf
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  5. tem sempre que aparecer alguém para estragar a felicidade dos outros, quem será essa malvada vingadora? super curiosa pra saber

    Ana

    ResponderExcluir
  6. E O TIO DA LUA

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo