3 de ago de 2014

69° Capítulo - A ladra e um segredo



Arthur subiu os degraus de dois em dois degraus, estava ansioso para ver sua amada Lua e seu filho.

Quando chegou a porta do quarto dela, prendeu a respiração,esperava que ela  não o estivesse odiando nesse momento.

Nem bateu a porta ,entrou e encontrou Melanie com um embrulhinho nos braços, sentiu o coração se acelerar dentro do peito.

Voltou o seu olhar para Lua, que o fitou com um lindo sorriso nos lábios.Se aproximou dela e a beijou de leve nos lábios.

– Você está bem meu amor?– Perguntou ele preocupado.

– Estou ótima querido, melhor impossível. – falou ela o fitando com amor – Temos uma linda garotinha. – falou ela com os olhos brilhando.

– Eu te amo muito Lua.

– Eu também te amo Thur. – ela encostou o rosto em sua mão e fechou os olhos.

– Não está decepcionado comigo meu amor? – perguntou ela temendo a resposta.

– E porque eu estaria pequena? – Perguntou ele a fitando com adoração.

– Por eu ter tido uma menina e não o seu herdeiro? Falou ela com medo.

– Claro que não meu anjo, amo vc e amo minha menininha, e ela é a minha herdeira. – Falou ele com voz embargada.

– Te amo. – falou Lua fechando os olhos e Arthur se desesperou.

– O que ela tem? – Perguntou preocupado.

– Ela só esta exausta, o trabalho de parto foi demorado, mas não se preocupe milorde ela está bem. – A parteira riu do nervoso dele.

– Não quer conhecer a sua menina milorde? Perguntou a parteira a ele.

Arthur beijou a testa da esposa e se voltou para a filha que estava nos braços de Melanie,ela lhe sorriu e entregou lhe a filha.

Ele a pegou em seus braços, e lágrimas encheram os seus olhos de felicidade, sua vida estava completa, tinha a sua Lua, que ele amava com todo o seu coração e agora a sua menininha, pegou em sua pequena mãozinha emocionado.

– Oi minha princesinha_falou ele sorrindo feliz. – Você é muito linda meu anjinho. – murmurou orgulhoso.– Ela se parece com a Lua. falou Arthur fitando os lindos olhinhos amendoados, que eram idênticos aos de Lua e que o fitavam curiosos.

– É ela é bem parecida com a minha irmã. – falou Mel e suspirou acariciando a barriga de sete meses.

– Eu te amo anjinho! Ele a beijou na testa e a embalou em seus braços,  e ela adormeceu de pronto.

– Que nome vai dar a ela Thur? – Perguntou Melanie. – A Luh disse que vc escolheria o nome.

– Ela vai se chamar Solange. – fitou a filha com carinho. – Sol, pois ela é a luz da minha vida. – Mel sorriu ele amava mesmo a Lua e a pequena.

– Solange Blanco Aguiar seja bem vinda, minha futura duquesa de Aguiar. – Ele falou orgulhoso.

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo