25 de ago de 2014

39° Unidos por uma criança// SÓ MAIS UMA!

Hey amores, mas um capitulo fresquinho pra vocês... ;)
Espero que gostem! 
Aaah, e me desculpem pelo capitulo ter ficado tão pequeno, mas o próximo vai compensar... Okay? ;)
Boa Leitura e até segunda que vem! ;)



      " ...Só mais um 'lance' do Arthur Aguiar... "
        Era isso que dizia a revista de fofocas mas famosa da cidade.
 – Se acalma, Lua... É só uma revista de fofoca... E a mais idiota de todas!  –  Sophia tentava me acalmar, afinal estávamos prestes a começar uma reunião então não tinha nada a ver eu entrar lá... Assim... Nervosa! 
 –  Eu só preciso falar com ele! 
 –  Falar o que? 
 –  Sei lá... Perguntar se eu sou só " Um lance " !  – Ela negou com a cabeça e se levantou da cadeira que ficava a frente de minha mesa, eu me levantei também e fui até ela.
 –  Isso vai acabar mal!  –  Avisou.
        Eu passei as mãos pelo meu rosto e bufei.
 –  Você pode ficar com a Elena essa noite?  –  Pergunte, eu precisava ter uma conversa séria com o Arthur, quero saber o porque daquele ''chilique'' dele ontem a noite e também quero saber quais são as intenções dele... Comigo! ... Não tenho mas tempo para ficar brincando de casinha! . Aaaaaaarg... Como eu estou estressada! 
 –  Claro!  –  Ela falou sorrindo depois colocou a mão em meu ombro e me olhou nos olhos.  –  Tenha calma!  –  Pediu e eu assenti, mesmo sabendo que eu não teria ! 
        Ela saiu da minha sala e então eu voltei a me sentar. Porque a minha vida tem que ser tão difícil? . Um dia tá tudo bem, no outro nem tanto e no outro... Tá péssimo! Eu não posso ser feliz em paz? 
 [...]

 – Lua, você tá brava sem nenhum motivo!  –  Arthur falou enquanto se aproximava de mim
 – Vamos conversar quando a Elena sair!  –  Sussurrei olhando para a menina que estava sentada assistindo tevê, já pronta para passar a noite com a dinda.
        Arthur só bufou e se sentou no sofá de braços cruzados.
[...]
  – Você está se estressando atoa, meu amor... É só uma revista idiota!  –  Arthur falou com tanta tranquilidade que tive uma enorme, gigante, vontade de matar ele...
        Até porque ele estava bem... Ele estava se saindo como o pegador da história... Já eu?! A idiota, que já teve uma filha dele e agora quer mas fama. Fiz um resumo da matéria para vocês! 
 – me estressando atoa?  – Gritei tacando a revista no peito de Arthur que estava de pé a minha frente.  –  Eles acabaram comigo, só faltaram me chamar de vadia!  –  passei a mão pelo meu cabelo fazendo com que ele parasse de cair sobre o meu rosto, mas foi em vão.  – DROGA!  – fiz um coque mal feito e de novo o cabelo se soltou. Respirei fundo e fui me sentar no sofá tentando me acalmar... O que era uma missão quase impossível! 
         Arthur se sentou ao meu lado.
 – As pessoas sabem que você não é uma interesseira, as pessoas sabem que você é uma estilista famosa... Ninguém vai acreditar nessa revista tola!   –  Ele colocou uma mexa de meu cabelo para trás de minha orelha.
 – VOCÊ NÃO ENTENDE, ARTHUR... EU TENHO CLIENTES E ESSAS CLIENTES LEEM ESSA REVISTA, E QUANDO ELAS VIREM QUE EU ESTOU SENDO CHAMADA DE VADIA ELAS NÃO VÃO QUERER COLOCAR NEM O PÉ NA MINHA LOJA!   – Berro, fazendo com que o Arthur se levante e passe para o outro sofá, como se estivesse fugindo de todos aqueles gritos.
 – Você não é só um lance, Lua... Eu te amo e você sabe... Ninguém mas sabe de nada, então para de se tão tensa e enxerga isso de uma vez... EU SEI QUE VOCÊ NÃO É SÓ MAS UMA!  – Deu ênfase na última frase.
        Eu levantei do sofá e fiquei caminhando de um lado para o outro na sala.
 –  Quem te ligou ontem a noite ?  
        Sabe quando você pergunta alguma coisa a alguém e sente medo da resposta? Então. É isso o que eu estou sentindo agora mesmo. Arthur se levantou também e se afastou ao máximo de mim.
 –  Responde!  –  Pressionei-o
 – Ninguém! 
 –  Eu sei que alguém colocou minhocas na sua cabeça, Arthur!  – Caminhei até ele.  –  Quem foi? 
         Neste momento o celular dele tocou, olhei e eu o olhei séria.
 –  Não atende! 
 – Eu preciso!  –  Ele atendeu, eu voltei a me sentar no sofá e esperei até que ele terminasse sua conversinha.
[...]
 – Preciso ir!  –  Avisou ele me dando um beijo na bochecha.  –  Vou viajar durante alguns dias, então...  –  Eu só assenti e virei o meu rosto, naquele momento eu só queria distância dele. Ele suspirou e saiu...


***

Posta ++++++++
Ameeii *-*
Eu ri com esse de desligar kkkkkkkk
Resposta: Até eu ri quando estava escrevendo... kkk' São fofos dms, gentee! :s  Bjs, obg por comentar! ;)
Maiiiis *-----*

" Desliga você " " Não, desliga você " " você " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei fofo & en graçado kkkk ,3
Resposta: kkkkk, que bom que gostou! :) Bjs, obg por comentar! ;)

6 comentários:

  1. Ela me respondeu !.!.! 😱😍
    Posta ++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Posta maiiiiiiis!!!!
    X Beca

    ResponderExcluir
  3. Lua tá brava!

    Ana

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. a Lua tá sentindo falta de carinho e atenção da parte do Arthur

    ResponderExcluir
  6. mirella vasconcelod25/08/2014 23:25

    ++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo