22 de jul de 2014

VOTAÇÃO


                      


         Olá meus amores, passei só para dar um recadinho super básico... Estou com dúvida em qual fanfic colocar no lugar da ' O melhor amigo do meu amor ', já que o capitulo final é amanhã!
Mais enfim... Tenho 2 fanfics já  bem adiantadas e queria que vocês votassem em qual delas vocês mais gostarem... Vou postar as sinopses de cada uma e vocês por favor me respondam eu realmente estou muito em dúvida... É isso... Vamos as sinopses ! ;)

A namorada do papai:

        Marie é uma menina de 7 anos muito mimada pelo pai. Após perder a mãe Marie se fechou e não consegue conviver com mais ninguém, seu pai é o seu porto seguro, mais quando ele conhece Lua uma das melhores confeiteiras de Seattle a garota se sente insegura e jura acabar com ela, fazendo a vida da mulher um tremendo inferno.
        Mais será que essa pequena garota será capaz de acabar com o romance dos dois? 
                       " Ela é apenas uma garotinha com medo de ser abandonada! "


De nerd a patricinha:
          A história gira em torno da nerd e roqueira Lua Blanco, sempre muito humilhada na escola... Lua já não aguenta mais isso, então resolve mudar o seu visual e jura para si mesma que nunca mais deixaria ninguém pisar nela ou humilha-la novamente. O que ela não esperava que tal mudança pudesse mudar tudo em sua vida... Vamos dizer que agora ela teria que " Pagar o preço da beleza " .
        Pessoas falsas se aproximando por interesse, garotos depravados que só querem ela para o sexo... Mas na vida sempre tem um lado bom, agora Lua era a mais popular da escola e tem tudo o que quer... Inclusive o Ben, o garoto mais popular e lindo da escola... Ela poderia se vingar da sua pior inimiga se conseguisse ficar ao menos uma vez com tal garoto... Mais o que ela não esperava era se apaixonar por um outro rapaz... Malandro e depravado... 
                                                 Será que esse caminho tem volta?

21 comentários:

  1. Meu voto vai para " A Namorada Do Papai ", mas gostei das duas ! *-*

    ResponderExcluir
  2. A namorada do papai , gostei muuito

    ResponderExcluir
  3. A Namorada Do Papai

    ResponderExcluir
  4. As duas parecem ser otimas, porem, meu voto vai na " A Namorada Do Papai"

    ResponderExcluir
  5. A Namorada do Papai

    ResponderExcluir
  6. A namorada do papai

    ResponderExcluir
  7. A Namorada do Papai

    ResponderExcluir
  8. a namorada do papai please

    ResponderExcluir
  9. A namorada do papai

    ResponderExcluir
  10. A namorada do papai

    Ana

    ResponderExcluir
  11. posta a web A namorada do papai pf

    ResponderExcluir
  12. as duas sao otimas mais a Namorada do Papai é a Tal kkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo