23 de jul de 2014

Vem pra rua


capitulo 14



 Capitulo 14

Pov Arthur

Fiquei algum tempo acariciando a mão de Lua, não serei louco de deixa-lá nem que ponham uma arma na mina cabeça, não farei isso. Estava um silêncio profundo naquela sala até o celular de Lua tocar.

Lua:Oi... Não me diga... Estou indo ai... Ok, tchau!
Arthur: Problemas?
Lua: Não, só uma irmã que não entendeu a proposta do cliente.
Arthur: kkk, ok então! Não quero te atrapalhar vai lá!
Lua: Você nunca atrapalha amor! Mas vou lá, beijo!
Arthur: Beijo!

Lua foi embora e eu fiquei pensando, não há como eu imaginar minha vida daqui para frente sem ela. Tá, que tem essa história toda, mas meus pais, avôs iriam querer me ver feliz. Terminei meu trabalho e fui chamar a Mailly para ir embora.

Arthur: Dona Dina minha vida a Mailly está ai?
Sra.Dina: Não Arthur, Mailinha já foi embora, achei que ela tivesse te avisado.
Arthur: Não,mas tudo bem... Mas o que a senhora ainda está fazendo aqui?
Sra.Dina:Estava organizando algumas coisas aqui, mas já acabei.
Arthur: Vamos então, te deixo em casa! E não aceito discordância.

Levei a Dona Dina para a casa e fui para minha, só de por o carro na garagem já dava para ouvir o som alto, mas ainda não identificado, mas ao abri a porta...

'But even if the stars and moon collide
I never want you back into may life
You can take your words
And all your lies
Oh,oh,oh, I really don't care
Oh,oh,oh, I really don't care'

Me deparo com três marmanjas, burra velha,dançando e cantando Demi Lovato em cima do sofá.

Maily: Ah, Arthur- diminuiu o rádio- chegou agora?
Arthur: Sim, então estã empolgadas?
Mel: Estava trágica essa cena! Kkk
Arthur: Trágico- ele leva uma almofadada de Sophia- Ei!- ela dá lingua.
Sophia: E sua situação com a Luh?
Arthur: Luh?! Agora está cheia de amores?
Sophia: Não muda de assunto...
Arthur: Conversei com ela hoje!
Mel: E ai?
Arthur: E ai que nós continuamos juntinhos!
LyMelPhia: Aeeeeeee!-pulatam em cima do Arthur.

Lua Pov

Fui para empresa,resolvi tudo, e precisava descançar, fui para casa, cheguei com Estrela e todos estavam na sala, já havia contado tudo para ela que ficou muito feliz. Precisava contar para o pessoal e para minha mãe que não sabia de nada.

Lua: Olá Família!!
Todos: Olá!!
M.Cláudia: Filha você está tão radiante?
Lua: Felicidade mamis!
M.Cláudia: Podemos saber?
Lua: Se a senhora não me matar...
M.Cláudia:Te matar porque? Porque você não me contou que o Arthur é judeu?
Lua: Oi?! Como a senhora descobriu?
M.Cláudia: Ouvi dois passarinhos chamados Ana Terra e Marisol conversando hoje de manhã!
Lua: Perdão mãe!
M.Cláudia: Não devia mas... Claro filha! Mas e ai no que deu?
Lua: Nós estamos juntos!
Ana Terra: EU SABIA!-pulou em cima de Lua.
Chay: Até que o menino não é burro!
Lua: Chay-o repreendeu- para vai!
Marisol: Só reclama do menino mas é só elogios para a irmã dele!
Chay: Marisol- A repreendeu.
Lua: Huuuum, qual?
Chay: Depois conversamos maninha!
Todos riem
Mika: Desculpa acabar com a alegria gente, mas Luh, já pensou em como contar para o meu pai?


Nota da Flávia: DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA!!! Não tem como eu dar desculpas para vocês, não escrevi por falta de inspiração mesmo, tive ideia para outra Fic e acabei focando nela, até pensei em fazer uma maratona de Vem pra Rua mas não consegui. Mas tenho um aviso, vou precisar focar mais nos estudo-traduzindo- vou precisa ficar um pouco ausente (recuperação não dá!) ,MAS, não totalmente, sempre tentarei postar algo novo! A próxima web está em fase de aceitação de eu própria!(Se a Suuh quiser e se meu subconsciente pensar melhor) logo terei outra Fic aqui! Beijinho no Core de vcs! Kkkkkkkkkkk

Nota Suh: desculpas aceitas, vou pensar no seu caso sobre essa nova web hahahaha brinks, claro que pode e estuda direitinho se nao vai repetir hahaha  Perdoaremos essa pobre mortal né genteeeee???

 

4 comentários:

  1. ta perdoada flor.

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++++++
    Ameeii *-*
    Claro que está perdoada Flavinha !.!.

    ResponderExcluir
  3. Ta perdoada sim :)
    Adoro tanto essa fic mas se vc não esta com probls de boa ;)
    Posta maiss

    ResponderExcluir
  4. Claro que tais perdoada! Não estou mto diferente de vc Flavinha. Haha
    Amei o capítulo! ^-^

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo