26 de jul de 2014

Unidos por Você - Capítulo 3


Los Angeles- Flórida 
 17H45- Casa dos Blancos 

 Depois da minha discussão com Arthur ele finalmente foi embora, ouvi uns soluços vindo do quarto de Malu e captei por ela está chorando pois quem sofre mais e ela. Encarei o mandado que Arthur trouxe por ordem do juiz e criei coragem pra ler.

  " Sra. Blanco,  por um mandado do Sr.Aguiar o juiz Sr.Menezes quer a Sra e o Sr. Aguiar que compareçam ao tribunal no dia 28/07 às 10h. Acompanhada de Maria Luísa Blanco de Aguiar por motivos de guarda. "

 Reli e reli aquilo várias vezes não acreditava que Arthur chegou aquele ponto. Coloquei minhas mãos em meu rosto e tentei controlar as lágrimas sentir uma mão tocar meu ombro e olhei e vi Bruno sorrindo.

- Ah,  Oi Bruno- Falei

- Oi,  bom a Malu dormiu-  Falou timidamente

- Obrigado-  falei e ele saiu quando ele ia abrir a porta eu o chamei- Bruno-  ele me encarou- Obrigado pelo o que você ta fazendo pela Malu, nessas horas ela só tem você

- De nada,  faço de tudo pela minha sogra- Falou eu sorrir-  Tchau

- Tchau

 Suspirei e me levantei, estava na cozinha quando meu telefone tocou e eu rezei que não fosse Arthur

-Alô- Falei e uma voz conhecida falou

- Maninha-  Mel gritou do outro lado da linha.

- Mel?

- Não,Mariazinha lógico que a Mel

- Ah,  Oi Mel- 🏬 falei

- To chegando na Flórida pela manhã

- sério? Mas você não ia vim só semana que vem?

- Sim, mas ocorreu umas coisas na empresa e Chay resolveu vim resolver aqui na Flórida

- Ok, quer que eu te busque amanhã

- Claro!

- Ok,te vejo amanhã

- Luh, ta tudo bem?

- Claro,porque não estaria ?

- Nada deixa, te vejo amanhã tchau

  Ela desligou,  suspirei mas uma vez é Malu apareceu na cozinha

- Oi pequena

- Oi, a tia Mel vai vim amanhã?

- Vai e nos vamos buscar ela-  Falei e ela sorriu

- Otimo, o Bruno foi embora?

- Foi. ...

- Mãe, bora assistir um filme?

- Que filme?

- Terror-  Falou puxando meu braço

- Eu escolho o filme e você faz a pipoca- falei e ela assentiu correndo pra cozinha

  Coloquei o filme Invocação do Mal, Malu apareceu com as pipocas em seguida e eu dei play no gravador.
   Alguns tempos eu e Malu já estávamos gritando

- Mãe. ... - Malu me chamou

- Que foi?

- Quero ir no banheiro. ..

- Vai ue -Falei e ela bufou

- Eu to com medo-  Falou e eu comecei a rir

   Ela me deu um tapinha no braço e eu a encarei e depois de novo, de repente a campainha toca e Malu soltou um grito e eu rir mais ainda é fui atender a porta

  Abrir e dei de cara com um policial,  ele tinha um paleta aonde ele escrevia algo, quando me viu guardou sua caneta e colocou a paleta abaixo do seu braço e limpou a garganta.

- Sra.Blanco? - falou e Malu apareceu do meu lado

- Sim,eu mesma- Falei e ele olhou Malu e depois me encarou-  O que se trata?

- Se trata do Sr.Aguiar

- O que tem meu pai? - Malu perguntou

- Ele sofreu um acidente

   

           Oi gente,bom ficou pequeno porque to escrevendo pelo celular,desculpem se ficou clichê to sem inspiração mais espero que tenham gostado bjos até o próximo 



7 comentários:

  1. Eu gostei posta mais flor

    ResponderExcluir
  2. OMG :O e agora? Com certeza a namoradinha dele vai vazar e deixar a Lu no torá mi seco -.-
    Adorandooo :D

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos26/07/2014 22:48

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo